Quem disse que você não pode ser feliz?
E quem foi, que lhe disse que você não pode ser feliz....???
Ser feliz , não é somente sorrir todos os dias...
Ser feliz ....é acordar todos os dias sabendo que tem uma batalha para enfrentar e mesmo assim, tirar animo e força que você nem se quer sabia que existia em você , e enfrentar de cabeça erguida seus próprios medos, defeitos , e pesadelos.....
Ser feliz é saber que ....nenhuma felicidade é eterna e partindo deste pressuposto deduzir também que nenhuma tristeza vai ser "eterna", temos uma péssima e egoísta forma de pensar que somos só tristes, logo deixando transcender que ou você é Totalmemte triste ou você é totalmente feliz, nos esquecendo então que a tristeza e a alegria andam juntas !
Sem alegria, não existimos sem a tristeza também não existimos.
A lógica da vida é tomarmos a plena consciência que não precisamos de coisas externas para ser feliz , a felicidade é algo que já nos é intrisico, porém não temos isso em mente , procuramos a felicidade em coisas externas, esperamos muito das pessoas e de coisas para nos achegarmos na nossa sonhada e idealizada "felicidade", logo nos esquecendo então, que não devemos nos sentir feliz quando conseguimos o emprego dos sonhos ou compramos o carro do ano , nos podemos ser feliz também,com um carro que não é do ano, mas que nunca te deixou na mão, com um emprego que não era tão almejado , mas é oque mantém o teu sustento, com tais reflexões podemos perceber que a tão sonhada alegria está no hoje ,no agora , enfim ...... está na caminhada e nao somente na chegada.
A tristeza e a alegria são amigas íntimas ...
São velhas conhecidas , que só estão esperando a gente entender que não tem como separa-las !!! Sempre vai ter dias nublados, assim como sempre vai existir algo que vai lhe fazer sorrir em meio a toda essa escuridão que você se encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor ....
PoesíaO amor, pode viciar, te enlouquecer e te fazer sentir como se estivesse com infinitas borboletas no estômago. Sim, o amor é uma droga, uma droga que todos deveriam desfrutar, por que aliás, só o amor cura, só o amor salva. Mas não se engane, o amo...