Eu já sei qual mulher o seu filho ama!!!A tarde! O Príncipe Henry não tinha chegado ainda desde manhã, a Princesa Dianna estava inquieta porque ele não tinha chegado, já Stefan e o Rei Liam estava no escritório resolvendo alguns problemas do Reino Yazder. A rainha Sophia estava em seu quarto descansando, quando o guarda Louis chegou querendo conversar com ela.
Guarda Louis: Desculpa Sua Graça, eu queria dar um comunicado para a Sua Majestade, a Rainha Sophia.
Princesa Dianna: Em primeiro lugar, não precisa chamar cá Rainha Sophia com tanta formalidade na minha frente, eu sei muito bem que você e ela são bem íntimos dissemos assim, e em segundo lugar ela está em seus aposentos descansando.
Guarda Louis: A Sua Majes... Quero dizer a Rainha Sophia está sozinha?
Princesa Dianna: Ela está sozinha, mas o Rei Liam está no escritório que é perto do quarto deles.
Guarda Louis: Muito obrigado, Sua Graça, então eu vou embora e depois eu dou o comunicado.
Princesa Dianna: Não precisa ir embora, eu vou com você até o quarto da Rainha, eu fico olhando se alguém vier e vocês conversam, mas não por muito tempo.
Guarda Louis: Sim Sua Graça, vamos.
O guarda Louis e a Princesa Dianna subiram as escadas e foram até os aposentos da rainha, o guarda Louis entrou e a princesa ficou do lado de fora. A rainha Sophia estava deitada em sua cama com os olhos fechados e Louis a admirava em pé ao seu lado. O guarda Louis toca em seus fios de cabelos acariciando, a rainha abre os olhos lentamente pensando que era o Rei Liam e vê que era na verdade Louis, ela fica assustada porque ele tá ali em seu quarto em pleno dia e se senta na cama rapidamente.
Rainha Sophia: O... O que você está fazendo aqui no meu quarto? Se o meu marido vier? É melhor você sair daqui agora.
Guarda Louis: Calma Sophia, o rei Liam está no escritório e eu vim aqui para falar do seu filho.
Rainha Sophia: Mas ele pode vim aqui e a gente não vai ter como explicar.
Guarda Louis: A Princesa Dianna está do lado de fora da porta do seu quarto, para que ninguém entre. Eu já sei qual mulher o seu filho ama!
Rainha Sophia: Hum, a Princesa Dianna ajudando. Quem é a mulher que meu filho está apaixonado? Ela é de uma classe alta ou baixa? Me fala como é ela? Se for pobre eu nem a quero por perto.
Guarda Louis: Eu vou direto ao ponto, ela é uma plebéia que mora no vilarejo, vendedora de maçãs e eu vi eles juntos hoje... parecia está muito apaixonados.
Rainha Sophia: Apaixonados! Ele só tá tendo uma aventura com ela e depois ele vai larga-lá. Essa plebeia morta de fome, quem ela pensa que é.
Guarda Louis: Eu acho que não era só uma aventura, eles estavam conversando na aldeia e depois foram para a floresta, eles brigaram e cada um foi para um canto chorando, o seu filho que eu nunca vi chorando, estava chorando por causa dela.
A rainha Sophia ficou alguns estantes com a mão no rosto pensando e depois olhou para Louis.
Rainha Sophia: Ele estava chorando! A última vez em que ele chorou foi quando a mãe dele morreu, eu só soube disso porque Liam me contou e agora chorando por causa dessa garota. Mas me diz como é ela?
Guarda Louis: Ela é a mesma garota que veio na cerimônia de casamento da Princesa Dianna, para falar a verdade ela é pobre muito pobre, mas o que ela não tem de riqueza, tem de beleza, ela é incrivelmente linda.
A rainha Sophia olhou para Louis com um olhar de raiva e ódio.
Rainha Sophia: Nem pense em ficar atrás dela ou elogio-lá , está me ouvindo! Você diz " incrivelmente linda" ,como se ela fosse a única mulher bonita do mundo. Agora que eu sei o comunicado você pode ir embora.
Guarda Louis: Eu não vou ficar atrás dela, pois tenho você e você é única pra mim, agora eu vou me retirar.
Quando o guarda Louis saiu pela porta do quarto, a rainha Sophia abriu um sorriso e se deitou novamente. Do lado de fora do quarto quando o guarda saiu, ele novamente disse "obrigado" para a Princesa Dianna e desceu as escadas. A Princesa Dianna abriu a porta do quarto viu que a rainha Sophia tinha voltado a descansar e não quis incomodá-la fechou a porta e desceu as escadas para a sala de estar. Depois que ela desceu as escadas, o Rei Liam e Stefan saíram do escritório e desceu as escadas em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebéia
RomanceCharlotte é uma jovem plebéia que não esperava se apaixonar por um príncipe. Porém como todo conto, sempre haverá obstáculos pelo o caminho. ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!