Me culpo por lembrar de você! (citação).

49 19 15
                                    

Já se jogou de cabeça em algo , sem medo de se machucar, e no fim dessa atrossidade que você fez , se sentiu "culpado" por ter se arriscado tanto.
 Um dia vi um vídeo onde o menino dizia para menina que demonstrar sentimentos era sinal de fraqueza, me pus a refletir, será que ele tá certo ?
 Será que demonstrar é falta de consciência, será  que cada vez que alguém demonstra  sentimentos por alguém é como se ela tivesse roubado um carro ou tivesse matado alguém, como queria entender , por que as pessoas se anulam tanto , será que elas não sabem que estamos neste mundo de passagem e que guardar palavras ou sentimentos corrói a alma. 

Você já passou uma noite inteira chorando por algo ou por alguém ?
 E quando você finalmente conseguiu dormir já era hora de se levantar e adivinhem o seu primeiro pensamento do dia foi a pessoa que você passou a sua noite se afogando em lágrimas.
 É complicado se sentir culpada por sentir de mais , por se importar de mais com alguém que não perdeu nenhuma noite de sono por sua causa, e que nem sabe como é difícil ter que medir as palavras ou fingir que não se importa só para não se machucar mais .

A culpa me assombra, tira a minha paz , porque aliás eu não vou poder voltar no tempo e desfazer os passos dados em sua direção e nem as palavras que disse para você de coração.
 Eu só queria aprender  com minhas benditas decepções , queria poder priorizar a mim mesmo e fazer desse amor segunda opção, eu queria ser mais eu e menos você, queria por um segundo te esquecer, eu sei que o seu lugar é no mar do esquecimento, só que dói deixar- lá ir, mas estranho também doi deixá-la  ficar , mesmo você não ligando para metade do amor que eu tenho para lhe dar. 

A Droga do Amor ....Onde histórias criam vida. Descubra agora