Lurdinha: Espero que goste. Vou voltar pra cozinha e deixar voces a vontade. - Sorriu.
Sofhia: Não vai comer com a gente? - Ela me olhou sorrindo. - Depois de um trabalhao desses?
Lz: Ela faz a timida quando tem visita. - Sorriu segurando na minha mão.
Sofhia: Gentee, a visita sou eu, eu que tenho que fazer a timida. Senta ai.
Lurdinha: Voce é bem diferente de algumas garotas.
Sofhia: Espero que isso seja bom.
Lz: Pode crê. - Escutei a Fê descer com o Leandro.
Eles se sentaram e falaram com a Lurdinha, tomamos cafe da manha e depois passei em casa pra pegar minhas coisas e o Lorenzo me levou pro trabalho.
Hoje é sexta e não teve aula pra Fê, provavemente não tera pra mim tambem. Eu aproveito e descanso.
>>>>>
O Ryan entra bem pleno com uma garota que eu to cagando e ta me chamando pra atender.
Fê: Se quiser eu vou. - Olhou pro casal.
Sofhia: Nem morta! Eu vou la. - Coloquei um sorriso no rosto e andei ate eles.
Sofhia: O que vão querer? - Olho pros dois e a garota me olha dos pes a cabeça.
Ryan: Eu quero um x-tudo e um suco de maracuja. Ela vai querer...
Xxx: Uma salada e suco de limao tem? - Mecheu as maos tentando exibir as unhas.
Sofhia: Tem.
Xxx: Vou querer entao.
Sofhia: Mais alguma coisa?
Ryan: Não obrigado.
Sofhia: Por nada. - Sai e revirei os olhos.
Sorri quando a vistei uma mesa com o Leandro e o Lorenzo, a Fê chegou na mesa e sentou, logo eu fiz o mesmo.
Ld: O viado ja ta na cola?!
Sofhia: E com uma garota que esbanja frescura. Acredita que ele me olhou dos pes a cabeça? Pior que as putas que voces pegam.
Fê: Pegavam* - Me corrigiu.
Lz: Esse guri ta doido pa fica igual penera.
Sofhia: Relaxe. To cagando pra ele e ele ta com uma garota. Quem sabe ele esquece da minha existencia.
Fê: Esse garoto é insuportavel.
Lz: To ligado nele, qual que passo em falso ele cai. - O Ld concordou com a cabeça e eu nao falei nada, se o Lorenzo colocar ele pra fora do morro bom pra mim.
Se ele ja foi embora uma vez entao ele tem onde ficar.
Fê: Vocês vão querer o que mesmo? - Pegou a caneta do bolso.
Lz: O de sempre.
A Fê foi la e deu os pedidos pro ze e entregou os pedidos do Ryan tambem.
Logo os meninos foram embora e a gente ficou atendendo.O Ryan nao fez nada. So comeu, pagou, e depois foi embora.
A noite chegou e eu ajudei mais um pouco a Fê, entreguei alguns pedidos e fiz outros. Quando eu vi que ela ja dava conta eu me despedi e fui pra casa.
Ligação on.
- Eu tava ajudando a Fê. To indo pra casa agora.
Lz: Espera ai que eu te pego.
- Eu to cansada. Vou andando e voce me encontra no caminho.
Lz: Bele, cuidado.
- Beleza.Ligaçao of.
Mandei mensagem pro Ld e pra mãe avisando que ja tava indo.
Eu tava morta de cansada. Acho que por não ter dormido direito o meu corpo não conseguiu descansar bem.Sofhia: Eu odeio esses becos. - Observei o que eu tinha que passar, não era o da escola, mais tambem é perigoso. - Sera que tem algum lugar nessa favela que nao tenha beco e as pessoas se sintam segura? - Suspirei e entrei no beco.
Fui andando e ajeitei a bolsa nas costas. É uma bolsa que eu levo roupas e absorvente caso eu precise. Eu sempre falei que levava a bolsa e sempre esquecia de dizer o que tinha. É so um quit de emergencia pra mulheres.
Parei no lugar quando escutei alguem se mecher.
Olhei pra tras e vi o que ta mais perto, pra continuar eu andaria alguns passoas a mais que pra voltar.
Dei um passo pra tras e passei a mão na calça. Minha mao ta suada e meu coraçao da qui a pouco sai do peito.
Dei mais um passo e escuto alguem se mecher.Puta merda, eu to me sentindo uma presa.
Como essas pessoas conseguem enchergar no escuro? Qual quer movimento meu o cara ta vendo.Me viro pra correr de volta e assim que dou o primeiro passo escuto correrem atras de mim.
Me puxam pela bolsa e eu caio no chao.Xxx: Quieta. - Tenta me segurar enquanto eu me debato.
Sofhia: Me solta!! - Consigo mecher a perna e dou uma joelhada no homem.
Levanto pra correr e o cara segura meu pe, piso na mão dele e saio correndo e olhando pra tras.
Sinto meu corpo se chocar com um monte de musculo e quando olho sinto um alivio.Sofhia: Tem um cara no beco. - Tento regular a respiraçao.
O Lorenzo passa por mim e nao fala nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um traficante
FanfictionEu sempre desejei viver uma grande história com um amor cheio de aventuras e perigos. Eu sempre pedi muitas coisas a Deus e essa foi uma delas. Nem tudo é um céu estrelado. Nem tudo é um dia chuvoso. Nem tudo é pipoca com chocolate. No meio de tudo...