Armando um plano!!!Já era umas 3:15 da tarde quando o Príncipe Henry chegou no Palácio Yazder, assim que ele passou no grande portão a Princesa Dianna agarrou em sua mão.
Princesa Dianna: Onde você estava? Eu fiquei preocupada com você. ( Fez uma cara de aflita)
Pr. Henry respondeu tirando a mão da Pr. Dianna que estava o agarrando.
Príncipe Henry: Eu sou estava passeando e não vi o tempo passar.
Princesa Dianna: Você não está com fome? Quer alguma coisa pra comer? Você estar bem? Estava acompanhando?
Príncipe Henry: Só quero que me deixe passar! ( Pr. Henry se exalta).
A Princesa Dianna olha para Henry, solta a sua mão e abaixa a cabeça, a Rainha Sophia os ver de longe.
Princesa Dianna: Desculpe, pode ir.
O Príncipe Henry nem sequer olha pra ela e vai direto para o seu quarto, daí a Rainha Sophia chama a Princesa Dianna para terem uma conversa no jardim. Ao chegar no jardim a rainha Sophia fala:
Rainha Sophia: Não ligue para o meu filho, ele está cansado só isso. Mas eu não vim falar disso com você.
Princesa Dianna: Então o que a Sua Majestade quer falar?
Rainha Sophia: Ah! Você sabe muito bem que não precisa me chamar assim quando estivermos sozinhas, bom o que eu queria te dizer era que o meu filho estava com aquela tal de Charlotte, a mulher que supostamente está apaixonado.
A Princesa Dianna olha para a rainha com a cara de espanto.
Princesa Dianna: Com... Com a Charlotte, aquela plebéia morta de fome, a amiguinha do Stefan, a mesma da cerimônia.
Rainha Sophia: Sim ela mesmo, mas não precisa ir reclamar com o meu filho, eu já tenho uma ideia de como separar os dois.
Princesa Dianna: O qual vai ser o plano? Tem que ser muito bom.
Rainha Sophia: Tudo que eu faço é bom, primeiro a gente vai investigar onde ela mora, onde trabalho e o principal quais são as pessoas mais próximas dela, acertando numa pessoa que ela ama vai destruia-lá completamente, pois o nosso ponto fraco é a pessoa que nós amamos.
Princesa Dianna: Nossa! Até me arrepiei, e a pessoa que vai investigar é o guarda Louis?
Rainha Sophia: Mesmo não querendo vai ser ele, eu darei instruções para que ninguém o descubra.
Princesa Dianna: Hum, já estou vendo aquela plebéia sofrer.( Começa a dá risada)
Rainha Sophia: E você não mude com o meu filho, para que ele não desconfie em nada.
Princesa Dianna: Pode relaxar, eu o amo muito e não vou deixá-lo sofrer.
Rainha Sophia: Aquela Plebéia vai saber o que realmente é sofrer.
O Conselheiro Pytter as viu de longe dando risada exageradamente e ali no jardim sozinhas, bom pessoas dando risadas e no jardim sozinhas é comum, mas a Rainha Sophia e a Princesa Dianna quase nunca sai para o jardim e ainda mais quase nunca sorri. Logo após o conselheiro entrou para lá dentro pra conversar com o Rei Liam e Stefan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Plebéia
RomanceCharlotte é uma jovem plebéia que não esperava se apaixonar por um príncipe. Porém como todo conto, sempre haverá obstáculos pelo o caminho. ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!