O beijo!!!Na manhã seguinte logo cedo o Príncipe Henry estava a ponto de sair pra se encontrar com Charlotte na floresta debaixo da macieira, mas a Rainha Sophia o impediu e chamou pra tomar o café da manhã, quando Henry chegou ele avistou a Princesa Dianna e sua mãe estava sentado, ele falou:
Príncipe Henry: Eu não sabia que a Princesa estava aqui, não quero atrapalhar com a sua licença devo me retirar.( O príncipe se virou pra sair, de repente a Rainha o agarrou pelo braço e disse...).
Rainha Sophia: Filho você não é um incômodo, a Princesa Dianna está aqui pra vê-lo.
Princesa Dianna: A Vossa Majestade está correta, eu estou aqui pra vê-lo Vossa alteza.
Príncipe Henry: Eu...Eu estava indo pra passear de cavalo no campo.( Falou gaguejando)
Rainha Sophia: Já que o meu querido filho vai passear de cavalo, você poderia levar a Princesa Dianna como sua companheira.
Príncipe Henry: Talvez a Princesa não queira andar de cavalo. ( Com uma expressão assustado)
Princesa Dianna: Eu adoraria andar de cavalo com a Vossa alteza, se não for muito incômodo.
Príncipe Henry: (Henry olha pra a mãe dele, que o olho com um olhar rígido). N... Não seria um incômodo, por aqui.
Os dois foi para os estábulos, a Rainha Sophia foi conversar com o guarda Louis no escritório a sós, o Rei Liam já tinha saído mais cedo para resolver alguns assuntos pendentes. Enquanto isso Charlotte estava esperando Henry debaixo da macieira por um longo tempo e depois decidiu ir embora pra a aldeia. Ao chegar das 15:12 da tarde Charlotte estava terminando de vender as maçãs para ir embora e se deparou com Henry que tinha acabado de chegar. Henry disse pra Charlotte que estava muito ocupado e que não tinha como ter vindo de manhã para se encontrar com ela, mas que queria explicar para que ela não entenda mal e os dois foram pra floresta conversar. Em suas conversas o príncipe se declarou pra Charlotte dizendo que ama ela e que nunca se sentiu algo do tipo com alguém desde a primeira vez que eles se encontraram por acaso no centro da Aldeia Oak Village. Ao acabar de declarar para Charlotte, Henry chegou mas perto dela e o beijou e ela também se deixou levar pelos os seus sentimentos.
Depois de alguns minutos eles se sentaram no chão e o príncipe começou a explicar o motivo por qual não veio se encontrar com Charlotte de manhã, mas ele não contou tudo para não machucar ela, ele apenas disse que não podia vim pois a sua mãe o deixou muito ocupado de manhã até a tardinha, então ela o olhou e disse que o perdoa por deixar ela plantada na floresta sozinha e deu o leve sorriso pra ele que devolver de volta, Já estava escurecendo eles decidiram ir embora Charlotte para casa dela e Henry pra dele, ele queria acompanhá-la mas ela disse que não precisava e os dois se despediram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebéia
RomanceCharlotte é uma jovem plebéia que não esperava se apaixonar por um príncipe. Porém como todo conto, sempre haverá obstáculos pelo o caminho. ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!