Nem fudendo.
Sofhia: A gente pode parar de brigar agora ne? - Me aproximo dele e coloco os braços em volta do seu pescoço.
Lz: Eu ainda não acredito que.
Sofhia: Esquece isso... - Levanto os pés e vou espalhando beijos por todo o seu rosto.
Lz: Se você ainda ficar nua na frente dele eu.
Sofhia: Lorenzo, so me beija ta. - Puxo ele pela camisa e em questão de segundos eu estou nos braços dele sendo imprensada contra parede.
Lz: Foi mal por ter gritado.
Sofhia: Tá tudo bem.
Lz: Caralho Sofhia que porra de roupa é essa?
Faz nem cinco segundos que ele me pediu desculpa, bipolar do carai.
Sofhia: É uma saia.
Lz: Ta faltando pano aqui. - Colocou as mãos na borda da saia e olhou pra mim com um sorrisinho no rosto.
O que ele...
Sofhia: Porra Lorenzo, tu não fez isso.
Lz: Fez diferença? Não cobria nada.
Sofhia: Chato pra caralho. - Reviro os olhos e tento sair dos braços dele, mas ele me impresa mais na parede.
Lz: Ta gostosa em. - Apertou minha coxa.
Fico vermelha ao perceber que ele estava me vendo praticamente nua.
Sofhia: Para de olhar. - Fecho os olhos envergonhada.
Lz: Ate parece que eu nunca vi.
Sofhia: Cala a...
Antes mesmo que eu termine a frase um suspiro escapa da minha boca, quando seus dedos ágeis tocam minha ppk.
Escuto o ziper dele ser aberto e quando percebo a calcinha já tá pro lado.
Sofhia: Lorenzo eu sou...
Lz: Eu sei ruivinha. - Me beijou calmamente.
Senti ele colocar a cabecinha e tirar.
Sofhia: Lorenzo... - Tentei normalizar a respiraçao.
Lz: Sabe o que eu quero? - Passou o pau na entradinha.
Sofhia: O que? - Se aproximou do meu rosto.
Lz: Te foder todinha. - Apertei as pernas em sua volta, sentia minha intimidade pulsar.
Lz: Vamo la pra casa.
Sofhia: Eu não posso.
Respirei fundo e abri os olhos, tentando raciocinar algo, mais os olhos dele me prendiam, me fazendo derreter em seus braços.
Sofhia: Meu irmao e minha mae tão me esperando. - Tento raciocinar enquanto ele continua me persuasindo, esfregando o pênis na minha ppk.
Lz: Liga pra eles.
Sofhia: Não consigo raciocinar com seu pau quase dentro da minha buceta. - Passo a mão no cabelo e o vejo sorrir.
Sou colocada no chão e ele vai até minha bolsa a trazendo pra mim.
Pesco meu celular e mesmo incerta busco o numero do meu irmao.
Ligação on.
Ld: Oi Sofhia.
-Avisa a mãe que eu vou dormir no Maycou.
Ld: Beleza, cuidado ai viu.
-Okay, amanha eu vou pra casa cedo que tenho que trabalhar.
Ld: Qualquer coisa liga que eu te busco.
-Ta bom, tchau.
Ld: Tchau
Ligaçao off.Lz: Eu achei esse short seu ô. - Me entrega um short mole.
Sofhia: Sorte sua se não o morro todo ia me ver so de calcinha. - Ele fecha a cara enquanto eu visto o short.
Lz: Vamo. - Subiu na moto e eu catei a saia do chao guardando na bolsa junto do cll. - Pra que?
Sofhia: Vai que da pra ajeitar ne.
Lz: Você não vai usar mais isso.
Sofhia: Se eu conseguir costurar vou sim, e você pode parar de rasgar minhas roupas. - Subi na moto.
Lz: Pedaço de pano ne? E esse seu short tá mostrando a bunda toda.
Sofhia: Prefere que eu vá só de calcinha? - Ele virou a cara. - Foi o que eu pensei. - Ele arrancou com tudo.
Em minutos estavamos na casa dele.
Quando entramos abri a bolsa e peguei a saia, enquanto subia a escada.
Sofhia: Eu gostava dessa saia. - Choraminguei olhando o estrago.
Lz: Compre outra, so que com mais pano. - Bateu na minha bunda e eu revirei os olhos.
Sofhia: Vou pedir pra mãe dar um jeito nela.
Lz: Quero ver como vai explicar que rasgou ela. - Abriu a porta do quarto.
Sofhia: Eu dou meus pulos. - Tiro a bolsa das costas e coloco no chão.
Lz: E é? - Tomou a saia da minha mão e o olhei tirando a camisa.
Sofhia: Você é muito gostoso. - Passei a mão no seu peitoral e coloquei os braços em volta do seu pescoço.
Ele me pega no colo e me beija.
Me deita na cama ainda me beijando e tira minha blusa, passo as maos pelo seu peitoral ate chegar na calça, desabotoo e abro o ziper, empurro a calça com os pes.
Ele se senta na cama pra tirar a calça e eu tiro meu proprio short.
Engatio ate ele e sento no seu colo, o beijo e rebolo em cima dele.
Ele aperta minha bunda e da tapas me fazendo arfar.
Tiro meu sutia durante o beijo e saio de cima dele, me ajoelhei no chao e puxo a cueca dele.
Caralho isso nao vai caber em mim nao.
Jogo o cabelo pra tras e começo a chupar ate onde consigo, Lorenzo segura meu cabelo e me ajuda nos movimentos.
Levantei os olhos o vendo, estava com a respiraçao ofegante e a cabeça inclinada pra tras.
Continuo chupando, com os olhos presos nele, era incapaz de desviar o olhar.
Ele segura meu cabelo com força me fazendo parar e sinto o jato na minha boca.
Lz: Porra ruivinha. - Me puxa pra cima dele pelo cabelo.
Ele me deita na cama e tirou minha calcinha, passa a mao por todo o meu corpo enquanto me beija.
Ele encaixa na entradinha e entrelaçou nossas maos apoiando elas de cada lado da minha cabeça.
Lz: Vou de vagar.
Sofhia: Ta bom. - Meu coração acelera
Ele me da um celinho e eu fecho os olhos sentindo uma dor fina a medida que ele entra dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um traficante
FanfictionEu sempre desejei viver uma grande história com um amor cheio de aventuras e perigos. Eu sempre pedi muitas coisas a Deus e essa foi uma delas. Nem tudo é um céu estrelado. Nem tudo é um dia chuvoso. Nem tudo é pipoca com chocolate. No meio de tudo...