Eu aceito se casar com a Princesa Dianna !!!Charlotte foi para a aldeia e o Príncipe Henry foi pra o Palácio Yazder, chegando lá a sua madrasta foi logo conversar com ele, aproveitando que o Rei Liam tinha saído para o Reino Himud .
Príncipe Henry: Mãe, aonde está o papai?
Rainha Sophia: O seu pai foi para o Reino Himud, e você nem pergunta se sua mãe está bem.
Príncipe Henry: Mãe, eu sei que a senhora está bem.
Rainha Sophia: Eu queria conversar com você sobre o seu casamento com a Princesa Dianna, e também da sua fuga pra não se casar com a Princesa.
Príncipe Henry: Ahh, mãe eu estou muito cansado e também não conseguir dormir direito esses dois dias.
Rainha Sophia: Filho eu vou te deixar descansar, mas depois agente vai ter uma conversa.
Príncipe Henry: Sim mamãe.
O príncipe Henry foi descansar, e a Rainha Sophia foi conversar com o Conselheiro do Rei. No Reino Himud o Rei Liam estava conversando com o Patriarca Agnes sobre os preparativos do casamento. Charlotte estava vendendo maçãs na aldeia e pensando no homem de capa preta.(Será que ele é realmente pobre e não tem nenhum lugar onde morar, deve ser muito ruim não ter ninguém pra conversar..., bom eu melhor eu terminar de vender as maçãs). Ao anoitecer o Príncipe foi conversar com a Rainha Sophia e o Rei Liam sobre o casamento, no começo o príncipe não concordou com o casamento, mas depois de uma longa conversa com os seus pais, ele acabou aceitando o casamento com a Princesa Dianna. A Rainha Sophia ficou numa felicidade, e o Rei Liam não disse nenhuma palavra a a mais, já o príncipe ficou calado e saiu pra passear nos arredores do palácio, pensando no que o seu pai disse antes dele aceitar o casamento prometido.
Flashback on:
Rei Liam: Filho, eu quero que você se case com a Princesa Dianna pro bem do Reino e dos nossos povos.
Príncipe Henry: pai, o senhor sabe que eu não a conheço e nem a amo.
Rainha Sophia: Mas você pode conhecer ela, irei convidá-la pra tomar um chá no próximo mês no nosso palácio.
Rei Liam: Você poderá conhecê-la, ver com os seus olhos que ela é uma moça linda e amável.
Príncipe Henry: Vocês não entendem, eu não quero me casar com ela, é só isso.( fala um pouco irritado)
Rei Liam: Filho! Você vai conhecer ela amanhã, e também vai se casar com ela no próximo mês, e pronto final.
Príncipe Henry: Mas...( O Rei o interrompe).
Rei Liam: Já chega! Você vai me obedecer. (Fala num tom alto e firme).
Príncipe Henry: Sim papai, eu vou se casar com a Princesa Dianna.( Fala num tom baixo e triste) e se retira.
Flashback off :
( Eu tenho que se casar com uma pessoa que não amo, pro bem do Reino). Ele sentou no chão e ficou por um bom tempo sozinho nos arredores do palácio. Dentro do Palácio o Rei Liam estava se perguntando se o que fez com o seu filho foi muito rigoroso, e a Rainha o respondeu dizendo que isso foi o melhor de sua intenção, e que ele não deve se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebéia
Roman d'amourCharlotte é uma jovem plebéia que não esperava se apaixonar por um príncipe. Porém como todo conto, sempre haverá obstáculos pelo o caminho. ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!