Number 8

1.6K 116 136
                                    

Eu fui mas para trás e senti Harry se ajeitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui mas para trás e senti Harry se ajeitar.

"Estou aqui, vim atender mamãe" vi ele abraçar ela.

"Pensei que você tinha me deixado aqui" ela fez manha nos braços dele. Revirei os olhos e me arrependi logo depois.

"Vamos para casa? Aqui está chato" ele olhou para ela, após um sim, eles foram embora, fiquei um tempo lá para dar tempo de ninguém me ver e caminhei para a saída.

"Percebi de cara que tipo de mulherzinha você é" Camille estava atrás da parede e me surpreendeu falando isso, procurei Harry e ele não estava próximo.

"Eu não sou nenhum tipo de mulherzinha" fiquei séria.

"Eu sei bem com quem estou me relacionando e sei que ele chama atenção, mas fique longe do meu Harry" ela me olhou dos pés a cabeça e saiu. Fiquei estática por um tempo, processei tudo que aconteceu e olhei para o meu celular, era duas horas da manhã e eu só queria ir para casa, acabou o clima para mim.

"VAMOS PARA CASA?" gritei para Karen me ouvir, ela se balançava no ritmo da música, com um homem e me ignorou. "EU VOU PARA CASA" ela só concordou e eu bufei. Olhei para Brian e ele dançava ou outra menina, idiota.Chamei um motorista no celular e fui para a porta pegar o carro.

O caminho foi silencioso, me perdi em meus pensamentos e lembrei as merdas que andam me acontecendo. Eu realmente preciso ser séria com Harry, ele deve ser assim com as mulheres solteiras com quem trabalha, e como é quando impossível resistir ao jeito dele, acaba levando a melhor.

Ao chegar em casa, fui direto para o banheiro e Iniciei um banho quente. Por mais que eu me sentisse suja por ter me metido nisso, meu corpo clamava por mais dele e minha mente não esquecia o momento que tivemos no carro, a vontade de ligar e dizer para ele largar ela e vir para cá me tomava, e isso me destrói, nunca fui esse tipo de pessoa. Respirei fundo e terminei meu banho, escovei os dentes e prendi meu cabelo, me enrolei na toalha e sai daquele cubículo, peguei um copo com água e subi para o quarto. Preciso dormir um pouco e trabalhar amanhã com ele como se nada estivesse acontecendo.

[...]

Meu despertador me tirou da inconsciência e eu bufei olhando para o teto.Escolhi uma calça jeans flare, uma camisa listrada em azul, amarelo e branco, um casaco preto e um tênis branco. Desci para tomar banho e um café rápido. O bom de morar sozinha e em um local pequeno é que é difícil deixar tudo bagunçado, além de ser fácil manter a ordem, é aconchegante.

O bolo de cenoura que Harry havia trago, ainda estava na geladeira, pus o café na cafeteira e fui tomar o banho enquanto ela fazia seu trabalho. Já devidamente arrumada eu iniciei minha alimentação, olhei as notícias, o clima, escutei uma música daquele Zayn, acho que fez parte da outra banda de Harry. Observei dar meu horário de ir a reunião, é primeira que participo e será a única, vamos viajar logo.

A previsão disse que não teria chuva hoje, peguei somente minha bolsa, celular e chaves. Fui de ônibus até o local e agradeci mentalmente pelo acerto no clima, desci próxima ao local que dizia a mensagem de Harry de hoje mais cedo, e caminhei para o local, acho que nem o tempo me ajuda, começou a chover muito forte e eu bufei com raiva, meu cabelo já pingava e a porra da casa não era achada por mim, me encostei na parede e revirei os olhos, uma voz me gritou e eu procurei rapidamente. Harry me chamava da janela de uma casa um pouco mais a frente e do outro lado da rua, corri rapidamente, embora inútil.

– Tomando outro banho? - ele sorriu ao abrir a porta.

– Infelizmente sim - entrei passando as mãos em meus braços para afastar o frio. Tinha várias pessoas lá e eu corei de vergonha, suponho que a equipe toda. – Bom dia - Cumprimentei todos e recebi a resposta com sorrisos.

– Vamos lá em cima, trocar essa roupa? - Harry me perguntou sorrindo de lado.

– Não, não tem problema - tentei disfarçar meu frio e eles sorriram.

– Você adoecerá, vem - me chamou e eu concordei relutante, senti olhares maliciosos para Harry, mas não deve ser relacionando a nós.

Era uma casa não muito grande, parecia bem rústica, acho que ele preservou a estrutura inicial da casa.

– É bonita né?! - ele me perguntou enquanto caminhavamos já no andar de cima.

– Bem retrô - Olhei para a decoração e vi ele entrar em um quarto.

– Eu costumo ficar aqui quando quero fugir da vida glamourosa - fez aspas no glamourosa e sorriu – esse é meu quarto - apontou para o cômodo e eu entrei. – Vou pegar um toalha, escolhe um roupa minha, vai ficar grande, mas eu te deixo em casa - Ele foi ao banheiro e eu fiquei parada sem me mexer. O momento que tivemos no carro me veio a mente e eu balancei a cabeça me repreendendo.

– Cadê sua namorada? - perguntei me sentando em uma poltrona próxima a cama.

– Ah, ela está com umas amigas modelos - ele respondeu enquanto caminhava em minha direção com uma toalha preta. Lhe olhei dos pés a cabeça, uma camisa amarela e uma calça pantalona preta, cabelo levemente molhado. Imaginei por alguns segundos ele nu nessa cama.

– O pessoal parece bem a vontade lá em baixo - comentei para afastar minha vontade.

– Eles estão - sorriu se sentando na cama e me olhando. – A gente costuma ensaiar aqui, beber, se divertir um pouco - sorriu e suas covinhas ficaram aparente. A voz dele gemendo ecoava em minha cabeça.

– Acha que eles vão estranhar se demorarmos aqui? - Perguntei-lhe quando levantei para tirar o casaco e o resto das roupas.

– Eles estão tão bem lá embaixo e aposto que nem lembram que subimos - negou me olhando tirar a roupa, mordeu levemente o lábio e eu sorri internamente.

– Que bom - sorri maliciosamente e tirei a blusa, ele cruzou as pernas e engoliu seco mas sem tirar os olhos de mim. Desabotoei a calça e comecei a tirá-la lentamente. Droga Harry, me pega logo!

– Se nós formos rápidos é melhor para manter o sigilo - ele disse e rapidamente fui beijada. Agradeci mentalmente por isso. Enquanto nos beijavamos, Harry foi até a porta e a trancou, trilhamos o caminho até a cama sem parar e eu o empurrei nela. Ele se deitou e eu montei, rebolei nele por cima da calça e recebi um aperto na coxa. Tirei meu sutiã de renda revelando meio seios, ele levou a mão até o direito e apertou, arfei e joguei a cabeça para trás. Ele me virou e ficou por cima, levantou e tirou as roupas rapidamente. Entendo que estamos no meio de uma reunião e não podemos demorar, tirei minha calcinha e ele me olhou admirado.

– O que ? - perguntei minimamente constrangida.

– Você é tão linda - Me olhou sorrindo e veio para cima de mim, completamente nu. Aquelas tatuagens, aquele corpo, aquele homem.

Voltamos aos beijos e eu já pude o senti duro, abri a pernas para ele se encaixar entre elas. Harry abriu a gaveta do criado-mudo e tirou uma camisinha, me deu um beijo rápido se sentou para colocá-la.

– Fica de quatro - aquela voz rouca soou em meus ouvidos e eu inebriada de desejo obedeci. Recebi um tapa forte da bunda e logo ele dentro de mim, rebolei e ele começou a se movimentar, poucos minutos passaram e nós já estavamos gemendo com frequência, mas baixo para que ninguém ouvisse.

– Mais rápido - Eu pedi de olhos fechados apreciando a sensação.

– Mais? - ele puxou meu cabelo e eu sorri. – Ok - Ele começou a ir mais fundo e mais rápido, agarrei o travesseiro e gemi um pouco mais alto.

– Harry, a reunião tem que começar - Uma voz feminina soou do outro lado da porta, a mão de Harry tampou minha boca.

– Ela está muito molhada e com frio, já vamos descer - Sorri da palavra molhada, realmente eu estava, mas não era mais pela chuva.

My Style || H.S (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora