Aquela criança.....(citação)

46 18 4
                                    

Um dia eu vi uma criança observando atentamente o movimentar dos demais , reparei que em seus olhos haviam sonhos e em suas delicadas mãos haviam segurança, curiosa com tamanha sutileza me aproximo com afeição, chego perto daquela criança tento me comunicar mas nenhuma palavra saiu de sua boca , ela apenas pegou em minhas mãos e começou a me olhar nos olhos , como era lindo aqueles olhinhos castanhos , suas mãos emanava uma tamanha conexão, como pode ser possível uma criança com os olhos mergulhados em sonhos, ter sua alma perturbada. 
Enquanto continuava mantendo aquele contato, pude sentir o pulsar do seu coração ,como o seu coração batia tao rápido, insisto novamente em me comunicar , perguntei à ela porque ela estava ali parada no meio da calçada olhando o vai e vem da multidão, ela somente fechou os seus olhos e sacudiu a cabeça, retirou uma de suas mãos da minha e colocou em sua cabeça, quando encosto minha mão em seus cabelos cheios de cachinhos , senti uma dor em meu coração, em um pequeno flash pude ver momentos difíceis que aquela doce criança viveu, mas também vi momentos em que ela sorriu mesmo querendo chorar.

Ao tocar em sua cabeça ela me deu a permissão de ver como ela realmente  se sentia e tudo que ela já passou , me senti horgulhosa daquela criança tão novinha , mas tão forte , tão sabia. Após ver tudo oque vi , ela retira minha mão de sua cabeça e dessa vez a coloca em seu coração, e finalmente diz suas primeiras palavras:

- cuida de mim ! 
- me protege!
- prometa que nunca vai me abandonar!
- diz que nunca , nunca vai desistir de mim ! 

Como era suave aquela voz, porém não entendi nada da mensagem que ela queria passar, mas procurei fechar os meus olhos e só me concentrei em ouvir oque o seu coração ia me revelar, eu senti mágoas, tristezas, alegria , muitos sonhos que aquela criança tinha , como ela tinha sonhos guardado dentro de seu coração. 
Curiosa abro meus olhos e a pergunto porque disse tais palavras para mim , ela me surpreendeu com um abraço acolhedor e me disse : 

- eu estou triste porque você não me abraça mais, não sai mais comigo, não diz que me ama, você disse ontem a noite para Deus te levar , você não pensa em mim , você não quer saber mais de nós.

Como eu estava cega , como não pude perceber ou distinguir que aquela menina cheia de sonhos, era eu , como eu me perdi tanto ao ponto de me esquecer de como eu era , como pude me esquecer de cuidar e de regar o meu amor próprio, naquele dia me vi sozinha sentada naquela calçada totalmente em prantos, por fim eu me auto abracei, e enquanto minhas lágrimas caiam sem cessar eu dizia para mim mesma eu vou cuidar de você , eu vou te amar e prometo te proteger e nunca desistir de você . 
Acho que era isso que aquela criança queria escutar,  ou melhor , oque eu queria escutar. 

A Droga do Amor ....Onde histórias criam vida. Descubra agora