Quando você encontrar a lua ....não a deixe ir !(citação)

54 18 5
                                    

Quando você encontrar a lua, não se perca em meio às estrelas que existem por aí, por favor não abra mão de uma vida por um instante, quando você encontrar aquela pessoa que só com olhar mexe com suas estruturas e que faz seus dias terem cor , não a solte por nada neste mundo , faça ela(e) se sentir infinita(o), a(o) abrace como se não  houvesse amanhã , não compartilhe somente um espaço, compartilhe sua alma, compartilhe sua essência, compartilhe você por interira(o) .

Grite , recite poemas de amor , seja bem intenso e clichê, a vida é tão curta , e eu acho que você não vai querer perder esse lírio raro e delicada(o) que se enfatizou em seu jardim , nunca se esqueça de regar este amor , prometa a ela(e) que você vai cuidar e cuide , prometa olhando em seus olhos , que você vai protege-la, das ventanias e tempestades que pairar sobre o amor de vocês e que furacão nenhum vai fazer o amor que você sente por ela se dispersar. 

Acorde a sua bela(fera) com um cafuné envolvente , a leve para bailar , faça ela se sentir única(o) entre bilhões de pessoas que existem espalhados por aí. Pegue em suas mãos e mostre que você vai ser diferente e que você nunca vai partir , mostre para ela que a palavra abandono não existe em seu vocabulário.

Quando você encontrar a lua que ilumina a sua noite , e traz cor aos seus dias , não a deixe partir .

A Droga do Amor ....Onde histórias criam vida. Descubra agora