6 Star

117 8 0
                                    

Sofhia: MANO QUE FRIO NA BARRIGA. - Comecei a rir sentindo a tontura me acertar em cheio.

Fê: DEIXA DE SER BESTA. - Nos encaramos e começamos a rir.

Sofhia: EU NÃO TO BEM NÃO.

Fê: NEM EU. VAMO EMBORA?

Sofhia: VAMOS LEVAR BEBIDA ENTÃO.

Fomos ate o homem e pedimos a bebida. Saimos do baile e ainda tava escuro, mais não ia demorar muito pros primeiros raios do sol aparecerem.

Sofhia: Que frio mano. - Bebi o resto e joguei o copo no chão.

Fê: Empurra empurra! - Colocou as mãos no joelho e começou a dançar no meio da rua.

Sofhia: EMPURRA QUE EU SOU PUTA!! - Gritei e começamos a rir.

Fê: Lembra de quando a gente apertava campanhia e saia correndo? - Me encarou.

Sofhia: Lembro. - Tentei correr pra uma casa onde tinha campanhia e quase cai.

E a Fê foi pra outra casa.

Fê: No três. - Balancei a cabeça. - Um.

Sofhia: Dois.

Fê: Três.

Apertamos e tentamos correr. Quando duas mulheres sairam começamos a andar normalmente. Mais ai a Fê foi inventar de andar desfilando e levou uma queda.

Comecei a rir tanto que quase cai no chão.

Ld: Que merda é essa? - Apareceu em uma moto e o Lz em outra.

Sofhia: Ela caiu. - Dei de ombros.

Ld: To vendo. - Levantou ela e ela quase não consegue subir na moto.

Lz: Vem comigo. - Olhei pra altura da moto.

Sofhia: Eu vou cair.

Lz: Segura em mim. - Revirou os olhos.

Eu segurei nele e quando subi quase cai pro outro lado. Eles deram partida e quando chegamos em casa eu praticamente fui carregada.

Ld: Vai logo!! - Me empurrou de baixo da agua.

Sofhia: Vai molhar minha roupa!! - Tentei sair e ele me segurou.

Ld: Eu ja tirei tua roupa. Tu ta so de calcinha e sutiã agora vai logo. - Me empurrou de novo.

Meia hora depois e eu ja estava melhor. Me fizeram tomar um cafe ruim pra  porra.

Sofhia: Quem deu banho na Fê? - Perguntei encarando os dois.

Ld: Eu dei banho nas duas. Você é minha irmã e a Fê é

Sofhia: Tua peguete, ficante, namorada, pretendente, futura namorada, minha cunhada ou seila. Ela me conta, pensou que eu não sabia né safado.

Ld: Vai dormir Sofhia vai.

Sofhia: Ainn ficou bravinho. - Tirei onda e fui meio tonta pro quarto. So me taquei na cama e dormi ao lado da Fê.

>>>>>

Sofhia: Minha cabeça. - Reclamei apoiando os braços na mesa da cozinha e de cabeça baixa. - Nunca mais me deixem beber.

Olivia: Bebam esse cafe. - Nos estregou e quando eu bebi quase cuspi.

Fê: Cade o açucar?

Olivia: É pra tirar ressaca. Não tem açucar.

Lz: Duas retardadas no meio da rua.

Sofhia: Lz! Sem saco. - Falei.

Fê: Vou voltar pra casa. - Falou levantando.

Nem prestei atenção, minha cabeça tava explodindo. So sei que o Leandro ia levar ela.

Quando terminei de beber aquele troço horrivel. Fui pro meu quarto e fiquei de olhos fechados tentando dormir de novo.

Lz: Toma esse remedio pra dor de cabeça. - Abri os olhos e ele me entregou um copo e um comprimido.

Tomei e me deitei de novo. Mais levantei e fui fechar a janela por causa da claridade, depois voltei a dormir.

>>>>>

Sofhia: Caralho man. Como assim ela morre? Tudo burro esses caras!! - Falo indignada.

Lz: Vey. Eles tiverem varias brechas pra ter matado ele.

Fê: Ai o viado mata ela e eles ainda não acertam um tiro? Tudo pau no cu!!

Ld: Porra, a serie perdeu a graça!! - Levantou indignado e foi pra cozinha.

Eu lembro bem desse dia. Ou melhor, noite. Foi quando eu senti, quando eu senti o olhar dele sobre mim.

Estamos assistindo la casa de papel aqui na casa do Lz. Decepcionada  estou, tipo? Que?! Ela ta sonhando?! Que merdaaaa!!!!

A Fê tava em um sofa, o Ld em outro e eu estava no colchao junto com Lz.

Continuei comendo minha pipoca com chocolate.

Sofhia: Como eu amo isso. - Fechei os olhos e suspirei.

Lz: Pensando no moreno ne?! - Riu da minha cara.

Sofhia: Pensando em comida. - Mostrei o dedo pra ele e voltei a comer.

Lz: Como que cês gosta tanto dessa meleca? - Fez cara feia.

Sofhia: Meleca não em. Respeita minha comida. E você nem comeu pra dizer que é ruim.

Lz: Deve ser uma merda. - Afirmou.

Sofhia: Come então. - Disafiei e ele erguiu uma sobrancelha. Dei de ombros.

Lz: Me da essa merda vai! - Puxou a vasilha e meteu um pouco na boca.

Sofhia: Seja mais gentil com meu lanche. - Bati no braço dele e peguei a vasilha.

Lz: Ate que não é tão merda.

Fê: Eu ja vou dormir. - Falou subindo as escadas.

Sofhia: Eu tambem ja vou. - Me levantei e fui ate a cozinha guardar minha pipoca ne!

Quando subi pro quarto o Lz ja tinha ido. E provavelmente o Leandro tambem.

Fê: Que bosta em. - Se jogou na cama.

Sofhia: Que grande bosta. - Me joguei tambem.

Fê: Amanha começa o pique.

Sofhia: Tô morta. - Fechei os olhos.

Fui tomar banho primeiro e me deitei pra dormir. Depois a Fê foi e eu nem vi quando ela voltou pro quarto.

Amando um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora