Amigos!!!No dia seguinte. Ao amanhecer Stefan, Rei Liam e a Rainha Sophia estava tomando o café da manhã e conversando sobre uma suposta festa.
Rainha Sophia: Querido! Eu pensei que deveríamos fazer uma festa para quando o nosso filho e a Princesa Dianna para quando chegarem do Reino Himud na próxima semana no domingo, o que você acha?
Rei Liam: Querida, eu acho uma ótima idéia e você Stefan o que acha?
Stefan: E... Eu sua Majestade?
Rei Liam: Sim você e também não precisa de tanta formalidade, De Rei Liam já está ótimo e além do mais você é da família a muito tempo.
Stefan: Sim Rei Liam, a ideia da festa é muito boa.
Rei Liam: Então vai ter a festa no domingo da próxima semana.
Rainha Sophia: Que bom.
Stefan: Eu não queria acabar com a nossa conversa, mas agora vou dá um passeio na aldeia Oak Village.
Rainha Sophia: Na aldeia, lá só tem aqueles mortos de fome.
Rei Liam: Não se exalte querida e também não chame aqueles trabalhadores assim, Stefan pode ir.
Stefan: Obrigado Rei Liam.
Stefan saiu para aldeia, o Rei Liam e a Rainha Sophia ficaram conversando. Já na aldeia Oak Village Stefan estava andando entre as barracas e de repente viu Charlotte vendendo maçãs em uma das barracas, ele chega até a barraca de Charlotte.
Charlotte: O Sr° quer comprar maçãs?
Stefan: Não não, eu estou dando uma olhada e também queria te ver novamente, mas não sabia que você trabalhava aqui.
Charlotte: Perdão! Agente se conhece?
Stefan: Ah! Agora me senti magoado, por uma mulher bonita como você, não se lembrar de um rostinho lindo como eu. (Faz uma cara de triste).
Charlotte para pra pensar por alguns estantes:
Charlotte: Oh! Agora sim me lembrei de você, aquele que me ajudou na cerimônia do Príncipe Henry.
Stefan: Sim, mas não sabia que trabalhava aqui?
Charlotte: Eu trabalho aqui desde os meus 15 anos.
Stefan: Hum, então você é uma verdadeira trabalhadora.
Charlotte: Isso foi um elogio?
Stefan: Claro que sim. ( Dá um sorriso)
Charlotte: Obrigada. ( Retribui o sorriso).
Stefan estende a mão dele:
Stefan: Meu nome é Stefan, amigos?
Charlotte agarra a mão dele:
Charlotte: Sim amigos, Charlotte.
Os dois sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebéia
RomanceCharlotte é uma jovem plebéia que não esperava se apaixonar por um príncipe. Porém como todo conto, sempre haverá obstáculos pelo o caminho. ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!