Number 26

1.2K 77 63
                                    

Sunflower Pov:

Nunca, eu nunca imaginei ver o Harry assim. Ele não levanta a voz a ninguém, é doce, educado e complacente com tudo, até quem não merece nenhum bom tratamento, ele vai lá e dá, mas o Harry que eu vi batendo em Brian me deixou aflita.

– Meu Deus! Está tudo bem? O bebê, vocês estão bem? - ele correu em minha direção preocupado e me abraçou, estava ofegante e um pouco suado.

– Estou, estou - disse me afastando um pouco para olha para ele. – Vem aqui, pelo amor de Deus - O puxei para dentro do meu quarto, e o levei até a poltrona, ele sentou tentando normalizar a respiração.

– Me desculpa eu não queria que você visse aquilo, eu não queria ter feito aquilo - Ouvir ele dizer enquanto eu procurava minha caixinha de primeiros socorros, montada por Karen – Quando eu me dei conta você já estava gritando, ele estava sangrando - Ele parecia perdido, e seu olhar estava marejado. Eu sou a maior culpada, eu comecei isso quando bêbada o fiz meu, quando inventei aquela bobagem de ser namorada de Brian, por ter deixando ele cuidar de mim naquele dia, por ter engravidado, por tudo, tudo foi culpa minha.

Não segurei minhas lágrimas e comecei a chorar alto, com a caixa na mão eu fui até Harry, que já se encontrava me olhando preocupado.

– O que foi? - Neguei com a cabeça e tirei uma atadura, embebi o algodão em álcool e peguei em sua mão. – Pelo amor de Deus, me fala! São os hormônios? Eu li que vocês ficam muito sensíveis - Chorei mais quando ouvi ele sendo o Harry que conheço, a pessoa doce que me fez apaixonar.

– Harry, eu posso pedir uma coisa? - falei entre o choro enquanto passava a atadura em volta dos seus dedos.

– Sempre.

– Não mude, nunca. Nem por mim - Chorei mais e ele me pegou pelo braço, levantei e fui colocada em seu colo, Harry era bem alto e forte em relação a mim e eu parecia uma adolescente perto dele.

– Eu não vou mudar, eu sou esse aqui em sua frente. Quando olhei ele, me veio você chorando no meio da rua, sem rumo, me veio você naquela banheira em meio ao choro enquanto eu a banhava, ele foi um verme e ainda é doente - levantou meu rosto para encara-lo – Ele não vai mais voltar aqui, eu não voltarei a ser aquele Harry, só se mexerem com vocês - colocou a mão enfaixada em minha barriga e acariciou.

– Você é o homem mais bondoso que eu conheço - Segurei em seu rosto e nossos olhos se encontraram.

– Sou não, eu acabei de socar um vagabundo - Sorriu mostrando as covinhas – Você é a pessoa mais linda que eu conheço - Ele fala tanto isso que estou começando a acreditar. – E eu te a...

– A rádio está ligando - Mitch entrou atrapalhando o segundo momento mais importante até agora.

– Eu preciso limpar a merda que Camille fez - Ele me olhou e pegou o celular da mão de Mitch.

– Parabéns pelo bebê, ele é sortudo e nem sabe - Sorriu me parabenizando.

– Alô - Harry pôs uma voz animada no telefone - Está tudo bem, bem até demais - Sorriu me olhando – Estou nos trends do twitter? O que eu fiz? - Revirei os olhos e Mitch riu. – Traição? É traição quando o relacionamento é só de fachada? Quando ele acabou e você tentar dizer isso, mas a pessoa te manipula? ... Isso não significa que estou falando de mim - Riu – É só uma suposição... Sim, vou ser pai... Sunflower e eu estamos radiantes, kiwi é real agora - belisquei ele - Nada disso aconteceu, a mãe do meu filho é a pessoa mais correta e profissional que eu conheço, se existisse um errado, seria eu ... Camille e eu estamos bem como amigos, meu coração pertence a outra e o dela não pertencia a mim... Acho difícil, apesar de estar comigo ela não lida bem com esse mundo - Sorriu para mim - Isso nós vamos concordar, extremamente linda e tem todo o meu amor - Eu estava ficando da cor de um tomate, ele estava falando que me ama em uma entrevista - Se ela estará me escutando? Ela está em minha frente... Sunflower, aqui é o Harry, Harry Styles e eu amo você e esse bebê que iremos ter - Nos olhamos sorrindo e eu torci muito para ele encerrar isso e eu poder beija-lo - Eu espero que ela se mantenha bem e resolvida, mentiras não levam a nada, ela já tem um longo histórico de polêmicas... Eu que agradeço, tenham um ótimo dia e escutem meu álbum - Sorriu ao desligar. Ignorei o fato de Mitch estar no quarto e beijei Harry, rapidamente coloquei minha língua em sua boca e ele correspondeu com a sua.

My Style || H.S (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora