30 Star

39 1 0
                                    

Maycou: Depois que experimentou ficou viciada ne?! - Mostro o dedo do meio pra ele.

Sofhia: Eu só achei estranho que tipo, ontem a gente fez pela segunda vez ne? E doeu, eu achei que só doía na primeira vez.

Maycou: Isso é normal, ainda mais que o dele deve ser enorme. - Fez cara de safado.

Sofhia: Cala a boca. - Rimos.

Sofhia: Ele chegou, tenho que ir.

Maycou: Use camisinha. - Mostro o dedo do meio e andei ate o Lorenzo.

Sofhia: To morta, vamos? - Ajeito a bolsa nas costas e ele me beijou com vontade.

Xxx: Isso que é beijo.

Xxx: Se não for assim eu nem quero.

Duas garotas passaram falando da gente e o Lz ficou olhando pra elas.

Sofhia: Presta atenção Lz. - Bato no ombro dele.

Lz: Calma ruivinha. - Sube na moto e me ajudou a subir.

Fomos pra casa e eu me ajeito pra dormir enquanto o Lorenzo conversa com o Leandro, a mãe ja tava dormindo.

Depois comi alguma coisa na cozinha e fui pra sala.

Sofhia: Eu to indo dormir. - Dei um beijo na testa do Leandro e fui pro quarto.

Apaguei a Luz e me deitei pra dormir, um tempo depois o Lorenzo deitou do meu lado e dormiu comigo.

>>>>>

Lz: Bom dia ruivinha. - Me da um celinho.

Sofhia: Bom dia. - Me levanto da cama e vou pro banheiro tomar banho e escovar os dentes.

Depois volto pro quarto e faço o de sempre.

Sofhia: Que rotina chata. - Me jogo na cama e Lorenzo senta do meu lado.

Lz: Toma. - Me entregou uma caixa retangular.

Sofhia: Quanto foi? - Falei quando tirei a parte de cima e vi o celular.

Lz: É desfeita pergunta o preço de um presente. - Reviro os olhos.

Sofhia: Eu não vou aceitar.

Lz: Ta na mão ja era. - Levantou e saiu do quarto.

Fui atrás dele com a caixa na mão.

Sofhia: Pega logo. - Me sento do lado dele e ele fingi que não ouviu.

Lz: Olha só. - Pegou a caixa e tirou o ceular, lingando o mesmo. - Voce pode fazer ligações, tirar fotos, ter redes sociais e...

Sofhia: Ja da pra fazer comercial. - Fui ironica. - Nao vou aceitar.

Lz: Não tem essa opção, deixe de ser teimosa. - Entregou o celular pro Leandro.

Ld: Eu vou pedir pra Fê resolver pra tu. - Colocou a caixa do lado e começou a comer.

Olivia: Eu aceitei. - Mostrou um celular do mesmo do meu.

Lz: Esse ai quem comprou foi seu irmao. - O Leandro deu de ombros.

Olivia: Se for pro meu filho ser traficante, que pelo menos ajude em alguma coisa. - Mecheu no celular.

Sofhia: Não preciso que a Fê faça nada, deve ser facil. - Peguei a caixa e coloquei na bolsa.

Me levantei e saimos de casa.

Lz: Voce não comeu nada. - Me ajudou  a subir na moto.

Sofhia: Eu como la. - Ele arrancou com a moto.

Lz: Te vejo mais tarde. - Me da um celinho e sai.

Entro pra lanchonete e faco meu trabalho, de vez enquando pegava no celular pra ir fazendo algumas coisas.

Coloquei o chip no celular e fiz o Whatsapp ja que aqui tem o wifi.

Entre um atendimento e outro, eu ia organizando os apps no celular e não vou mentir dizendo que não gostei, por que eu gostei pacas.

>>>>>

Fê: Mais então, vai fazer o que amanhã?

Sofhia: O mesmo de sempre, a rotina se torna chata. - Faço cara de tedio.

Fê: Vamos ir pra casa do Lz, levamos o Maycou e a sua mãe. La tem espaço pra todo mundo, pedimos pizza e fazemos um bolinho so pra não passar em branco.

Sofhia: ?????? - Faço cara de que não entendi porque eu realmente não entendi.

Fê: Seu aniversário. - Bate na testa.

Sofhia: Putz... - Tinha esquecido realzao.

Fê: Ta desanimada em.

Sofhia: É so mais um dia normal tirando a parte do aniversario e também temos provas, é o ultimo bimestre e depois feriaass. - Sorri.

Fê: Aleluia. Mais ainda temos que fazer curso tecnico e facul.

Sofhia: Parece que nunca vamos parar de estudar. - Suspiro.

>>>>>

Sofhia: A Fê pensou em amanha ir todo mundo pra sua casa, a mãe e o Maycou tambem, tem espaço pra todo mundo, a gente pede umas pizza e eu faço um bolinho de sobremesa.

Lz: O que tem amanhã.

Sofhia: Dezoitao. - Sorri.

Lz: Não brinca! - Fez cocegas em mim.

Sofhia: Para para... - Puxei a respiração com o ar de riso. - É serio.

Lz: Porque ce num me conto?

Sofhia: Eu não lembrava, quem lembrou foi a Fê. - Me ajeito nos braços dele.

Lz: Vamo faze isso então.

Sofhia: Chama a Lurdinha. - Fecho os olhos.

Lz: Pode deixa. - Fala e logo pego no sono, eu estava me sentindo muito cansada ultimamente.

Amando um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora