Capítulo 28

198 14 1
                                    


Amigo é amigo!!!

A noite e Charlotte estavam pensando em que fazer no dia seguinte, pois queria ter um dia de folga para descansar um pouco do trabalho. Ela trabalha desde nova e nunca teve um dia de descanso. Já no Palácio Yazder todos tinha acabado de jantar, daí foi quando o Rei Liam chamou o Príncipe Henry para terem um conversinha no escritório. Ao chegar no escritório o Rei Liam deu a primeira palavra.

Rei Liam: O nosso Reino está indo muito bem, mas eu preciso que você ajude mais sobre o reino e nossos povos.

Príncipe Henry: Pai, eu quero muito contribuir com a ajuda, porém devia primeiro ajeitar a minha vida e agora sei que não tem como ajeitar-la, porque ela não está sendo como eu queria devido o casamento.

Rei Liam: Filho, eu pensei que depois que passou alguns meses você estivesse apaixonado pela Princesa Dianna, má estou vendo que você está distanciando ainda mais.

Príncipe Henry: Eu estou apaixonado por outra mulher e nunca vou deixar de ama-lá, pai a partir de amanhã eu vou ajudar em todo sobre o nosso Reino e nossos povos.

Rei Liam: Essa é uma ótima escolha filho, e por lado que você está apaixonado por outra mulher, eu peço desculpas para você filho, pela aquela vez que exigir que casasse contra sua vontade.(fala com a voz baixa e triste)

Príncipe Henry: Tá tudo bem pai, não precisamos falar disso e além do mais a mulher que eu estou apaixonado já não quer ficar ao meu lado.

Rei Liam: Então essa conversa está acabada aqui, e amanhã a gente vai sair bem cedo para resolvermos alguns problemas do nosso Reino.

Príncipe Henry: Sim pai, eu vou me retirar para descansar um pouco e amanhã cuidar do nosso Reino.

Os dois se abraçam por alguns minutos, e depois cada um vai para o seu quarto. Já na manhã seguinte logo cedo o Rei Liam e o Príncipe Henry já tinha saído para resolver alguns assuntos, depois de algumas horas a Rainha Sophia, Princesa Dianna e Stefan estavam tomando café da manhã.

Rainha Sophia: Stefan, porquê não foi com o meu marido?

Stefan: Sua Majestade, eu pedir ao Rei Liam para não ir hoje.

Princesa Dianna: Que bom, assim eu e vossa Majestade não tomamos café da manhã sozinhas. (Dar um leve sorriso)

Rainha Sophia: Hum! Eu concordo com a Princesa.( Eu nem gosto de você Stefan)

Stefan: Obrigado! (Até parece que eu acredito nessas duas sonsas)

Depois que acabaram de tomar o café da manhã, A Princesa Dianna e a Rainha Sophia subiram para o escritório, e Stefan saiu para a aldeia atrás de Charlotte. Ao chegar na aldeia ele não a encontrou em sua barraca e perguntou para um camponês que estava passando por perto.

Stefan: Com licença, o senhor viu Charlotte a garota dessa barraca?

Camponês: Ahh, Charlotte! Ela não veio trabalhar hoje, disse que ia se dar um dia de descanso.

Stefan: Obrigado, senhor.

Depois da pequena conversa, Stefan partiu para casa de Charlotte, que quando bateu na porta chamando pelo nome dela, ninguém abriu e estava silenciosa. Daí Stefan pensou que ela estaria em lugar em que ele avistou pela segunda vez a "floresta", ele foi direto para lá.Chegando na floresta ele a viu em pé de costas debaixo de uma macieira, olhando para as maçãs com um tom avermelhado incrível, ele chegou perto dela e ela se virou, foi quando de repente ele ia beija-lá. Rapidamente ela deu dois passos para trás assustada.

Charlotte: O... O que você está fazendo!?

Stefan: Eu pensei que... Desculpa não queria te assustar.

Charlotte: Você ia me beijar é claro que me assustou! Eu vou deixar bem claro para você, a gente é só amigos e nada a mais, se você quiser ficar ao meu lado vai ser como amigos, porque amigo é amigo e nada além disso.

Stefan: Desculpa Charlotte, eu pensei que talvez você se apaixonasse por mim, mas estou vendo que não, eu me enganei.

Charlotte: Desde o começo da nossa amizade, eu nunca demonstrei nada além de amizade, se você confundiu alguma coisa, isso não foi minha culpa e talvez agora você queira se afastar de mim , eu vou entender ser for melhor pra você.

Stefan: Não não! Eu não quero me afastar de você, eu quero ficar do seu mesmo que seja só como amigos, se você permitir claro.

Charlotte: Se for como amigos é claro que eu quero você do meu lado.

Os dois sorri e se abraçam por alguns estantes, e depois sentam no chão um do lado do outro conversando sobre várias coisas.

O Príncipe e a PlebéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora