Number 21

1.1K 77 149
                                    

– Não viaja, Harry - Revirei os olhos fingindo estar tranquila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Não viaja, Harry - Revirei os olhos fingindo estar tranquila. Só Deus sabe o medo que estava me atingindo. Se eu estiver grávida, tudo vai dar muito errado. Tanto para mim quanto para Harry.

– Eu venho tentando conversar com você a tanto tempo - Sua voz estava tensa. Me curvei um pouco e fiz uma concha com a mão levando água a minha boca, peguei a minha escova e a pasta. Iniciei a higiene bucal enquanto sentia Harry me segurar.

Esse era o primeiro contato que tivemos durantes esses dois meses, sentia tanta falta do seu toque, do seu cheiro de morango, da sua voz próxima a mim.

– Naquela noite nós não usamos nenhum tipo de proteção e é por isso que eu ... - Aquilo estava me deixando nervosa. O jeito que ele falava, calmo e como se aquilo fosse algo natural, algo que desejamos, estava me pilhando.

– Para! - pedi após lavar a boca – Eu não estou grávida! - Me exaltei e ele se calou.

– Um filho não é um pesadelo, Sunflower - Ele desenlaçou seus braços de mim e eu me virei para ele. A mínima distância entre nós estava deixando o clima naquele banheiro mais tenso e sua feição decepcionada estava me deixando confusa.

– Um filho com alguém comprometido é um pesadelo - Respondi séria – Voce é comprometido, já percebeu isso? Porque age como se não - Sai do perto dele e voltei ao quarto. Ainda senti um certo enjôo mas nada comparado a alguns minutos.

– Sun, é mais complicado do que imagina - Ele veio se explicando.

– Não, não é - me sentei na poltrona pôs a tontura estava me castigando. Ele sentou na ponta da cama e me encarou. – Você não quer terminar o seu namoro, você gosta dela e eu não o culpo - Ele negou sério. Seus cabelos estavam cortados e bagunçados, uma camisa branca simples e uma outra bem estampada em azul, laranja e amarelo, indicava quem ele estava indo mergulhar com a banda, seus olhos estava me analisando com certa preocupação?

– Você nunca me disse para deixá-la, nunca me disse estar apaixonada - Fechei os olhos quando escutei isso.

– Você é realmente idiota. EU TRANSEI COM VOCÊ, EU ME ENTREGUEI A UM HOMEM EM MENOS DE UMA SEMANA - gritei e ele se espantou. – Acha que eu não sentia nada por você? Harry, eu estava apaixonada por você. - Foi a vez dele fechar os olhos - Eu deveria avisar? Chegar e dizer "olha, eu estou abrindo as pernas aqui é porque gosto de você e quero ser sua" não seja um imbecil.

– Me desculpa. Eu fiz tudo por impulso e não pensei nas consequências.

– Eu estou errada também. Errada em ter nutrido sentimentos por você, por alguém que não sente o mes...

– EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ - ele olhou em meus olhos . – Mais do que você possa imaginar - Me perdi bem aqui. – Mas você não está preparada para essa conversa - Ele simplesmente levantou e foi até a porta. – espero que fique bem - Saiu.

My Style || H.S (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora