Hoje eu acordei bem mais dispostas. E agora estou aqui escutando a Fê falar muita bosta sobre mim e o Lz, as expectativas dela, são maiores que as minhas e chega a parecer que ela é quem está vivendo isso tudo.
O dia passou rapido e logo eu estava na escola.Contei pro Maycou a vergonha que passei na ligação e que a gente ficou. Não entrei em detalhes.
Estamos na terceira aula e o Maycou não para de falar.
Diretor: Boa noite. - Falou entrando na sala e finalmente algo fez o Maycou calar a boca.
- Estamos tendo um probleminha no sistema da escola, entao voces vao ser liberados cedo e talvez amanha não tenha aula. Qualquer coisa iremos avisar.
Todos sairam da escola se empurrando. Parecia que tavam presos a dias na escola.
Sofhia: Tenho um probleminha. - Me viro pro Maycou.
Maycou: O que? - Continou guardando os materiais.
Sofhia: Não tenho o número do Lz. - Ele coloca a bolsa nas costas e me olha.
Maycou: O cara te trata como se tu fosse namorada dele e tu não tem o número?
Sofhia: Ele não me trata como namorada e sobre o número é que eu nunca me liguei em pedir.
Maycou: Então vamos embora e amanha voces se encontram.
Sofhia: Pode ser tambem. - Dei de ombros. - Vou chamar a Fê pra dormir la em casa hoje.
Maycou: Falando nisso, vamos marcar de voces irem dormir la em casa. - Falou assim que saimos da sala.
Sofhia: Verdade, faz um tempo que a gente não faz isso.
Maycou: Com toda certeza. Vou falar com ela. - Me deu um celinho e foi pro meu lado contrario.
No caminho eu liguei pra Fê e ela aceitou ne! Ate porque quanto mais perto do Leandro melhor.
Pouco tempo depois eu ja estava em casa. Tomei banho e troquei de roupa.
Logo a Fê chegou e nos fomos pra sala.Ficamos assistindo na televisao aqui em casa. Usamos aparelho dvd pra colocar filme.
Na real a gente tava cagando pros filmes. Fê tava so no celular e eu tava fazendo varios nadas deitada de todo jeito no sofa.
Sofhia: Sentia falta de fazer isso.
Fê: O que? - Continuou no celular.
Sofhia: Chamar voce pra vim fazer varios nadas comigo. - Ela me olhou e começamos a rir parecendo duas hienas.
Sofhia: Tua risada é mais engraçada que a piada cara.- Ela riu alto e eu não me aguentei.
Fê: Eu.u n.a.ao con.nsig.o.o pa.a.araaaaaa - prolongou o "A" tentando controlar a risada e eu ri alto.
Ld: Opa que o assunto ta bom. - Dei um pulo do sofa.
Fê: A gente tava aqui so rindo mesmo.
Lz: De que?
Se sentou do meu lado e eu e a Fê nos escaramos e explodimos em outra crise de riso.
Lz: A erva foi das boas em.
Fê: Maconha é o doido. - Falou enquanto a gente puxava o ar e tentava não rir.
Sofhia: Quem nunca ne?
Ld: É o que Sofhia? - Praticamente gritou.
Fê: Ela ta zoando vey.
Sofhia: Tururuu
Fê levantou e fomos pro quarto rindo.
Fê: Vou tomar banho pra dormir. - Apenas balancei a cabeça e ela saiu do quarto com a bolsa dela nas mãos.
Me joguei na cama como sempre e fechei os olhos.
Lembrei da vez em que eu comi coca. Eu acho que era coca kkkkkkk
Eu e a Fê estavamos com nossos amigos. Era aula vaga, um dos nossos amigos, o David, veio na zoera com um pacote de suco de limão e saiu dando pra todo mundo comer.
Bianca a prima dele comeu e ainda pediu mais achando que era suco. A gente tinha uns 13 pra 14 anos.
Alguns dos nossos amigos eram um pouco mais velhos que nos e David era um deles.
Primeiro eu exitei ne?! Porque ele tava rindo e dizendo que era coca, o problema é que o garoto era tao palhaço que a gente nao sabia se era zoera ou não.
Quando a gente perguntava o que tinha no suco ele falava " É coca, é coca. "
Eu taquei o foda-se e comi. Fiquei doidona, tava vendo gnomo ja. Um dos nossos amigos foi zoar e cherou que cambaleou pra tras.
Eu me lembro como se fosse hoje. São amigos que nunca vou esquecer. Momentos incriveis com eles e ate mesmo esse dai.
Idai que a gente comeu coca? David era um bom amigo, todos eram. A maioria dos garotos fumavam cigarro normal e nunca nos ofereceram.
Na verdade eles nem gostavam de fumar na nossa frente. Nos os ajudamos pacas e eles cuidavam da gente. Carinho de amigo homem é tao bom, não sei porque. Mais é uns dos melhores carinhos.
Eu lembro do sorriso e das brincadeiras de cada um. Das vezes que eu briguei com eles e das vezes que eu dei conselhos mesmo sendo mais nova e mais baixa que eles e ainda mais com cara de bebe kkkkkkk
>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um traficante
FanfictionEu sempre desejei viver uma grande história com um amor cheio de aventuras e perigos. Eu sempre pedi muitas coisas a Deus e essa foi uma delas. Nem tudo é um céu estrelado. Nem tudo é um dia chuvoso. Nem tudo é pipoca com chocolate. No meio de tudo...