changes

1.2K 58 4
                                    

changes

Finalmente chegou o dia em que meu sonho se realizaria. Estou indo morar em Los Angeles e fazer faculdade por lá e pra melhorar ainda mais a Lexi vai comigo, ela é minha melhor amiga desde a infância, moramos na mesma rua e sempre fomos grudadas, somos meio que o oposto, ela é toda alto astral e sonhadora e eu sou pé no chão e quieta e nós somos a combinação perfeita. Enfim, gente sonha com isso faz muitos anos e agora vai tudo se realizar, espero que tudo dê certo.

— Heyyy Lexii, anda logo!! A gente vai se atrasar desse jeito — ela é muito enrolada, sempre foi.
—Meu deus Delilah imagina se eu esqueço algo??
— Ai menina, la tem lojas e a gente vai ficar tempo suficiente pra comprar o que faltar — minha paciência ta acabando e eu nunca tive muita.

Chegamos no aeroporto e graças a deus conseguimos tudo a tempo, o voo demorou muito e eu ja nao tava mais aguentando ficar sentada, peguei no sono e so acordei com a turbulência do avião aterrissando e logo descemos.

— LEXII EU TO TAO FELIZ — digo quando coloco os pés em solo estadunidense, dando pulinhos de alegria e abraçando ela. Esse é o melhor momento da minha vida
— Eu nao to acreditando ainda, isso nao pode ser realll. — ela fala olha pra todo canto— Amiga, vamos logo, quero ir pro campus logo.

Conseguimos ficar no mesmo dormitório da faculdade, que aliás, é a UCLA. O fato de sermos de outro país ajudou a convencer o pessoal da faculdade que seria melhor ficar no mesmo quarto pra nao nos sentirmos perdidas e excluídas.
Chegamos no campus e é GIGANTE, fiquei de boca aberta, logo fomos pra recepção procurar ajuda pra encontrar nosso quarto.

— Oii, tudo bem? Acabamos de chegar do Brasil e precisamos achar nosso quarto, voce pode ajudar? — pergunto pra mulher atrás do balcão. Nesse momento ouço uma voz muito animada vindo em nossa direção.
— OOI MENINASS, meu nome é Addison Rae e eu vou mostrar tudinhooo da faculdade pra voces, beleza? — ela fala muito sorridente.
— Nossa que susto hahah. Meu nome é Delilah e essa é minha amiga Lexi — ela parece uma boa primeira amizade aqui — voce ta em qual período?
— Eu to no terceiro, vocês podem sempre vir falar comigo quando precisarem.
— Voce faz que curso? — diz Lexi.
— eu faço faculdade de dança, entao se quiserem me achar eu to no bloco D — ela é muito querida, pensei que o pessoal era mais introspectivo por aqui.

Ela nos mostrou todos os lugares, demorou demais, tinha milhares de prédios, quero ver como vou fazer pra nao me perder aqui. Estávamos morrendo de cansaço da viagem e agora entao, puff, prontas pra ser enterradas. Ela deixou a gente no nosso dormitório, era o 210, e o dela felizmente era o 212, entao era pertinho qualquer coisa.

—Amiga, eu to com medo — Lexi confessa.
— Eu tambem, as coisas vao ser muito diferentes, ainda bem que estamos juntas — percebi que tava morrendo de fome
— Sabe, tenho medo de nao ser como esperávamos — diz ela meio preocupada.
— Tenho certeza que vamos fazer essa ser a melhor e mais divertida experiência da nossa vida e você é profissional em fazer tudo ser incrível— ela logo bota um sorriso no rosto. Minha barriga ronca de fome e decido chamar ela pra comer pra distrair um pouco
— Ei Lexi, vamos procurar alguma coisa diferente pra comer? — ela concordou

Saimos em busca de alguma lanchonete perto do campus, logo encontramos um cafezinho muito aconchegante, pedimos algumas coisinhas e fomos em direção ao nosso prédio.
De repente a Lexi me cutuca muitas vezes.

— DELILAH, olha aquilo, meu deus, não acredito que no primeiro dia ja encontramos meninos lindos — eu fiquei realmente impressionada mas nao sonhei alto.
— Amiga, olha pra eles, ta na cara que sao aquele tipo de menino que se acha a ultima bolacha do pacote, desencana — eles sao muito metidos pro meu gosto.

Tenho que confessar que um chamou muito minha atenção, ele era exatamente do meu tipo, mas foquei de novo na minha nova vida. Depois que chegamos no quarto, tomamos banho, comemos e caímos mortas na cama mas meus pensamentos vagaram por um tempo sobre tudo o que tinha acontecido hoje.




⭐️ Por favor votem ⭐️

Chasing Love Onde histórias criam vida. Descubra agora