Naquela manhã Murdoc acordou sem saber onde estava. Só percebeu que aquele era definitivamente seu quarto quando quase caiu da cama e piscou os olhos diversas vezes, tentando assimilar se era mesmo realidade ou efeito da LSD que usara. Como foi parar ali? Era um mistério da vida.
Sua cabeça doía, talvez por ter bebido demais no dia anterior. Festas, drogas, sexo... tudo o que ele mais adorava em uma só noite. Ahh... como era bom ser baixista de uma banda famosa.
Jogou-se de sua cama, pois se não o fizesse provavelmente jamais se levantaria dali.
–Ai, cacete!– Pôs a mão na cabeça após sentir como se tivesse levado um milhão de socos no estômago. Correu para sua suíte e botou tudo pra fora.– Eu... adoro isso, he.– Sorriu com aqueles dentes pontiagudos, passando a parte de trás da mão sobre a boca para limpar o vômito. Para o Niccals, quanto mais dor e sofrimento, melhor. Não que ele fosse um masoquista... talvez, no entanto saber que sua situação estava crítica significava que ele realmente havia se superado na última festa, embora não se lembrasse de quase nenhum detalhe.
Lavou o rosto com água e olhou-se no espelho acima da pia. Sua pele... cada dia mais verde. Seu pacto estava mesmo fazendo efeito.
Lembrava-se de como sua pele era mais puxada para o acinzentado, só que a mesma começou a mudar após vender sua alma em troca de fama. Isso foi há muitos anos atrás e talvez tenha se arrependido um pouquinho, todavia já estava feito.
Também observou, através de suas enormes olheiras e aquele cabelo escorrido, algumas rugas começando a aparecer. O lado bom de sua merda é que conforme a pele foi mudando de cor, ela também ficou mais resistente. Isso significava que, mesmo com quase quarenta anos, ele ainda parecia estar no início dos trinta... e quem seria louco de provar o contrário?
Escovou os dentes, vestiu uma calça e foi para a cozinha.
–Oh, e... ele fez mesmo isso?
–Baka, baka! Ele é baka!– Aquelas vozes irritantes logo de manhã? Puta merda!
Seus companheiros de banda não haviam ido para a festa com ele. Primeiro porque passaria vergonha; segundo porque Noodle era menor de idade; e terceiro porque 2-D era muito cabeça de vento para um evento tão grande assim. Já Russel preferiu não ir para treinar as novas partituras que compora por hobby, o que era bem idiota no ponto de vista de Murdoc.
–E aí, seus babacas!... É bom que tenham preparado algo!– Gritou da cozinha e ouviu-os murmurar alguma coisa.– O Niccals aqui está com fome!– Não obteve respostas e isso causou seu 'emputecimento'.– O que vocês estão...– Foi até lá ver o que estava acontecendo, contudo o que vira deixou-o paralisado.
Aquela garota sentada no sofá entre Stuart e asiática-chan... a conhecia de algum lugar.
Estreitou os olhos tentando assimilá-la com alguém, mas nada. Mesmo assim ela dava um inexplicável frio em sua espinha.
A moça, que não aparentava ter mais que vinte anos, possuía longos e lisos cabelos azuis escuros assim como a cor de cabelo de Noodle. Seus olhos tom carmesim entraram em contato com os monocromáticos dele e isso o fez levar um pequeno susto.
–Quem é essa?
–Olá senhor Niccals... meu nome é Lucie.– Cruzou as pernas enquanto dava um sorriso irônico. Lucie, Lucie... Lucy. Puta que pariu.– Mas você deve saber disso, já que foi o senhor quem colocou esse nome em mim. Não é mesmo... papai?– Parou de sorrir imediatamente, fechando a cara. Noodle e 2-D fitaram-no acusadoramente esperando uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Monster
FanfictionMurdoc tinha tudo. Drogas, festas, sexo... e uma banda mundialmente famosa. Sua vida não poderia estar melhor, todavia um problema bate literalmente em sua porta. Esse problema? Lucie M. Niccals. "Durma ou os monstros vão te pegar."