Corpos juntos ...
Mentes distantes .....
Perto estamos ....
Mas a nossa distância é grande ....Você me abraça, não consigo sentir-lo .
Eu te olho e vejo a frieza eminente em seu olhar....Não consigo entender ...
onde foi que eu errei com você?Será que não lhe tratei como você merecia ???
Será que eu não te abracei de uma forma que você se sentisse segura .....????Me diz querida(o) onde que eu errei com você....
Eu não quero te perder , você é o meu tudo , não temos anos juntos , mas o pouco que vivi com você já me fez me sentir "vivo" .Mas por favor querida , me diga ....
Porque estas tão fria ....???Eu prometo me esforçar, para te fazer a mulher mais feliz desse mundo , prometo andar de mãos dadas pelas ruas da cidade com você, deixando bem claro para todos que meu coração tem dono, eu vou gritar seu nome bêbado em frente ao seu portão, até você sair de sua casa e ver o quanto sou louco(a) por você, vou escrever teu nome pelos muros da cidade , vai ser um lindo grafite com meu nome assinado do lado, eu não aceito deixar essa distância me afastar de você.
Várias pessoas passaram pela minha vida , mas nenhuma foi igual você....
Voce tem calmaria no olhar ...
Lealdade em seu coração....
Por favor , não desiste de mim não....Me deixe te provar que eu mudei , e que o meu coração e todinho seu !!!
A distância que na nossa vida se enfatizou não vai continuar , porque eu não vou perder o amor da minha vida !!
E aí vamos apertar o botão de reiniciar e comessar nossa história do zero , mostrar para essa bendita distância que foi nosso amor que venceu !?
Se você se lembrar de alguém que você está distanciado(a) a(o) proucure , ou use esse capítulo para marca la(o) nos comentários, só para pessoa se se sentir Amada, lembrada. Não deixe que essa distância vença!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor ....
PoetryO amor, pode viciar, te enlouquecer e te fazer sentir como se estivesse com infinitas borboletas no estômago. Sim, o amor é uma droga, uma droga que todos deveriam desfrutar, por que aliás, só o amor cura, só o amor salva. Mas não se engane, o amo...