Acordei no quarto de hotel com minha cabeça pesada e o corpo dolorido, abri os olhos olhando para o lado da cama e não encontrei Harry, levantei com uma tontura fudida.
Eu estava vestida com uma camisola de seda preta, uma das que eu trouxe. Não creio que dei trabalho para Harry de novo.
– HARRY! - gritei um pouco alto e nada dele. Minha cabeça doeu e eu pus a mão no lugar. Levantei em passos lentos e caminhei para o banheiro, meus olhos só faltaram sacar da minha cavidade ocular, meu pescoço estava repleto de chupões, que merda eu fiz ontem?!
– Sunflower? - a voz rouca dele se fez presente no quarto e eu fui de encontro a ele.
– Harry o que nós... - Parei de falar assim que a figura de Camille se fez presente diante dos meus olhos ao lado dele. Coloquei a mão no pescoço e sorri.
– Nós já vamos viajar novamente - Sorriu de lado – Não demore se aprontar.
– Tudo bem - Sorri fraco. – Bom dia para vocês. – Me virei voltando ao banheiro.
– Ela é linda até acordando de porre, porque ela não modela? - Ouvi Camille falar para Harry e fechei os olhos respirando fundo. Tenho certeza que transamos ontem, eu não ficaria com outro homem e eu lembro bem de estar no camarim dele bebendo um pouco de uísque. Espero que ele tenha usado camisinha.
Tomei um banho rápido e escovei os dentes, soltei meu cabelo e caminhei para o quarto. Escolhi uma camisa de gola alta e vermelha, uma pantalona preta e um cinto da mesma cor, penteei meus cabelos e calcei uma sandália de dedo, arrumei as coisas que pus para fora e fechei minha mala, com o celular em uma mão e a mala em outra eu caminhei para o saguão do hotel.
Meu coração apertou um pouco de ver Camille abraçada a Harry enquanto falava animada com ele, metade da banda me olhou com tristeza e eu neguei disfarçadamente para Mitch, que estreitou os olhos e sorriu de lado. Está tão na cara que estou fazendo merda?!
[...]
Com o meu iPad eu escolhi o look de Harry para hoje, enquanto todos dormiam no avião. Minha cabeça martelava e tentava lembrar na noite passada, os beijos eram a única coisa que vinha em minha mente. A ligação de Brian me deixou tão mal que eu resolvi beber para afastar a ideia de ver ele novamente, Deus me livre disso.
– Seu nome é diferente - Camille falou da sua poltrona e eu levantei a cabeça para lhe encarar. Só podia ser eu.
– Ah, obrigada - Voltei a mexer no aparelho.
– Sunflower Yule - Ela pronunciou com a boca cheia e eu ignorei. – Seus pais eram o que? Vencedores de flor?
– Eles são! Estão vivos - Corrigi séria e Harry me olhou de canto de olho. – Eles são hippies e vivem em comunidade nos Estados Unidos. - Forcei um sorriso.
– Uau, vocês usam drogas e curtem a viva sem regras - Fechei a cara diante de tanta merda que saia da boca dela. – Já usou maconha? e LSD ?
– Nunca usei nenhum tipo de substância ilícita, e quanto aos meus pais, não lhe diz respeito, não vai acrescentar nada na sua vida saber disso - Harry tossiu e pigarreou duas vezes.
– Não vou levar como uma ofensa, você é muito fofa para ter meu desprezo - virou-se para frente novamente.
– Não foi uma - respondi voltando a olhar meus croquis digitalizados. Senti o olhar de Harry pesar sobre mim. Estou sentindo falta de Karen, não existia tédio em minha vida quando ela estava comigo. Agora vou ter que aguentar Camille e Harry sendo o casal que são e eu o casinho amoroso. No que eu me tornei? Dona Moon me faria tomar banho de sal grosso para espantar o azar que eu tô.
Após longas horas de vôo e uma tarde tediosa, lá estava eu: arrumando a roupa em Harry, enquanto ele mexia no cebelo.
– Põe os anéis - Lhe entreguei a caixinha com esses e ele me olhou sorrindo. Não havia trocado uma palavra comigo sobre ontem ou sobre nós, era um cuzão mesmo
– Eu amei o conjunto - Comentou olhando para sua roupa no espelho – Combina com as luzes de Paris - Brincou e eu continuei seria. – Está tudo bem, Sun? - Perguntou me olhando.
– Sunflower, me chame de Sunflower - Respondi organizando as coisas.
– Ei - Se aproximou de mim e eu me distanciei – Tudo bem, depois a gente conversa.
– Sim, depois - Peguei meu celular.
– Vai assistir ao show?
– Sim - Sai do camarim e o ele foi de encontro aos músicos para colocar o ponto de som.
Não demorou muito ele subiu ao palco, sendo carismático, alegre e extremamente charmoso. Harry fazia cara e bocas cantando as músicas e com certeza estava mexendo com a cabeça das fãs, ou mexendo com outra coisa, as vezes nos olhavamos mas eu desviava o olhar, resolvi mandar mensagem para Karen.
– Sunflower! - Camille me chamou um pouco mais alto e eu olhei para ela.– Oi - Respondi no mesmo tom
– Eu resolvi ser cupido hoje - Falou puxando Brian de trás dela. Ele sorriu abertamente e eu arregalei os olhos. O que eu faço agora?!
Rapz, o Harry não falou que não usou camisinha... Espero que Sunflower Tenha um DIU.
E Lá vem o Brian junto com Camille.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Style || H.S (EM REVISÃO)
Любовные романы"Girassol Girassol, meus olhos te querem mais que uma melodia Me deixe entrar, gostaria de poder conhecer você Os girassóis às vezes mantêm doce sua memória Eu estava sem palavras" ATENÇÃO: história de autoria minha e das vozes em minha cabeça! Não...