A FUGA!!!Era Segunda de manhã uma 7 horas, e no Palácio já estava agitado, o Rei Liam e a Rainha Sophia estava discutindo com o seu filho o Príncipe Henry por causa do casamento arranjado com a Princesa Dianna que seria em alguns mês, o Príncipe Henry não queria aceitar o casamento prometido sem ele nem mesmo saber, também por não conhecer a Princesa que ele iria se casar, como ela era, se era chata e arrogante... Os pais Henry não aceitou nenhuns de seus caprichos e afirmaram que ele iria se casar com a Princesa Dianna querendo ou não, e então o Príncipe Henry se esquivou com a resposta de seus pais e foi pro se quarto irritado, chegando lá ele pegou uma capa preta e fugiu pela janela do quarto e passou pelos guardas do portão da frente, como os guardas não sabia da discussão do príncipe com os pais e então deixou ele passar sem falar nada. Depois de alguns minutos o Rei Liam e a Rainha Sophia perceberam que o príncipe tinha fugido pela janela do seu quarto e chamaram os guardas do portão da frente os repreende-lo e os mandou procurar e trazer o príncipe de volta, logo após os guardas foram correndo atrás do Príncipe Henry na Aldeia Oak Village. O príncipe Henry já estava caminhando com calma, mas de repente ele os viu os guardas do palácio e começou a correr no meio dos povos da aldeia, e os guardas atrás dele correndo também.Uma moça com uma de maçã estava passando quando um homem de capa preta se bate nela e derruba a cesta de maçãs. Então ela fala pro homem de capa "Você não olha por onde anda, não!", Ele olha pra trás e fala "desculpa, estava com pressa", ele a admira por alguns segundos, mas depois ele sai correndo. Então ela começa a pegar às maçãs que estava no chão, ela percebe que tinha alguns guardas atrás do homem misterioso. Um guarda para de frente a ela e pergunta se viu um homem correndo, ela ficou meu sem entender e em seguida respondeu que não tinha certeza de onde o homem tinha corrido e depois disso o guarda foi embora. Ela terminou de pegar as maçãs do chão e vou pra sua barraca, lavou as maçãs e começou a vender.
⚠️ Curiosos pra lerem os outros capítulos , Votem na história e adicionarei mais capítulos!
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebéia
RomanceCharlotte é uma jovem plebéia que não esperava se apaixonar por um príncipe. Porém como todo conto, sempre haverá obstáculos pelo o caminho. ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!