Capítulo 25

224 17 3
                                    


Eu estou muito feliz em te ver novamente!!!

No dia seguinte, O Príncipe Henry nem sequer tomou café da manhã e foi logo saindo, a Princesa Dianna tentou o impedir, mas ele disse que era uma coisa muito urgente e que não demoraria pra voltar. Quando o Príncipe Henry saiu pelo o grande portão, Stefan, o Rei Liam e a Rainha Sophia desceram as escadas para tomar café da manhã.

Rei Liam: Princesa Dianna, aonde foi o meu filho?

Princesa Dianna: Vossa Majestade, ele foi passear um pouco aqui mesmo nós arredores do palácio.

Rainha Sophia: Mas ele nem tomou café da manhã conosco.

Princesa Dianna: Ele disse que estava com um pouco de dor de cabeça.

Rainha Sophia: Dor de cabeça, ele t... ( O Rei a interrompe)

Rei Liam: Hum! Deixa ele, vamos tomar o nosso café da manhã.

Rainha Sophia: Vamos querido, Olga pode nos servir.

Todos sentaram na mesa e começaram a tomar o café da manhã. Enquanto na Aldeia, Charlotte já estava trabalhando e de repente o Príncipe Henry fica a admirando de longe. Charlotte não percebeu que tinha alguém a olhando por isso continuou vendendo as maçãs, O Príncipe Henry chega mais perto da barraca dela e a chama pelo o nome.

Príncipe Henry: Charlotte!

Ao olhar pra trás Charlotte fica surpresa.

Charlotte: Hen... Henry o que está fazendo aqui? Porque não está no Palácio?

Príncipe Henry: Eu vim te ver e porque eu estaria no palácio?

Charlotte: Voc... Quero dizer a Sua Alteza era para está aos cuidados dos guardas em seu Palácio.

Príncipe Henry: Charlotte, não vem com essa formalidade, além do mais você me conheceu não como príncipe e sim um ladrão rsrsrs, e de ficar só com os guardas na minha cola, eu não gosto.

Charlotte: É melhor você ir embora para não ter problemas.

Príncipe Henry: Eu vou embora quando você conversar comigo.

Charlotte: Mas agente não estava conversando agora, o que você quer mais?

Príncipe Henry: Charlotte não faz isso comigo, vamos para outro lugar pra conversar e eu prometo que vou embora e não mais vou te procurar.

Charlotte: Certo, eu vou com você.

O Príncipe Henry e Charlotte foram para a floresta, mas nenhum dos dois não desconfiou que avia alguém os seguindo. Eles chegaram na floresta debaixo de uma macieira e a outra pessoa que estava os seguindo ficou de longe os observando.

Charlotte: O que você queria falar?

Príncipe Henry: Eu estou muito feliz em te ver novamente.

Charlotte: Era isso que você queria falar, então eu vou embora.

Charlotte virou de costas para Henry e ia caminhar para ir embora, mas Henry a segurou no seu braço.

Príncipe Henry: Espera Charlotte, não é só isso que eu quero falar. Bom eu vou logo ao ponto, porquê você estava com o meu primo Stefan? Vocês dois estão juntos? Me fala Charlotte? ( O Príncipe Henry a insistiu que falasse a verdade)

Charlotte: Eu não sabia que o Stefan era o seu primo e seu soubesse não teria ido para Great Wonderful Garden, e se eu e ele estão juntos isso não é da sua conta.

Príncipe Henry: Como isso não é da minha conta, eu te amo Charlotte e sei que você me ama também, você não se importa com os meus sentimentos?

Charlotte: Eu vou falar a verdade, é verdade que continuo te amando. E essa coisa de não se importar com os seus sentimentos, como assim? você ao menos pensou em mim quando aceitou se casar e em meus sentimentos, não! Então não me diga essas coisas.

Príncipe Henry: Eu só me casei porquê você não quis ficar ao meu lado e lutar pelo o nosso amor, você se lembra das coisas que falou pra mim? você se lembra?

Charlotte: Para de voltar para o passado Henry, já que você está falando que se casou porque eu não queria ficar com você, então porquê está aqui insistindo? Sabe de uma coisa Henry, já que está colocando a culpa em mim, é melhor você ir embora e ficar ao lado de sua esposa, eu não quero nada de você e não quero ficar com você, vai embora.

Príncipe Henry: Eu vou, mas se lembre Charlotte que eu tentei e você não quis, adeus.

O Príncipe Henry largou a mão de Charlotte e foi embora.Deixando apenas Charlotte com os seus pensamentos. Charlotte abaixou se e sentou no chão chorando, a pessoa que estava os seguindo e vigiando vou embora logo depois que Henry foi embora. Já bem longe de Charlotte, Henry no meio da floresta se encostou perto de uma árvore e começou a socar e saindo lágrimas de seus olhos.

 Já bem longe de Charlotte, Henry no meio da floresta se encostou perto de uma árvore e começou a socar e saindo lágrimas de seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Príncipe e a PlebéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora