Good Girls Won't Go To Heaven

107 10 63
                                    

O quarto era modesto, mas bem cuidado. Com duas camas uma de frente a outra. Uma mesa com um computador ao lado de uma delas, e logo após, um closet. A janela ficava entre as duas dando vista para o pátio principal de Pendleton coberto pelo verde do gramado. Deitado em sua cama de barriga para cima, esparramado feito uma vítima da ressaca com a mão cobrindo a testa, Kenny parecia incomodado.

Na outra cama, Paul, que sempre fora seu colega de quarto, mexia aflito no celular dando toques persistentes na tela. Parecia estar jogando alguma coisa, corridas provavelmente. O jornalista com perfil de nadador estava ainda com os cabelos molhados, resultado de não enxugar direito e a toalha ainda em volta do pescoço feito um travesseiro, servindo de apoio para que ele não machucasse a nuca encostada na cabeceira.

Nem mesmo as tatuagens e piercings em Kenny escondiam seu lado manso que se mostrava as vezes. Coçando os olhos parecendo detestar a luz da tarde que entrava pela janela, Kenny dizia ainda de olhos fechados:

- Estou feliz que você acredita em mim, Paul.

- O Que você tem? Parece que saiu de uma Rave ou algo assim.

- Quem dera.

- Quer um comprimido?

- Não.. valeu. Já tomei. -Nunca havia contado a Paul sobre seu passado com drogas, e nem que as largou recentemente. Sempre dava a desculpa que suas enxaquecas eram por causa do estresse ou das festas bombásticas que frequentavam nas fraternidades. Mas hoje não haveria tal desculpa. Com duas das quatro casas de fraternidade mais badaladas tendo acesso restrito pela polícia após seus respectivos massacres, o jeito era omitir qualquer informação caso Paul viesse com perguntas demais, coisa que ele com seu instinto natural de jornalista as vezes fazia sem perceber. - Eu estou morto de cansaço. Não conseguiria levantar dessa cama nem para ir ao banheiro. Mas não sei.. não consigo ficar parado, sabe?

- É.. Eu também não... MERDA! FILHA DA PUTA!! -De repente berrou tremendo as mãos que seguravam o celular. Provavelmente perdera pontos ou alguma coisa do tipo.

- Ahhhh... -Gemeu Kenny. - Por favor, não grita.

- OH! Desculpe aí cara, foi mal.

- Nada, parece que tem uma bigorna em cima da minha cabeça.

- Não queria ser você agora.. sem ofensa.

- Não me ofendi.

- Hey, sem querer ser intrometido. Mas, a Cath contou pra você como foi aquela confusão na Zeta?

- Putz.. ela falou mas eu nem.. nem lembro direito.

- Se importa de me contar?

- Vai publicar?

- Não, relaxa. Só quero saber o que ela falou, mesmo.

- Ah.. eu tava... morrendo de sono na hora que ela falou. -Mentiu descaradamente. - Só lembro de algo sobre Maddie estar cagando na hora. "Whatever", eu não sou muito bom com essas coisas. Prefiro não ouvir.

- Ah, e por quê?

- Tenho pavor de sangue, cara.

- Não acredito.

- É sério. Uma vez fui tentar doar sangue pra uma causa que as Lambda Kappa estavam promovendo. Na hora que cheguei e vi a agulha... Puta que o pariu, só faltei desmaiar.

-Você me surpreende a cada dia.

- É verdade.

- E as tatuagens? Foram feitas com agulhas não é, caralho? Como não ficou com medo delas?

Scream - Survival 2Onde histórias criam vida. Descubra agora