- Reese, consegue fazer algum carro pegar? -Indagou Claire vendo a mesma bufar em resposta, transparecendo o enorme cansaço que a pergunta lhe causou:
- Não é impossível. Mas vai dar trabalho.
- OK, bom... Isso é bom. Pelo menos temos alguma chance.
- Defina "Chance", menina.
- Olha, vamos fazer o seguinte. Reese fica aqui e tenta fazer algum dos carros pegar. Ligação direta, sabotagem, macumba, eu não ligo! Alguma coisa tem que funcionar. Enquanto isso eu, Edward e o resto de vocês vamos dar uma olhada lá fora pra ver se achamos a Quinn.
- Nem pensar! -Protestou Paul.
- Como é, querido? -Questionou, levantando uma sobrancelha ameaçadora.
-Dá um break aí, "Amiga". -Retrucou o jornalista fazendo sinal de "Tempo" com as mãos.
Ripley o respondeu com silêncio, botando as mãos na cintura formando sua pose de indignada ao deixar o moleque continuar:
- Você está sugerindo... Que a gente vá dar uma de "Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar" lá fora com um assassino à solta, seguindo o rastro da garota que ACABOU de desaparecer sendo que ela estava bem ao nosso lado o tempo todo? Pra quê? Pra acabarmos encurralados num beco sem saída após termos encontrado o corpo mutilado de uma universitária, estando até o pescoço cobertos de gritos e sangue enquanto Reese, numa performance de "Paul Walker", liga um desses carros e acelera com tudo escapando do massacre na faculdade arrebentando os portões, deixando a gente pra trás pra sermos encontrados numa pilha de corpos que vai ter a imagem borrada quando aparecer no noticiário?...
E com seu clássico semblante de deboche, Claire respondeu a altura.
- Exatamente. Agora coloca essa bunda pra fora daqui antes que eu te ensine o que é "Fisting", praticando em você.
- Tudo bem. Vamos nessa. -Concordou ele, sarcástico.
- Quinn!!! -Berrava a "Diaba" do lado de fora diante da faculdade deserta à sua volta. Em meio a garoa, puxando fôlego para gritar mais alto fazendo conchinha com as mãos, posicionando-as em volta dos lábios fazendo um "Alto-Falante" amador: - Quinn!!!!!
- Pessoas mortas não são surdas, Claire. -Comentou Kenny irônico, pisando para fora do estacionamento assistindo curioso a cena.
- Isso se ela estiver mesmo morta. A vadia pode ter simplesmente dado no pé.
- Se ela deu no pé, então por que deveríamos nos importar com o bem estar dela? Se fugiu porque não dá mínima pra gente.
-Dar no pé, e CONSEGUIR fugir são duas coisas diferentes. Quinn pode não ter chegado onde queria... Já pensou nisso?
- Como eu disse, Morta.
- Quinn!!!!!!!!!! -Insistiu em mais um berro.
- Pelo amor de Deus! -Exclamou Ed saindo do local, sendo alvejado pelas finas gotas d'água que caíam do céu escuro. - Assim vai nos entregar, Claire. -Recostou no batente da porta de braços cruzados.
- Até parece que ele não sabe onde estamos, Edward.
- Nem por isso precisa erguer uma bandeira.
- Quinn!!!!!!!!!!!!!!!
- Eu desisto. -Olhou desanimado para Kenny, que mordeu um lábio balançando a cabeça em negação, dizendo:
- Se não pode vencê-los, junte-se a eles. -Afirmou dando um passo à frente, juntando-se a Claire na gritaria: - Quinn!!!!!!!!!
- Quinn!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream - Survival 2
HorrorO pesadelo não acabou em Ashville. Assim como era de se esperar, uma nova onda de terror surge pelas cidadezinhas ao redor do País e do mundo, que hoje são assombradas por psicopatas imitadores e seguidores daquele que ficou conhecido como "O Fantas...