lute por Thalita Mendes. (citação)

50 10 3
                                    

Thalia mendes , 16 anos , abusada sexualmente pelo próprio pai desde os 12 anos , negligenciada pela própria mãe, sofria bullying na escola , thalia, a garota que comoveu o Brasil com sua carta de despedida , cansada de tanto sofrimento , em 2017 ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thalia mendes , 16 anos , abusada sexualmente pelo próprio pai desde os 12 anos , negligenciada pela própria mãe, sofria bullying na escola , thalia, a garota que comoveu o Brasil com sua carta de despedida , cansada de tanto sofrimento , em 2017 thalia comete suicídio , ela foi encontrada morta em seu próprio quarto com uma carta de despedida do lado .

Alguns julgam , outros se entristecem, eu sou umas dessas pessoas que se comoveu , eu não a conhecia , eu não sabia como ela era em seu dia a dia , mas não precisamos conhecer para acolher a dor do outro.

Oque eu quero ressaltar é que as pessoas carecem de amor , de atenção. Olho ao meu redor e vejo pessoas doentes , aliás o mundo está doente , as pessoas estão frias , o bem não é mais bem visto, fico triste ao ver que muitas pessoas julgam a dor do outro , que nao acolhem seu próximo, mas quando a pessoa morre , aparece um tanto de gente dizendo se importar, mas em vida não fizeram nada . Tem outras pessoas que envolvem religião, "há mas agora vai arder no inferno", "esses jovens de hoje são cheios de frescuras" , estupro , negligenciamento , não é frescura !

Thalia mendes , nos deixou uma lição em sua carta de despedida, assim ela disse :

Amem mais , abracem mais ! Pegue nas mãos de pessoas que estão se afogando .

Vamos amar mais o nosso próximo, acolher suas dores , parem de julgar , depressão não é frescura, a dor do outro não é frescura , se você puder salvar vidas ,salvem ! Parem de remediar , mais de milhões de pessoas se suicidam, não é somente em setembro que devemos falar de suicídio, mas sim o ano inteiro.

Pessoas maravilhosas, que tinham tudo pela frente, tem suas vidas seifadas pelas suas próprias mãos, mas não se enganem , em cada suicídio, tem digitais daquelas pessoas que as(os) rejeitaram, pessoas que fizeram de tudo para que elas recorressem a morte . Não faça parte dessas pessoas que matam só com as palavras , com gestos e ações . Escolha ser diferente , repito mais uma vez, salvem vidas !

Em homenagem a Thalita Mendes Meireles . Quatro anos sem thalia Mendes. 

Notas do autor:
Espero que gostem do texto ,faz tempo que queria falar sobre o caso de thalia .
E suicídio sempre vai ser algo que eu vou dár visibilidade!
Boa leitura .

A Droga do Amor ....Onde histórias criam vida. Descubra agora