Esteja sem tempo para pessoas rasas , esteja sem tempo para pessoas sem caráter e sem compromisso, esteja sem tempo para pessoas que tiram o teu sono e que faz questão de bagunçar a sua vida , esteja sem tempo para pessoas sem tempo para você, se não tem tempo, então mostre que você tem valor e não precisa de alguns segundos mórbidos e vazios de alguém que te olha como se você não merecesse o mundo.
Sim , você merece o mundo , merece pessoas que façam questão de estar do seu lado e que te ame de verdade , você merece alguém que venha para ficar , que queira desperdiçar cada segundo do seu tempo ao seu lado , você merece alguém que se sinta bem ao seu lado e que te faça se sentir segura dentro de um abraço.
Sabe, você precisa entender, que você tem que se amar , mas não é pra enfatizar aquela frase que todos gostam de dizer:
- há, você tem que se amar, para as pessoas te amarem!
Não, pare de enfatizar esses tipos de frases, não pense isso, nao existe isso de se amar para as pessoas te amarem, você tem que se amar porque você tem valor , porque você não merece se olhar no espelho e não se sentir aceita nos padrões que impõe, você tem que se amar sim , mas não é para os outros te amarem e sim por você mesmo, não tem sensação melhor do que se amar tantão, mas tanto, ao ponto de não ligar para opiniões, nem para nada que te oprime e que consome a sua felicidade.
Se for para se amar , se ame por você, faça por você, porque ninguém viu quando você se olhou no espelho e chorou porque estava se sentindo feia e totalmente deslocada, ninguém viu as noites que você passou chorando e nem todas as vezes que você pensou em desistir de tudo , ninguém viu , ninguém sentiu, e quem viu não fez nada em seu favor, apenas te perguntou o motivo de tanta tristeza ou de tantas lágrimas mas nenhumas delas te ajudou, então esteja sem tempo também para pessoas que só querem saber o motivo da sua tristeza e nem tentou ajudar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor ....
PoesíaO amor, pode viciar, te enlouquecer e te fazer sentir como se estivesse com infinitas borboletas no estômago. Sim, o amor é uma droga, uma droga que todos deveriam desfrutar, por que aliás, só o amor cura, só o amor salva. Mas não se engane, o amo...