Number 17

1.2K 90 98
                                    

- Amor, estou morrendo de saudade - ouvi ela choramingar do outro lado da linha e me sentei na poltrona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor, estou morrendo de saudade - ouvi ela choramingar do outro lado da linha e me sentei na poltrona.

- Eu entendo - falei - logo logo a gente se vê - disse observando Sun dormir.

- Logo logo mesmo, próxima cidade que você for cantar eu estarei - Ela comentou e isso me deixou triste - Harry, você me deixou com tesão acumulado - Revirei os olhos.

- Vou te recompensar, tenha certeza - disse olhando para janela, estava lindo o dia e eu queria passear.

- Como está a Sunflower? Ela brigou com namorado né? - Essa foi desculpa que dei a ela para levar Sun daquele lugar.

- Eles não namoram mais - Falei sério e Camille ficou em silêncio. Brian merecia morrer.

- Espero que ela fique bem, estou com muita saudade - Repetiu - Lembre-se que eu te amo, amo muito, amo como nunca amei ninguém, juízo amor - Eu sentia que isso fazia parte de uma maneira de me manipular, ela é extremamente manipuladora e eu só percebi de uns tempos para cá, a paixão deixa a gente cego.

- Tudo bem, tudo bem - Isso me deixava impaciente e frustrado, ser controlado é muito ruim - Tchau, nos vemos em breve - Desliguei o mais rápido que pude. A poltrona estava virada para a janela então não percebi quando Sunflower levantou, olhei para a cama e ela estava vazia. Ouvi coisa caírem no banheiro e corri para lá por causa do barulho, ela tinha derrubado os produtos de higiene no chão e eu entendi como. - O que foi isso Yule? - Perguntei olhando para ela.

- Eu não sei que sono é esse mas eu dormi aqui na pia - ela coçou os olhos e respirou fundo - Não me pergunte como, eu estava escovando dente e apoiei o braço aqui, então não sei de mais nada - Riu fraco. Comecei a rir dela e recebi uma cara brava pelo espelho. Ela estava vestida com o roupão de banho e os cabelos bagunçados, achei linda a cena.

- Vamos conhecer a cidade? - perguntei derrepente.

- Não temos trabalho não?! - Me encarou

- A parte boa de trabalhar nisso é não ter trabalho - Expliquei e ela arqueou a sobrancelha. - Pensa comigo, eu chego e faço uma passagem de som e depois canto, você chega escolhe minha roupa e minhas jóias e pronto.

- Que vida boa. - Ela sorriu - Eu sinto muito, mas irei negar - Fez bico e eu também. - Eu quero desenhar algumas roupas que estive pensando, quero confeccionar roupas com meu salário, abrir uma loja em Londres e deixar Karen trabalhando - explicou se direcionado ao quarto.

- Quero ver esses croquis - Falei interessado.

- Conheça a Suíça por mim e mais tarde eu mostro - Sorriu, fiquei parado. Eu queria conhecer com ela, mostrar as coisas a ela - Vai Harry, seja livre - Ela imitou um pássaro do nada.

- Fico feliz que esteja melhor - Falei pegando minha boina - combina? - Perguntei colocando em mim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Style || H.S (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora