– Não viaja Harry - Disse sem graça. Ele me pareceu tão seguro no que disse.
– Ok, ok. Não está mais aqui quem falou - Levantou os braços em rendição e foi até o banheiro. Em alguns segundos ouvi o chuveiro sendo aberto e fiquei de pé a porta do local, o boxe estava embaçando por causa da água quente e eu comecei a rir após lembrar de coisas sobre sobre ele. – Do que está sorrindo mocinha? - Me olhou curioso.
– Se eu pudesse, tiraria uma foto sua banhando para desmentir o que as suas exs falaram - Disse sorrindo ele e abriu o boxe jogando água em mim, estava escovando os dentes no chuveiro – O Harry banha meninas - Ri mais ainda e ele também.
– Tira mais duas, eu passando desodorante e perfume e escovando os dentes - Ele entrou na brincadeira - " Eu já disse para ele tomar mais banhos" - fez uma voz afeminada e fingiu imitar a Kendall Jenner.
– Higiene é o básico - Comentei sorrindo.
– Ah, você jura que elas estão certas? Me diz para eu tomar providências.
– Eu não sei naquela época, mas hoje em dia, convivendo com você, posso dizer que é o dono do melhor cheiro que eu já senti - Falei um pouco envergonhada por ter parecido tão apaixonada com essas palavras.
– E o gosto? - me olhou sério e eu senti meu corpo arrepiar só de lembrar dos nossos beijos.
– Ah, Harry - corei e sai da porta do banheiro. O chuveiro foi desligado e rapidamente ele tocou minhas costas, virei sobressaltada.
– Fala Sun, você gosta dos meus beijos, do meu gosto? - Ele se aproximou se mim, seus cabelos pingavam e a água escorria pelo seu tórax tatuado, desci o olhar e notei que Harry estava completamente nu, engoli seco e olhei para os olhos dele.
Harry de cabelo molhado= Tudo para mim.
– Eu adoro seus beijos e me culpo muito por isso - Disse olhando em seus olhos verdes, o cheiro de lavanda que vinha dele me dava vontade de beija-lo, de agarra-lo, fiz isso, fiquei na ponta dos pés para alcançar sua boca, Harry passou seu braço pela minha cintura e colou nossos corpos, senti seu pênis encostar em minha barriga. O gosto da pasta de dente ainda estava em sua boca, ignorei esse fato eu estava com Harry Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Style || H.S (EM REVISÃO)
Romans"Girassol Girassol, meus olhos te querem mais que uma melodia Me deixe entrar, gostaria de poder conhecer você Os girassóis às vezes mantêm doce sua memória Eu estava sem palavras" ATENÇÃO: história de autoria minha e das vozes em minha cabeça! Não...