Capítulo 22

247 19 1
                                    


Convite!!!

No dia seguinte! Stefan e Henry saíram logo cedo para o lugar preferido deles. Chegando lá, Stefan começou a falar da garota que ele está gostando.

Stefan: Meu irmão, se lembra daquela mulher dos olhos encantadores que eu tinha falado antes de você viajar, pois bem, eu e ela se tornamos bons amigos e com certeza eu irei se declarar pra ela, porque eu pensei que eu estou realmente apaixonado por ela. ( Stefan fala sorrindo)

Príncipe Henry: Eu tinha falado meu irmão, que você estava apaixonado por aquela mulher que você conheceu, bom eu te dou meus parabéns.

Stefan: Obrigado irmão! Eu vou convidar ela pra que possamos passar um dia juntos e que você a  conheça.

Príncipe Henry: Eu adoraria conhecê-la, você escolhe o dia e agente se encontra aqui mesmo, pois aqui é um lugar lindo.

Stefan: Sim irmão, mas eu e ela somos apenas amigos por enquanto e também você vai trazer a Princesa Dianna.

Príncipe Henry: Eu não quero trazer ela.

Stefan: Eu sei que você não gosta dela, mas é só pra distrair ela.

Príncipe Henry: Tá certo irmão, eu vou trazê-la.

Stefan: Que bom, ah! Me lembrei agora que quando você contou a verdade da promessa do seu seu pai e etc, que também você estava apaixonado por uma garota, e cadê essa garota?

Príncipe Henry: Eu não quero falar dela, mas você pode ter certeza que ela é a única garota que amei e amo.

Stefan: Nossa primo, isso foi profundo, mas já que não quer falar dela tudo bem e quando você quiser contar sobre ela e você eu estou aqui.

Príncipe Henry: Obrigado irmão! Agora eu vou voltar pro Palácio Yazder, e você vem comigo?

Stefan: Não primo, eu vou conversar com a minha nova amiga e falar do convite.

Príncipe Henry: Tá certo, e então tchau.

Stefan: Tchau, primo.

Os dois se despediram. Henry foi pro o Palácio Yazder e Stefan para a aldeia. Já na aldeia, Stefan chama Charlotte para ter uma pequena conversa.

Stefan: Lotte, eu queria te convidar para passear amanhã.

Charlotte:  Sim aceito o convite, mas agente vai pra onde?

Stefan: Isso é uma surpresa e também você vai conhecer o meu primo, que é como um irmão pra mim.

Charlotte: Tá certo, mas não me chama de Lotte.

Stefan: Porque não, eu acho bonito Lotte.

Charlotte: Atá, vou fingir que acredito.

Stefan: Pode acreditar Lotte, e então amanhã eu venho te buscar.

Charlotte: Ok, vou esperar.

Os dois termina a conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois termina a conversa. Stefan fica ajudando Charlotte na barraca vendendo as maçãs. No Palácio Yazder, a Rainha Sophia e a Princesa Dianna estava conversando no escritório.

Rainha Sophia: Como você e o meu filho está?

Princesa Dianna: A mesma coisa distante, no palácio do meu pai, ele e eu estava no mesmo quarto, mas ele dormia no chão e eu na cama.

Rainha Sophia: Eu não acredito que o meu filho não sinta nada por você.

Princesa Dianna: E você já encontrou a garota que ele ama?

Rainha Sophia: Ainda não, eu mandei o guarda Louis investigar, mas até agora eu não encontrou nada.

Princesa Dianna: O guarda Louis, é melhor ele seguir o seu filho.

Rainha Sophia: Eu vou falar com ele, mas tenho que ter cuidado.

Princesa Dianna: Tá certo, e se você encontrá-la?

Rainha Sophia: Ela vai se arrepender de ter nascido.

As duas acabaram de risadas e depois desceram para a sala de estar.

O Príncipe e a PlebéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora