8 Star

90 5 0
                                    

Sentia meu coração bater acelerado no meu peito, enquanto nos braços dele eu me derretia cada vez mais e por breves segundos eu me perguntei:

Sofhia: O que a gen...

Lz: Cala a boca. - Soltou minhas mãos e me puxou pela nuca, me dando leve puxoes de cabelo.

Cada segundo com meu corpo colado ao dele, era como se minha armadura fosse arrancada carinhosa e brutalmente de mim.

Como se... Cada barreira que eu levantei desesperadamente dês dos meus 5 anos, fosse derrubada pouco a pouco e eu tinha medo, pois da última vez que  fiquei tão vulnerável, fui tão machucada que tive que colocar uma armadura feita de aço, ergui cada barreira sete vezes mais altas e tranquei meu coração a sete chaves, chaves q eu acabei perdendo no caminho.

Segundos depois tomo um choque de realidade!

Sofhia: Caralho tenho que ir. - Puxo o ar

Ele me encara por alguns segundos e logo se afasta me dando passagem.

Dou alguns passos e avisto uma moto na entrada do beco.

Lz: Eu te levo. - Subi na moto com ajuda dele e ele pisou com tudo.

O caminho foi meio estranho, nunca pensei que isso fosse acontecer... Quero dizer, pensei sim. Mais não vem ao caso.

Quando desco da moto ajeito a bolsa nas costas e acabo ficando envergonhada.

Sofhia: Obrigada. - Falo com a cabeça baixa e mechendo os pés de forma distraída.

Lz: Ai ruivinha. - Levanta meu rosto com o dedo indicador. - Amanha a gente se esbarra. - Saiu arrancando com a moto.

Mais que porra aconteceu aqui?

Caminho pra dentro de casa com essa pergunta rondando minha cabeça.

Entro dentro de casa e sou surpreendida por três pessoas estressadas.

Sofhia: Eita, que que eu fiz? - Fico na defensiva.

Olivia: Demorou 20 minutos a mais pra chegar em casa!!

Ld: Com quem tu tava?

Fê: A gente tava feito doido atras de tu!

Os tres me encararam de braços cruzados.

Sofhia: Eu demorei por que eu fiquei conversando com o maycou e perdi a noção de tempo. E era so ter ligado!

Ld: E tu atendeu? - Olho meu celular rapidamente e vejo 27 ligações perdidas perdidas.

Sofhia: Eu não vi. Desculpa. - Falo e recebo um tapa leve na cabeça e um olhar aliviado da minha mãe.

O Leandro me da um beijo na testa e uma ameaça de morte.

A Fê se joga na minha cama e fica olhando pro teto.

Fê: Vai tomar banho pra gente fofocar.

Pego uma roupa leve e vou pro banheiro.

De olhos fechados eu deixava a água cair sobre meu corpo, enquanto tentava entender o que está acontecendo entre mim e o Lz.

Por segundos a cena de hoje se repete na minha cabeça e acabo ficando envergonhada.

Eu não deveria estar envergonhada, foi ele quem me beijou. Mas eu deixei ne? Mas ele não ficou com vergonha então por que eu fiquei?!

Talvez seja por que ele não sente vergonha de nada. Claro quee ele deve fazer isso com varias outras garotas ne? E aquele papo que a Fê falou? Não me beijar por que é amigo do meu irmao? Ha! Ela estava errada.

E o que ele quis dizer com " Amanhã a gente se esbarra" é tipo aqueles filne de ação que o inimigo diz isso pro cara bom e vai embora deixando o cara bom todo arrombado.

Aaaaa! Não acredito que pensei nisso!!!

Balanço a cabeça tentando jogar os pensamentos pra longe. Saio do banheiro ja vestida e vou pro quarto passar o desodorante e um pouco de perfume enquanto converso com Fê.

Sofhia: Tu parecia mais que tava levando uma surra do que transando do tanto que tu gritava. - Sentei na cama e ela revirou os olhos.

Fê: Posso fazer nada se eu não fazia sexo a uns tres meses. - Dessa vez eu revirei os olhos. - Mais eu espero que seu irmao tenha sentido o mesmo que eu.

Sofhia: Não apresse as coisas se você estiver afim dele. So deixe acontecer. - Me joguei na cama.

Fê: Vou tentar. - Se jogou do meu lado.

Sofhia: Sabe sobre aquilo do Lz não me beijar por consideração ao meu irmão? - Ela sentou na cama rapido. - Acho que a consideração não era tão grande assim.

Fê: Me conta tudooo!! - Fala quase como um gritinho de animação.

Continuo deitada olhando pro teto e começo a contar.

*minutos depois*

Sofhia: Qual é?! "Amanha a gente se esbarra" ? Fala serio! Quem fala isso?

Lembra minutos atrás? Quando eu disse que eu estava com meu coração nas mãos? Bom, as mãos não eram minhas.

Fê: Seila. Eu acho que ele quis dizer que quer te ver de novo.

Sofhia: Ele me ve todos os dias.

Fê: Você entedeu! Ele quer ficar contigo de novo. - Encaro ela.

Sofhia: Eu não fico com ninguém.

Fê: Então parece que você acabou que adicionar um ficante na sua vida.

Reviro os olhos.

Sofhia: Vamos dormir por que eu to muito cansada. - Falo como uma súplica.

Fê: Boa noite. - Levantou e apagou a luz. Me ajeitei na cama e dormi.

>>>>>

Olivia: Bom dia meu amor. - Acordo com a mãe passando a mão no meu rosto.

Sofhia: Que horas são? To atrasada? - Dou um pulo da cama e veio uma tontura.

Olivia: Senta aqui. - Me segura e eu sento na cama.

Olivia: Vai tomar um banho pra ver se a febre baixa. Vou comprar um remedio.

Sofhia: E o Ze?

Olivia: Seu irmão ja falou com ele, não se preucupe.

Sofhia: Ok. - Levanto da cama de vagar.

Ando ate a comoda e pego uma roupa confortavel. Vou pro banheiro fazer minha higienes e depois volto pro quarto.

Mãe me da um remedio e eu continuo na cama. Espero que a noite eu possa pelo menos estar melhor pra assistir as aulas.

E é claro. Que minha cabeça dizia " tomara que eu melhore pra assistir as aulas ", mais convenhamos que o motivo verdadeiro não era esse. No fundo eu sabia e so não queria admitir. Não ainda.

Oiie estrelinhas.
Deve tar uma bosta mais ok.
Amo vxxxsssss💕✨💎

Amando um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora