Encontro!!!Se passaram 1 mês, Charlotte e Henry se tornaram mais próximos nessas últimas semanas,ela visitava ele todo dia debaixo da macieira e ficava o bom tempo conversando sobre vários assuntos. Enquanto isso no Palácio a Rainha Sophia e a Princesa Dianna estava preparando os últimos preparativos do casamento,que acontecerá na próxima semana no sábado.E o Rei Liam como sempre tratando dos negócios da família e do reino com o Patriarca Agnes.Depois de algumas horas Charlotte se despediu de Henry e foi pra Aldeia Oak Village para o seu trabalho de mercadora. Henry foi pra o palácio Yazder, chegando no palácio Henry se deparou com uma mulher bonita e ao seu lado a sua mãe, que o chamou pra conhecer a visita.
Rainha Sophia: Filho, eu te apresento a Princesa Dianna. (Deu um sorriso enorme)
Príncipe Henry: Prazer em conhecê-la, eu sou o Príncipe Henry.(segurou a mão da Princesa).
Princesa Dianna: O prazer é todo meu, Princesa Dianna. (deu um sorriso bem leve).
Rainha Sophia: Agora que eu apresentei vocês, eu vou me retirar pra que possa se conhecerem melhor.( A Rainha saiu)
Príncipe Henry: É... É melhor a gente sentar no sofá, para que possamos conversar.
Princesa Dianna: Sim.
Os dois sentaram no sofá e ficaram por um tempo calados, e de repente a Princesa Dianna começa a falar sobre a relação dos dois.
Princesa Dianna: Eu queria saber mais sobre você, o que você gosta de fazer nas horas livres.
Príncipe Henry: Eu gosto de caminhar na floresta, e a senhorita?
Princesa Dianna: Eu adoro comprar roupas novas, e ir em bailes.
Príncipe Henry: Isso é ótimo.( Essa é a Princesa que eu vou se casar, ela parece ser interesseira ao contrário da Charlotte que é humilde e muita linda).
Princesa Dianna: Que bom que você gostou de mim, eu estava preocupada.
Príncipe Henry: É... a princesa está certa, mas porque estava preocupada?
Princesa Dianna: Falaram que você fugiu quando soube que ia se casar comigo, eu pensei que tinha sido por minha causa.(Fala bem triste).
Príncipe Henry: Não não, eu não fugir por sua causa.( É claro que foi para não se casar com você).
Princesa Dianna: que bom que não foi por causa do casamento.( Sorrir num canto a outro).
Depois de conversarem por um longo tempo a princesa Dianna decidiu ir embora pra o seu palácio Himud, e o príncipe foi descansar no se quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebéia
Lãng mạnCharlotte é uma jovem plebéia que não esperava se apaixonar por um príncipe. Porém como todo conto, sempre haverá obstáculos pelo o caminho. ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!