Você é um ladrão!!!
No Palácio Himud, a Princesa Dianna estava conversando com o pai dela o Rei Agnes, sobre o seu casamento com o Príncipe Henry.Princesa Dianna: Papai!Como assim ele sumiu do Palácio Yazder?
Rei Agnes: O conselheiro do Rei Liam me comunicou que o Príncipe Henry sumiu do Palácio, mas ele falou que isso não tem nada a haver com você.
Princesa Dianna: Ah, que bom papai que não tem nada haver comigo.
Rei Agnes: Isso mesmo filha, ele gosta de você e nunca vai desistir do casamento.
Princesa Dianna: Ele gosta de mim, Ah papai, mas ele nem me conheçe ainda.
Rei Agnes: o Príncipe não te conheceu ainda, mas eu sei que ele gosta muito de você minha filha. A Rainha Sophia me falou que ele te ama sem mesmo te conhecer e que ele está muito feliz com o casamento.
Princesa Dianna: Ah, papai eu estou muito feliz.
Rei Agnes: Eu vou me retirar filha, Pra conversar com o Ancião Peter sobre alguns assuntos em particulares.
Princesa Dianna: Sim papai, eu vou dá um passeio no jardim do Palácio.
O Rei Agnes saiu pra conversar com o Ancião Peter e sua filha a Princesa Dianna foi passear no jardim real do Palácio. Enquanto na floresta Charlotte e o Príncipe Henry já tinha terminado de pegar as maçãs e colocado na cesta, depois disso eles sentaram no chão e começaram a conversar.
Charlotte: Ah, já que estamos aqui sentado juntos, eu queria te perguntar uma coisa. Charlotte ficou olhando pro Príncipe Henry.
Príncipe Henry: Ahh, está esperando eu responder?
Charlotte: Sim, eu posso te perguntar?
Príncipe Henry: Claro que pode.
Charlotte: Porque ontem você estava correndo dos guardas do Palácio?
Príncipe Henry: E...eu peguei algo do castelo sem autorização da realeza.
Charlotte: Você roubou algo do castelo! Você é um ladrão.
Príncipe Henry: Não! Eu não sou um ladrão, eu só peguei algo do Palácio porque eu estava com fome.
Charlotte: Ahh, você entrou no Palácio só pra pegar comida, e..eu não sabia, desculpa por te chamar de ladrão.
Príncipe Henry: Não precisa se desculpar! Se eu fosse você também entenderia mal! (RISOS)
Charlotte: ( Ficou por um minuto pesando e falou) Pesando bem você está muito bem vestido para precisar roubar comida do Palácio!
Príncipe Henry: Ahh, e...eu estou bem vestido, mas eu só tenho essa roupa e essa capa.
Charlotte: Ahn, Desculpa por falar assim e também eu disse a você que ia te perguntar uma coisa e acabei perguntando demais.
Príncipe Henry: não não, eu realmente gostei de conversar com você, assim eu não me sinto só.
Charlotte: Eu também gostei muito de conversar com você, mas agora eu tenho que ir pra a aldeia vender as maçãs.
Príncipe Henry: Ah! Sim, então tchau.
Charlotte: tchau, você vai ficar aqui esses dias?
Príncipe Henry: ( eu sou um príncipe como eu ia morar aqui na floresta). Sim, mas porque a pergunta.
Charlotte: Você disse que não tem nada pra comer e provavelmente você não tem família, então pra você não ficar sozinho aqui eu venho todos os dias antes de eu ir pra a aldeia para conversar com você e trago algumas coisas pra você comer.
Príncipe Henry: (acaba de risos por dentro), eu ia adorar a sua companhia.
Charlotte: (risos), Agora eu já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebéia
Roman d'amourCharlotte é uma jovem plebéia que não esperava se apaixonar por um príncipe. Porém como todo conto, sempre haverá obstáculos pelo o caminho. ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!