Eliminação

2.7K 167 15
                                    

Rafaella POV

Depois da formação de mais um paredão, após alguns comentários, Gi acabou pedindo licença e indo pro quarto, algo dentro de mim sentia que ela não estava bem e que eu precisava ir até ela, pedi licença aos demais que ainda seguiam entre suas conversas e fui atrás da capixaba, ao adentrar no quarto meu coração rapidamente apertou ao ver Gizelly em prantos deitada com a cabeça afundada nos travesseiros, sabia que o medo já era presente, então me aproximei quietinha enquanto ouvia seu choro alto, me deitei rapidamente ao lado da mesma depositando um beijo entre seus cabelos.

Rafa: Ei, meu furacão - Sorrir ao chamar a mesma - Não fica assim, você sabe que nessa altura do jogo as coisas ficam mais difíceis.

Gizelly que até então mantinha seu rosto afundado no travesseiro, ergueu seu olhar a mineira e se permitiu desabafar.

Gi: Eu sei que as coisas ficam mais difíceis no fim, e eu sei que uma hora ou outra eu estaria no paredão - Entorta a boca se aproximando mais de mim - Eu só tenho medo, medo dos julgamentos lá fora, medo do que andam pensando de mim, as pessoas são tão cruéis que eu sinceramente nem queria sair daqui - Faz um enorme bico - E sobre nós?? O que os outros vão pensar? Minha família?? Devo ser um desgosto. 

Rafa: Pare agora - Lhe encara - Você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci na vida, claro que terão pessoas que não vão gostar de você, mas isso é normal, e tenho certeza que você está com uma legião de fãs lá fora prontos pra te dar amor, sua família está orgulhosa de você, Gi. Não se julgue, nem se condene por nada feito, você só foi simplesmente você e tenho certeza que mostrou sua essência pra todos ok?? Vamos pensar positivo e pedir que os fãs e família votem pra você ficar, nossa Gigi furacão - Deposito um beijo na pontinha de seu nariz arrancando enfim um sorriso no rosto dela.

Gi: Você é real mesmo?? Ou eu estou num surto? - Sorrir - Obrigada Deusa, por ser luz sempre e ser tão positiva fazendo com que eu seja também - Se aproxima mais me roubando um delicioso beijo.

Rafa: Será que as pessoas shippam a gente lá hora?? E o nome?? - Digo pensativa.

Gi: Deixa eu pensar - Leva as mãos até o queixo - Não faço ideia - Rir - Só vamos saber depois que sair.

Rafa: Verdade!! Agora vamos comer algo e depois descansar?? Hmm? - Lhe dou um cheiro já sentindo a outra se arrepiar.

Gi: Bora!! - Se levanta indo de encontro aos demais.

Seguimos pra cozinha, comemos algo e acabamos se juntando as demais na área da piscina, sentei ao lado de manu na poltrona e logo senti um corpo se jogando por cima de mim, era ela, minha Gigi furacão, se aconchegou mais em meus braços e ficamos naquela chamego por horas até todos sentirem sono e irem se deitar. Por fim me dei por vencida e acabei dormindo com Gi no quarto céu.

Na manhã seguinte....

Acordei com uma sensação estranha, me sentindo meio febril e com algumas dores, e pra *melhorar" havia sonhado com a Gizelly essa noite e infelizmente no sonho ela havia saído.  Fiz minhas higienes, fui pro raio X e acabei passando pelo médico que rapidamente me examinou me dando alguns remédios pra tomar, ao sair dei de cara com uma morena com os olhinhos pequenos a minha espera, ela mantinha seu olhar fixo em um ponto enquanto batia os pés e perguntava a manu inúmeras vezes aonde eu estava.

Rafa: Bom dia, Titchela - Lhe abraço - Que carinha é essa???

Gizelly: Bom dia, Deusa - Me mostra um de seus melhores sorrisos - Por que demorou tanto ali dentro?? Aconteceu alguma coisa?? Você não pediu pra sair né?? Pelo amor - Diz tudo muito rápido arrancando uma risada minha e de manu que nos observava atentamente.

Rafa: Eita quanta pergunta - Rir - Você acordou melhor?? Pela sua carinha acredito que sim.

Gizelly: Acordei conformada - Me rouba um selinho - E você não respondeu minha pergunta, te senti febril a noite - Leva suas mãos até minha testa no intuito de medir minha temperatura - E pelo visto ainda está, já foi ao médico daqui? Já tomou remédio?? Eu não vou sair com você assim.

Rafa: Ei, se acalma - Digo lhe abraçando - Primeiro, pare pensar tão negativo assim dizendo que vai sair. Acordei um pouco indisposta mas já fui ao médico e me medicaram, agora é esperar passar - Ergo os ombros.

Gizelly: Estou de olho em você, Rafaella Kalimann.

Rafa: Boba!! - Me aproximo de seu ouvido - Acho sexy quando você me chama pelo nome todo.

Gizelly: Sangue, fogo e labareda. Não fala assim que eu perco o resto de juízo que acho que tenho - Rir.

O resto do dia foi tranquilo, tomamos sol, tentamos distrair Gizelly ao máximo. Me sentia um pouco melhor mas ainda sim minha febre não havia baixado, Gizelly já se encontrava arrumada e nervosa e pra não lhe preocupar acabai omitindo ao dizer que estava 100% bem. Com todos já prontos, Thiago entrou, deu boa noites a todos, conversou com os emparedados e logo encerrou a votação. O nervosismo estava cada vez mais aflorado, ele voltou e enfim começou seu discurso que já era decifrado ser sobre a Gi. Os olhinhos da capixaba transbordavam em lágrimas a cada palavra dita pelo apresentador, ela já sentia que a hora dela havia chegado...

Thiago: Meu furacão, vem pra cá. Gizelly você tá eliminada.

Gizelly: Sabia - Diz baixinho já se levantando.

Meu sonho infelizmente foi como um sinal e Gizelly tinha sido eliminada, um turbilhão de pensamentos passaram pela minha cabeça enquanto a capixaba abraçava os demais brothers, será que Gizelly esperaria por mim? Será que as coisas se resolveriam quando a mesma saísse??? Queria tanto poder ter a oportunidade de conhecer mais dela lá hora. Logo fui interrompida pela morena que vinha em minha direção com um enorme bico.

Gizelly: Deusa - Diz chorando - Obrigada por tudo, por ter roubado um grande espaço do meu coração e por me fazer tão bem aqui dentro. Siga sendo você e transmitindo tanta luz.

Manu: Titchela, eu vou te constranger horroressss - Rir - Vou te apresentar todos os famosos tá??

Gizelly: Você é incrível Manuzinha - Sorrir e logo volta sua atenção a mim que lhe puxo novamente pra um abraço.

Rafa: Ei, me espera lá fora? - Digo baixinho em seu ouvido - Deixa eu te conhecer mais, a gente vai se curtir tanto quando isso tudo acabar, você fez eu sentir algo que jamais havia sentido antes da vida, me espera??

Gizelly: Te espero meu amor - Lhe rouba um último beijo e logo seguimos pra fora da casa - Manu - Chama a atenção da pequena que sorria emocionada - Cuida dela pra mim ok?? Sei que ela ainda está febril - Me encara - Quero ela bem até a final, preciso dessa mulher inteira - Olha maliciosa - Estarei lá de fora de olho nessa Deusa.

Manu: Pode deixar que cuido, Titchela - Lhe abraça e a capixaba logo sai.

Ao ver a morena saindo por aquela porta, levei minhas mãos até o rosto e me permiti chorar, Gizelly havia mexido muito comigo de uma forma que eu mesma nunca havia visto, ela era com aquele jeito me conquistou e ao saber que era recíproco me deixou ainda mais feliz, mas uma dúvida ainda me atormentava, sentei na grama sendo seguida por manu que logo me questionou.

Manu: Tá tudo bem?? Saiba que agora serei os olhos de Titchela e cuidarei de você até a final, que Deus nos permita chegar a ela - Sorrir - Sei que esse choro tem mais algum motivo sem ser a saída dela, o que foi???

Rafa: Você me conhece mesmo né?? - Entorto a boca.

Manu: Mais do que você possa imaginar. Pois me conte.

Rafa: Pedi para que a Gizelly me esperasse lá fora - Sorrir fraco.

Manu: E deixa eu pensar, você está insegura quanto a isso achando que ela não vai??

Rafa: Então... Será mesmo que ela vai me esperar???






Continuo???
Curtam e não esqueçam de comentar

Me EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora