É voce, era você, e sempre sera você! (citação)

30 12 0
                                    

Você foi a primeira e sempre será a primeira ,Você foi a única, e sempre será a única.

Eu amo você desesperadamente,  loucamente, eu preciso de você , mas ao mesmo tempo não preciso de você, como eu queria entender o que se passa aqui dentro de mim. 

Ai como eu te amo, como eu quero você, eu só queria que você tivesse dado importância a cada palavra dita, a cada lágrima que caiu, queria que você tivesse me procurado, queria que você não tivesse me ignorado, como eu queria que você fizesse parte da minha constelação,  queria que você fosse o meu pôr do sol, eu queria tanto você do meu lado, mas eu tenho que admitir que acabou né, agora você pode estar nos braços de outro, eu não consigo imaginar você nos braços de outro Poxa eu queria você só para mim, ter que dividir você , fingir que não sinto mais nada, ou melhor, fingir que eu nunca senti nada, nossa como eu daria a lua só para ver você sorrir novamente.

Como eu queria passar cada dia , cada segundo o teu lado , eu queria saborear o teu abraço, Eu queria sentir o teu carinho , o teu amor,  eu queria poder dormir todos os dias ao teu lado e acordar e saber que eu encontrei a pessoa certa, a pessoa certa para casar ou apenas só para juntar as escovas, eu juro que queria que essa pessoa fosse você, com todas as minhas forças eu queria você aqui , pena que já é tarde né,  é tarde para te procurar.

porquê vc não me ligou?  Porque você não  me procurou para saber como eu estava? Mesmo com esses atritos todos, quero que saiba que pode haver milhões de mulheres por aí, eu prometo não trocar você mesmo que você já tenha me trocado por qualquer uma.

Eu sinto que você é o sol, e eu sou a lua, sei que a gente nunca vai poder ficar juntos, droga, fui me apaixonar logo por você, porque eu fiquei te admirando, porque eu achei o seu sorriso tão lindo.

Sem querer me apaixonei por você,  queria muito entender como o amor funciona , mas estou vendo que o entendimento em nós  não se encontra.

há , Sabe aquela música, eu ainda choro ouvindo ela, aquele bendito refrão que eu cantei para você, eu ainda me arrepio quando começa a tocar , assim diz a solene canção: 

"aonde você estiver, não se esqueça de mim"

 por favor não se  esqueça de mim , eu sei que eu errei, sei que disse que foi um equívoco te procurar , mas eu quero que saiba que você nunca vai ser um equívoco na minha vida,  eu não consigo te esquecer, eu já tentei , eu ando por aí procurando sorrisos mas ainda não encontrei um tão lindo ,como o seu .

A Droga do Amor ....Onde histórias criam vida. Descubra agora