Epílogo

1.6K 90 96
                                    

Um último mimo?
Um último mimo!

Um último mimo? Um último mimo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis meses depois:

2 de junho de 2019

Já era a terceira vez em duas horas que eu estava dando de mamar ao Ravi, Zora dormia desde a sua última mamada, uns quarenta minutos atrás. Vê que ela é uma grande dorminhoca me faz pensar que quem na verdade fazia a festa em minha barriga era o Ravi. São bebês calmos de modo geral e fora a dor insuportável, ter eles de forma natural me trouxe uma recuperação rápida e sem complicações.

Harry é um paizão, quando está em casa, passa o dia cuidado deles junto a babá e as vezes até a noite em claro cantando todas as músicas possíveis, tanto de sua boyband quanto suas músicas solo. É incrível como ele sabe cuidar tão bem das coisas mais lindas que sairam de mim e mais incrível é a dependência dos pequenos com ele, as vezes eu tenho que ligar para que eles escutem a voz de Harry cantar babyshark e conversar coisas aleatórias para então dormir, eu poderia facilmente sentir ciúmes, mas sei que quando a fome aperta é de mim que eles precisam.

Com a ajuda de Julie, a babá, eu consigo trabalhar bem na butique, infelizmente não tive como continuar sendo a estilista de Harry, já que ele me engravidou e em vez de uma, nasceram duas pessoas. Harry Lambert faz um ótimo trabalho e como sempre meu marido desfila por ai com ótimos looks, exalando beleza e bom gosto.

– Ela gorfou em minha blusaaaa! - Karen fez eu abrir os olhos e encara-la com Zora nos braços, sua cara era de nojo e minha filha estava rindo olhando para ela.

– Você balançou ela? - perguntei guardando o seio, quando vi Ravi larga-lo em sono profundo.

– Só um pouco - Ela sorriu fraco e eu revirei os olhos.

– As vezes eu me arrependo de ter dado ela para ser sua afilhada, deveria ter dado também a Sarah - Olhei para Julie e ela veio me ajudar a colocar Ravi no carrinho de bebê para dormir tranquilo.

– Ingrata você, eu sou uma ótima madrinha - Ninou a bebê fazendo caretas fofas e vi o sorriso banguela surgir nos lábios de Zora. – Ela vai ser igual a mim - a colocou no outro carrinho.

– Deus me livre - levantei os braços aos céu e ela passou por mim batendo em meu ombro. Pegou os croquis que desenhei essa semana para deixar o meu trabalho adiantado e olhou com desdém.

– A vontade de viajar para o México com Harry e transar até fazer outro bebê, está deixando você sequelada, eu gostei de duas roupas no máximo - Mostrou os papéis para mim e eu lhe dei dedo.

– O fato de estar a meses transando com Niall sem compromisso, quando na verdade você é completamente apaixonada pelo irlandês está deixando você sequelada, essas roupas são lindas - espalhei os croquis encima da bancada da butique Julie confirmou olhando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Style || H.S (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora