A lavanderia do prédio dos dormitórios se localizava no subsolo. Um tipo de porão gigantesco e felizmente bem iluminado por lâmpadas de Lad, e paredes cor cinza. Um recinto enorme repleto de fileiras de máquinas de lavar e secadoras que uma ao lado da outra, contornavam as paredes cercando o local. Ainda haviam mais duas fileiras no centro, uma de máquinas e outra de secadoras, mas todas se pareciam umas com as outras, difícil dizer a diferença na verdade. Todas eram brancas com abertura circular e botões parecidos. Era fim de tarde e os relatos sobre o ataque acontecido duas horas antes contra um professor se espalharam feito uma doença.
Com um monte de lençóis enrolados no braço numa das fileiras ao centro, Clarice abriu a tampa da máquina tacando tudo lá dentro sem dó, enfiando e empurrando o pano branco para baixo, para que não ficasse para fora e conseguisse fechar a tampa por completo. Era muito lençol. Empurrou-o várias vezes ao fundo afundando o mesmo na água cheia de sabão em pó, e em seguida fechou a tampa colocando todo o peso de seu corpo ao forçar os braços em cima.
- Arhg! Vai!
(Bum!) Conseguiu fechar. Suspirou de alívio retirando o cabelo da testa, encostando-se na máquina com a parte de trás da cintura, fazendo dela seu apoio. Tirou o celular do bolso fixando os olhos na tela procurando algo para se distrair e sem se virar, lançou um braço para trás sentindo com os dedos os botões. Apertou, e logo a máquina passou a emitir ruídos com sua função giratória dando pequenas sacudidas.
Mesmo tentando não prestar atenção em mais nada, não resistiu ao percorrer o local com um ar curioso, avistando sentada num banquinho de madeira de espera bem em sua frente, uma garota de cabelos castanho claro de pontas cacheadas. Já a tinha visto antes. Disfarçou desviando o olhar e com sua visão periférica percebeu como a garota fez o mesmo. Ainda sem tirar a atenção do celular, disse:
- Eu conheço você.. Karen? -Chutou um nome com "K".
- É Kirstin.
- Ah, é mesmo... Kirstin. Você estava lá, certo?
- Certo. -Respondeu um pouco contida.
- Hum..
- E você é Clarice. Presidente da casa, não é?
- Boa memória.
- Então... A casa ainda está fechada? -Perguntou um pouco tímida, e sem assunto.
- Mais lacrada que o cofre municipal. Não consegui tirar todas as minhas coisas de lá ainda e a polícia nem deixa ninguém se aproximar. Tá tudo cercado.
- Você tá ficando aqui nos dormitórios também?
- Aham. E Você?
- Sim. Estou com Lizzie, conhece?
- Aquela menina bochechuda e louca? Todo mundo conhece.
- E com quem você está?
- Com Daniel.
- Não estou ligando o nome a pessoa.
- É um carinha que todo mundo evita quando pode. E ainda estou alojada lá escondida. Meninas não podem ficar com meninos. Queria mesmo era estar com meu namorado, mas, tá difícil. O Colega de quarto dele não quer dividir o espaço nem a pau, infeliz.
- Ah, sim..
- Você ainda é a "Novata" ou já se enturmou de vez?
- Fiz alguns amigos, nada demais.
- Deixa ela em paz. -Alertou a voz que surgira ao fundo.
Clarice virou-se para trás e Kirstin levantou a cabeça procurando de onde tinha vindo a resposta. Uma outra garota de costas a elas, tirando um monte de calcinhas de dentro de uma secadora ao fundo de modo nada delicado, era a única pessoa ali além das duas e não tinha sido notada até então. Continuava catando suas peças íntimas sem se virar para encara-las ou esboçar qualquer reação. O cabelo longo e loiro escuro lhe foi familiar na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream - Survival 2
HorrorO pesadelo não acabou em Ashville. Assim como era de se esperar, uma nova onda de terror surge pelas cidadezinhas ao redor do País e do mundo, que hoje são assombradas por psicopatas imitadores e seguidores daquele que ficou conhecido como "O Fantas...