– Estamos lá embaixo esperando - ouvi a tal moça falar e alguns passos se distanciarem. Mordi o lábio pois o prazer só aumentava. As estocadas começaram a ficar mais fundas e rápidas, eu gemi abafado pois Harry tinha voltado a por as mãos em minha boca. Me movimentei junto com ele para chegarmos ao orgasmo e foi isso que aconteceu.
Me deitei de bruços e Harry caiu em cima de mim. Nossas respirações eram aceleradas e altas, senti beijos em meu pescoço e ombros, sorri um pouco.
– Acho que agora você está aquecida - Ele falou em meu ouvido com aquela voz rouca e concordei.
– Acho que a gente está demorando - Imaginei os olhares que irei receber. Coro só de imaginar as pessoas imaginando que temos esse tipo de relacionamento.
– Vamos? - Ele levantou e foi até o banheiro com as roupas em mãos, observei aquele corpo de costas e mordi o lábio irracionalmente. Levantei e fui direto para o guarda-roupa de Harry, não sei que ideia foi essa se me emprestar uma roupa, são muito grandes para mim. Após um tempo de procura eu achei uma calça escura de moletom e peguei uma camisa branca lisa, me vesti e sorri ao ver que eu estava parecendo criança quando experimenta roupa dos pais. Harry retornou vestido e sorridente, não vou me culpar pelo que fiz, eu estou consciente do ato, não é certo, mas foi a última, eu juro.
– Ei! - o chamei e ele me olhou atento. – Foi a última vez que isso aconteceu - Disse séria e ele concordou.
– Claro, as coisa com Camille estão ficando sérias e vejo que você não está tão na minha - Ele deu de ombros sorrindo sem graça. Eu estou na sua cara, transei duas vezes contigo e te conheço não faz nem uma semana, os quatro pneus aqui, estão arriados.
– Melhor assim, acho que seremos melhor de formos profissionais - Disse indo até a porta - Vamos? - a abri e ele assentiu me acompanhando.
Ao descer as escadas os olhares foram todos para nós, engoli seco e encarei o chão. Harry se sentou no sofá ao lado de um homem com os cabelos longos.
– Bom, essa é Sunflower - Ele começou a dizer e todos me olharam - Esse é Mitch Clare, Adam, Sarah - Ele acenaram com leves sorrisos - Galera, essa é nossa estilista - Finalizou me olhando maliciosamente como se já estivesse me visto nua, ah é, ele viu e não faz quinze minutos.
– Bom gente, desculpa eu já chegar causando atrasos - sorri de lado - eu gostaria de saber sobre o que vocês gostam de vestir, como se sentem em relação a cores, essas coisas chatas são necessárias para gente se entender e deixar tudo mais confortável - tentei ser séria e ao mesmo tempo simpática, não sei se estava funcionando, já que a cena lá de cima não saia da minha cabeça, droga Styles!
Sarah começou a falar sobre seu estilo e eu me sentei para escutar atenta.
[...]
– EU NÃO CREIO QUE TRANSOU DE NOVO COM ELE - Karen gritou depois de eu confessar o acontecido. Graças a Deus não tinha ninguém na cafeteria, além de Brian.
– Pelo amor de Deus, fala baixo sua vadia - disse entre dentes e ela sorriu.
– Caralho, Sun - ela bateu palmas - Você está sendo uma ótima funcionária - Ela maliciou e eu revirei os olhos.
– Você faz eu me sentir uma vadia - torci a boca e olhei para o lado de fora, o tal paparazzi estava lá, a lente da sua câmera virada para mim, arqueei a sobrancelha confusa. Harry não estava comigo, não tem porque esse homem estar aqui.
– O que foi? - Karen percebeu eu ficar acuada.
– É a segunda vez que esse paparazzi aparece aqui, da primeira vez eu entendi que era porque Harry estava aqui com uma mulher diferente, mas ele já esclareceu de quem se tratava - ela olhou para onde eu olhava e tornou a me olhar - Hoje não tem Harry aqui, ele está lá tirando fotos.
– Me passou uma merda aqui - Ela pareceu ter tido uma elucidação e eu fiz cara de tédio, lá vem merda. – E se ele estiver descoberto essas transas de vocês e está só unindo outras provas para jogar a merda no ventilador?! - Me deu um frio na barriga. Lembrei que depois que transamos no carro, Harry pediu que eu não saísse do carro porque tinha um paparazzi, e se for o mesmo? E se ele conseguiu uma foto daquele momento?
– Não brinca com isso, Karen - apoiei meu rosto nas mãos e respirei fundo.
– Não estou brincando - Ela pareceu ficar preocupada, até ela tá percebendo que eu estou me metendo em loucuras.
– Eu só queria um emprego para botar comida em casa - fiz bico.
– Harry Styles é sinônimo de encrenca - Ela tomou um gole do capuccino. Se isso for real, essas fotos vão sair na internet e eu não vou passar de uma vadia que fez sexo com o patrão comprometido.
– Vamos para casa? - eu só queria me trancar até depois de amanhã, quando fosse a hora de viajar para iniciar a turnê.
– Hoje não tem o show de abertura da turnê? - ela indagou me olhando. Comecei a guardar minhas coisas na bolsa, eu ainda vestia a roupa de Harry, me recusei a ser deixada em casa por ele, vai que eu quisesse ele de novo.
– Tem, eu deixei a roupa dele separada e a da banda também - respondi me levantando.
– Eu queria ir - Ela fez bico - As músicas dele são tão boas - levantou colocando sua bolsa no ombro.
– Vai com o Brian - Eu olhei para o cara de pau que estava no balcão.
– Vamos Brian? - Karen peguntou tentando ser fofa.
– Não sei - ele respondeu com desleixo.
– Fala sério - Piscou várias vezes para ele.
– Ok, as oito eu passo lá - revirou os olhos e veio em nossa direção.
– Vou dar os dois ingressos para a Karen - alertei ele. Harry me deu dois ingressos para eu dar a quem quisesse ir. – Tchau - caminhei para a saída, mas a mão de Brian segurou meu braço.
– Eu lembro do beijo de ontem - ele me olhou no olhos.
– Então guarda na memória, foi o único - puxei meu braço com força, não gosto de ter ninguém me levando assim.
– Entendi, eu estou sendo usado - Ele sorriu amargo.
– Mil desculpas, foi irracional - sorri - Isso não vai mais acontecer - Sai do local com Karen mais atrás. Olhei para o tal homem e o filha da puta estava tirando fotos ainda.
HELLO PEOPLES, VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DO JEITO QUE A HISTÓRIA ESTA INDO, OU ACHAM ELA PESADA? ME FALEM AI KK
BEIJOS E ABRAÇOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Style || H.S (EM REVISÃO)
Romans"Girassol Girassol, meus olhos te querem mais que uma melodia Me deixe entrar, gostaria de poder conhecer você Os girassóis às vezes mantêm doce sua memória Eu estava sem palavras" ATENÇÃO: história de autoria minha e das vozes em minha cabeça! Não...