Ei, ninguém te perguntou nada.
Ninguém pediu a sua opinião baseada em nada, sobre o meu cabelo , porque aliás ele é lindo , esteja ele liso, cacheado ,enfim bagunçado.Ninguém te perguntou nada
Ninguém solicitou o seu argumento focado na sua ingnorancia sobre o meu corpo, o corpo é meu, e eu sei oque faço com ele , tolo(a) é você, que tem uma visão limitada e pensa que você tem o direito de fazer piadas com o corpo dos outros , mas se for olhar direito essas ações todas são manifestações de uma pessoas com auto estima baixa , que não se sentem bem consigo mesmas e se sente no direito de apontar o dedo e lançar amargas palavras, já dizia aquela frase :Acusações alheias sobre você, diz mais sobre o acusador do que sobre você.
Então pode deitar tranquila(o) com sua cabeça no travesseiro e dormir. Sabendo que você não precisa diminuir ninguém, só para ter 50 minutos de gloria. Só de você ter empatia e respeita o espaço do outro , você já é um grande homem você já é uma grande mulher.
Eu não te perguntei nada, em relação a minhas roupas , se você se incomoda tanto em relação às minhas vestes , passe perto de mim ,abstrai e finge demência , porque eu sou dura na queda e a sua opinião não me abala e nem tira a minha auto estima , tenho personalidade e não é qualquer pessoa que vai me envergonhar. Você que tinha que se envergonhar de abrir a sua boca para falar mal da vida alheia.
Pela vigésima vez , ninguém te perguntou nada sobre a minha vida , porque aliás, a vida é minha e eu sei muito bem oque fazer em relação a ela, e eu não nessecito de leigos para optar e nem para direcionar os meus passos , pode deixar que os meus caminhos eu traço, e minhas boas e ruins decisões eu arco.
Ei , ninguém te perguntou nada .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor ....
PoesíaO amor, pode viciar, te enlouquecer e te fazer sentir como se estivesse com infinitas borboletas no estômago. Sim, o amor é uma droga, uma droga que todos deveriam desfrutar, por que aliás, só o amor cura, só o amor salva. Mas não se engane, o amo...