Number 30

1.2K 70 150
                                    

Estar perto de voltar para casa nunca foi tão graficamente, eu só quero passar os próximos meses deitada na cama, sendo inútil ao país e aguardando a chegada da garotinha agitada que está aqui dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar perto de voltar para casa nunca foi tão graficamente, eu só quero passar os próximos meses deitada na cama, sendo inútil ao país e aguardando a chegada da garotinha agitada que está aqui dentro.

Não culpo ela, a incubadora humana dela passou os meses viajando, shows quase todo dia, um quase sequestro, e algumas perseguições.

Agora eu percebo que se tem uma coisa que eu não sei, é me comportar como uma pessoa "famosa". Harry e eu tivemos várias conversas sobre como se portar ao encontrar paparazzis, e as dicas entram por um ouvido e saem pelo outro, fotos minhas com o dedo no nariz, coçando a cabeça, comendo desesperadamente algo que minha filha desejou, rindo escandalosamente, estampam alguns sites de fofoca.

Para os sites eu sou a namorada de Harry, para algumas fãs eu sou uma interesseira, para as larries, descobri que elas são as que shippam o Louis e o Harry como um casal, confesso que depois de olhar alguns vídeos, na solidão de meu quarto de hotel, comecei a shippar também, sim, para as Larries eu sou uma barriga de aluguel, terei sérios problemas se a minha filha nascer com os olhos azuis do tal Louis.

– Esse look foi inspirado em quê? - Harry abriu o botão da pantalona vermelha e me olhou. Soltei o lápis em cima da folha e olhei para ele atenta, o homem mais bonito do mundo.

– Isso é um Charles Jeffrey, você me pediu uma roupa dele para hoje - Harry está no mundo da lua ultimamente, sempre cochichando no telefone, ou divagando enquanto está comigo, as vezes até solta uns enigmas. Já falei para ele que a pessoa boa com palavras aqui é ele e não eu.

A turnê acabou e nós decidimos ficar mais um pouco aqui nos Estados Unidos, ele tem que comparecer a entrevistas, ensaios fotográficos, shows reservados e por incrível que pareça, eu sou a estilista principal dele.

– Não foi Gucci? - arqueou a sobrancelha e passou a mão nos cabelos para arrumá-los.

– Não, não foi - Revirei os olhos. Isso está realmente me incomodando, parece que ele anda perdido.

– Estranho - Franziu a boca e eu balancei a cabeça voltando a desenhar. – Ei - ele sentou ao meu lado no sofá do camarim do " the late late show" – Você estava linda na plateia hoje - passou o braço em meu pescoço e me olhou sorrindo.

– Eu estou parecendo a glória de Madagascar. - Ouso dizer que minha barriga está maior que a dela.

– Ela é uma gostosa assim como você - Ele brincou.

– Olha, zoofilia me surpreendeu - fingir estar chocada e lhe dei um selinho. Ele pôs a mão em minha barriga e as coisas ficaram agitadas, sempre assim. Com ele, ela parece querer sair pelo meu umbigo, comigo ela deve sentir e pensar "É só a mamãe, o que eu tenho a ver?"

– Vamos para casa, Cherry? - Revirei os olhos.

– Ela não vai se chamar assim - Na verdade eu não faço a mínima idéia de qual nome pôr e até acho esse bonito, mas ver Harry lutar por esse é prazeroso.

My Style || H.S (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora