[...]
3 meses depois, agosto de 2018:
- Harry, eu não vou levar esse carrinho, não com essa cor - Neguei pela sétima vez aquele carrinho de bebê horrível, na cor vinho.
- Nossa menina vai ficar linda dentro dele - Ele fez bico acariciando o objeto e eu neguei cruzando os braços.
- Não vai não, pior ainda se for um menino - Optei por não saber o sexo, quero ter a surpresa e Harry insiste em dizer que é menina, pois o lado feminino dele está aflorado, não sei se fico preocupada com isso ou sorrio. - Isso só não é pior que o florido que você cismou na outra loja - Me direcionei ao carrinho branco.
- Então vai ser tudo neutro? - cruzou os braços aborrecido. Lidar com dois bebês é difícil, e o mais rebelde tem mais de um metro e oitenta.
- Sim, encher a criança de cor é horrível, imagina a poluição visual.
- Eu vou levar aquele carrinho, vou passear com o bebê nele e você não irá ser convidada - Me deu língua e eu ri.
- Sinto o bebê lhe chamar idiota aqui dentro - Passei a mão pela minha barriga. Algumas pessoas tiravam fotos disfarçadamente, ou pelo menos achando isso, Harry sempre encontrava a câmera.
- Hazza? - Uma voz masculina soou atrás de mim, e meu namorado olhou sorrindo lindamente.
- Payno! - Harry se apressou para abraça-lo e eu virei para olhar. Meu crush da banda, estou até nervosa.
- Cara, que saudade - Eles falaram juntos enquanto estavam abraçados.
- Você é mais lindo pessoalmente - Deixei escapar quando Liam se separou de Harry e me olhou sorrindo.
- Você é mais linda pessoalmente - Ele devolveu o elogio e Styles pigarreou.
- Essa é minha namorada, Liam - Pegou em minha mão e sorriu. Não acredito que ele está com ciúmes. - E esse é o nosso bebê - Acariciou minha barriga e Liam abriu um sorriso mais largo ao olhar para o local.
- Ele é um cara de sorte - Me olhou e piscou divertido, confirmei sorrindo - Harry Styles, o novo pai da área - Levantou a mão e Harry bateu - Bem-vindo ao mundo de lilo - Arqueei a sobrancelha confusa.
- Tem que me pôr nessa sigla.
- Claro, vamos organizar isso - confirmou com a cabeça - Louis passou a noite rindo no telefone, imaginando você trocando frauda e lembrando o quão péssimo você é com crianças, a Lou está aí para provar - Harry riu também - Disse que você surtaria diariamente durante a gravidez e pós nascimento - Se ele soubesse que todo dia ele realmente faz isso, ficaria orgulhoso de seu acerto.
- Louis é péssimo também - Balançou a cabeça em negação - Payno, preciso de uma ajuda - Ele olhou para mim e o carrinho, revirei os olhos.
- Liam, sei que nos conhecemos agora, mas não banque essa loucura de Harry - Pedi sorrindo fraco.
- Ele quer aquele carrinho? - confirmei.
- Esquece Harry, se ela não gostou eu também não - Ouvi Styles bufar e rir.
- Você é um vira casaca - Torceu a boca para o lado - Vou comprar do mesmo jeito - Deu de ombros.
- Vou comprar aquele - Apontei para o branco.
- Ainda bem que essa criança tem uma mãe que entende de moda - deu tapinhas nas costas de Harry. - Eu preciso ir, foi um prazer te ver, irmão - A abraçou meu namorado.
- Foi um prazer conhecer vocês - Me abraçou e eu retribui - Posso? - Apontou para minha barriga.
- Claro - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Style || H.S (EM REVISÃO)
Romance"Girassol Girassol, meus olhos te querem mais que uma melodia Me deixe entrar, gostaria de poder conhecer você Os girassóis às vezes mantêm doce sua memória Eu estava sem palavras" ATENÇÃO: história de autoria minha e das vozes em minha cabeça! Não...