oque os olhos nao vê, o coração sente ! (citação)

35 17 0
                                    

No silêncio eu te encontro, nos dias mais difíceis sinto a sua presença, em meio a minha confusão você me ajuda a ter calma e paciência, pois es tu que estas no controle .
Nas noites fria entre rios de lágrimas o teu amor me alcança, quando penso em desiste tu  sopraste suas palavras de conforto sobre mim.
Quando estou ferida , me lembraste de suas feridas, e me levanta do chão e me faz recordar de meus sonhos , planos e metas que só você sabe.
Em meio ao vazio e a ausência de palavras você me aconselha e me escuta sem cobrar nada em troca, e logo em seguida me abraça , mesmo sem eu poder sentir o teu toque. 
Tu me enxerga quando ninguém,  absolutamente ninguém me vê, tu me mostra que eu tenho valor quando muitos pensam que eu tenho preço .
Você me alegra.
Você não desiste de mim.
Você luta junto comigo.
Você se importa comigo .
Você me ama.
Você....Só você....
Você faz isso tudo sem ao menos se apresentar fisicamente, você me abraça sem nenhum vestígio de calor, mas eu posso sentir o seu amor , você se apresenta sem mostrar a sua face , mas me mostra a sua majestade. 
Para uns você morreu, lá naquela Cruz. 
Para outros você não passa de uma mera história, um mito .
Para outros você não as ouve, você as abandona .
Ha se elas(es) soubessem quantas vezes você entrou na frente só para receber a maior carga da dor Só para protege-la , há se todos eles soubessem que você sempre esteve aqui .
Ha se eles soubessem ...
Entre argumentos de estudiosos , e provas, eu escolhi crer , no Deus que eu nunca vi , eu escolhi contar meus medos para alguém que eu nunca ouvi o timbre da sua voz. 
Eu escolho crer , que não estou sozinha e que você sempre , sempre vai estar aqui comigo.
Afinal oque os olhos não vê,  o coração sente .

A Droga do Amor ....Onde histórias criam vida. Descubra agora