falsos Deuses na terra. ( citação)

31 10 19
                                    

Vocês matam em nome de Deus.
Menosprezam em nome de Deus.
Vocês falam em nome de Deus.

A questão é, quem são vocês?

Vocês dizem, gays, lésbicas, ateus, pecadores, não herdaram os reinos do céus.

Mas quem lhe garante que vocês, acusadores, herdaram?

De acordo com a bíblia, Jesus é amoroso, paciente e nos ama com uma intensidade que ninguém nos ama.

Será que Jesus se importaria, com a cor da pele de alguém, com a orientação sexual, com seus pecados, aliás muitos dizem que Jesus nao tem medo da nossa pior versão e que somos muito perdoados por ele.

Jesus não quer um coração cheio de preconceito, Jesus nao que um coração hipócrita, Jesus nao quer a sua santidade, ele quer que você seja você, ele quer que você seja verdadeiro com você e com o seu próximo, nesta terra não existe ninguém melhor que ninguém, por mais que exista uns com muito e outros com nada.

Jesus não tá preucupado com o tamanho do short de ninguém, ele não quer saber de coisas físicas, isso é passageiro, mas um coração amoroso, verdadeiro, há isso Jesus se agrada e esse sim é um coração segundo o coração dele.

Não há relatos na bíblia de que Jesus pegou um caderno e começou a fazer anotações fazendo acepção de pessoas.

Por que vocês fazem acepção de pessoas?
Por que não conseguem ver a alegria do outro?
Por que não conseguem ser menos hipócritas?

Não é por que uma coisa parece ser certa pra você que ela realmente seja a verdade, tudo tem dois lados, duas histórias, dias maneiras de enxergar e de se sentir.

Não são vocês que ditam o certo é o errado é nem quem vai para o céu ou quem vai para o inferno.

Se é que existe inferno, se é que nao interpretaram as palavras de Jesus tudo errado.

Então antes de julgar o outro, seja sem pecado.

A Droga do Amor ....Onde histórias criam vida. Descubra agora