Number 3

1.9K 156 156
                                    

- Brian, para ser sincera, não estou entendendo o que você está fazendo aqui -  Me sentei no sofá e o observei colocar as coisas que trouxe em cima da pequena mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Brian, para ser sincera, não estou entendendo o que você está fazendo aqui -  Me sentei no sofá e o observei colocar as coisas que trouxe em cima da pequena mesa.

- Faz tempo que a gente não faz isso - Ele me olhou com a carinha mais fofa que tinha e veio ao meu encontro, dei espaço para ele sentar - E outra, hoje eu fui um chato com você - disse quando pôs um travesseiro no colo e me olhou sorrindo.

- Ah, com certeza foi - revirei os olhos ao lembrar do comportamento dele ao me ver com Harry. Harry jamais se interessaria por mim da maneira que Brian imagina, e eu também não tenho nenhum interesse amoroso nele. Ele me deu um emprego quando eu mais precisava, uma palavra que resume o que sinto, é gratidão.

- Desculpa, só estava tentando marcar território - Ele sorriu e eu arqueei a sobrancelha.

 - Aqui não tem território nenhum para você - sorri cínica e fechei a cara, ele se retraiu sem graça.  - Vamos esperar Karen? - Meu estômago reclamava de fome.

- Ela não vem, vai sair com um carinha - Estreitei os olhos desconfiada. Karen não recusa pizza.

- Ok, vamos comer e assistir o que? - Perguntei-lhe sem aprofundar o assunto anterior, deixa Karen namorar.

- Black mirror? - Ele sorriu largamente e eu bufei.

- Só sabe assistir isso? - Perguntei ao caminhar ao encontro daquelas pizzas. Brian só sabia me convidar para assistir essa série, não que não fosse boa, mas tem centenas aí para serem vistas.

 - Claro que não - ele veio me ajudar e pegou o vinho e duas taças.

 - Que seja - dei de ombros e sentei no sofá agora com as caixas de pizza e o controle ao lado, meu amigo sentou com o vinho já aberto e colocou em nossas taças, se ele não fosse meu amigo eu poderia jurar que isso é um encontro romântico.

- É o vinho mais forte - ele disse sorrindo ao me entregar a taça.

- Vou beber pouco então - dei um pequeno gole e o gosto invadiu meu paladar, era bem forte, mas também era extremamente gostoso. Brian também deu um e fez cara de satisfação, pegou um pedaço de pizza e ligou a tv, peguei um outro pedaço e começamos a comer.

...

Eu me sentia em uma montanha russa, ou sei lá que brinquedo eu quero realmente dizer, o fato era que definitivamente esse vinho era muito forte e eu estava muito bêbada, acho que Brian já tinha tentando me beijar duas ou três vezes, e em todas elas eu o empurrei, Karen nunca apareceu para me salvar desse lindo homem.
Forcei a vista para tentar ver as horas em meu celular e com muita dificuldade consegui ver que já passava das duas da manhã e eu iria comprar roupas com o Harry as oito. Que merda eu estou fazendo da vida.

 Que merda eu estou fazendo da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já meditei, toquei violão, malhei, escrevi algumas frases de uma possível música, comi, joguei vídeo game e cantei no meu aparelho de karaokê e nada, o sono era inexistente em mim nesse momento. Uma frase de Sunflower me veio a mente: Se você que é uma estrela da música, fica entendiado, imagina eu que moro sozinha e meus amigos trabalham até tarde. Tecnicamente ela está entediada agora, não Harry, são quase duas horas da manhã, ela está dormindo a muito tempo.

Peguei meu celular e abri o whatsapp, Sun tinha ficado online há três minutos. Ok, ela deve está entediada. Se eu levar um bolo de cenoura e um chá? Talvez não pareça um louco. Tomei o segundo banho da noite e coloquei uma camisa branca e uma calça preta, penteei meus cabelos e coloquei um casaco, fui até a cozinha e peguei o tal bolo e um pacote de chá, as chaves do carro e o endereço dela na cópia do contrato dela, fechei minha casa de sai.

A contratação de Sunflower foi surpreendente para o resto da equipe, mídia e fãs. Por que Harry Styles contrataria uma garota tão nova e anônima no mundo da moda? Se eles soubessem que eu já a observava a muito tempo, no mínimo me chamariam de stalker ou obcecado. Então como esse vai ser um segredo que levarei para o túmulo, usarei sempre a frase " É sempre bom da oportunidade a pessoas que possuem talento sem visibilidade, eu surgi assim", Mitch achou convincente.

Se Londres já é calmo durante o dia, imagina de madrugada. Entrei em uma rua simples com casas bem pequenas, olhei novamente para o endereço e constatei que a casa estava próxima a mim, as luzes estavam ligadas e quando parei na porta ouvi vozes exaltadas, talvez ela não esteja sozinha. Desci do carro com o bolo na mão e o pacote de chá, bati levemente na porta e me senti nervoso, nervoso? Ouvi a voz de Sun mais exaltada e não consegui entender o que ela dizia, mas ela parecia estar com raiva ou em apuros, bati mais forte e as vozes se calaram, ouvi passos vindo em direção a porta e respirei fundo.

A porta foi aberta pelo cara que trabalha no café que eu costumo ir sempre, me parecia estar bêbado, olhei para dentro da casa e Sunflower estava deitada no chão, gargalhando para o nada e sua blusa estava um pouco levantada, a raiva me tomou e eu respirei fundo para não socar a cara daquele filha da puta, só de imaginar o que estaria acontecendo aqui.

- Com licença, eu posso entrar?- Perguntei fechando os olhos por alguns segundos. Ele me encarou sério e deu espaço.

- Chegou na melhor hora - ele falou com deboche e deu espaço para minha passagem. Olhei ao redor e estava uma bagunça a casa, e claramente Sun estava muito bêbada, ela continuava deitada encarando o teto e sorrindo.

 - Harry, já são oito horas? - Ela me encarou e sorriu. Ela não tem condições de estar aqui com esse cara porque quer, definitivamente.

- Você está bem? São duas horas da manhã - me abaixei e lhe estendi a mão, ela começou a sorri e me deu a mão, eu a puxei fazendo-a sentar.

 - Eu estou bem alegre - Respondeu enquanto piscava lentamente, passei a mão em seu rosto e tirei uma mexa de cabelo dele. Ela sorriu e fechou o olhos.- Que vergonha, eu juro que não sou tão anti-profissional assim, me perdoa.

- O que aconteceu? -  Perguntei olhando para o idiota que abriu a porta e ele estava arrumando as próprias coisas.

 - Olha, Harry? Então, somos amigos e tudo que aconteceu aqui foi uma simples confraternização de amigos - ele disse caminhando até a porta.

- Confraternização? Quantos beijos você tentou me dar? - Ela abriu os olhos e falou com um sorriso de canto, ele não respondeu e saiu batendo a porta. Olhei para ela e respirei fundo.

- Aconteceu alguma coisa aqui? - Falei ao puxar ela, ela não se aguentava em pé e se segurou em mim. Seus olhos se encontraram com os meus e ela olhou para minha boca. Não Harry! Ela está muito impossibilitada de estar fazendo algo com plena sanidade.

- Ele só tentou ficar comigo, isso vem acontecendo algumas vezes - ela encostou a cabeça em meu peito e eu a abracei. -  Não pense que ele é ruim, ele só está apaixonado, eu já fui por ele e já tentei assim como ele - ela falou com a voz abafada devido a posição do seu rosto.

- Eu não pensei nada - passei a mão em seus cabelos.

- Pensou sim- ela voltou a me olhar. - Obrigada por ter aparecido, eu não queria ceder e já estava cansada de negar - suas mãos foram para o meu peito, o empurrão que se sucedeu me fez cair sentando no sofá, Sun subiu em cima de mim e seus olhos encararam os meus, gelei e tentei dizer algo a ela, mas seu dedo indicador ficou na frente dos meus lábios e ouvi um shhhh sai de sua boca. - Eu não quero o Brian, eu quero você - foi a única frase que eu ouvi antes de senti os lábios dela tocarem os meus, o gosto do vinho me deixou excitado e me culpei na hora por isso, mas já era tarde. Ela havia me dominado e esse foi o melhor beijo que eu dei na vida.



My Style || H.S (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora