girls
No caminho do campus recebi uma mensagem da Addison em um grupo que ela me adicionou, tinha todas as amigas dela.
— Ei Lexi viu o grupo que a Addison colocou a gente? — to feliz dela estar fazendo a gente se sentir à vontade e dando passagem pra entrar no círculo de amizade dela.
— Ahamm to vendo agora, ela ta marcando algo hoje — cara a gente teve muita sorte de conhecer ela.
— O que acha da gente fazer alguma coisa pra levar la? acho que é uma otima forma de ser carismática ne? — eu realmente gostei da Addison, ela tem algo que me faz querer muito me aproximar dela
— Meu deus amiga vamos fazer brigadeiro????? — claro que a Lexi ia topar ne? ela é uma formiga e a gente ta muito tempo sem comer nosso doce preferido — ta mas o que ela combinou?
— Acho que é pra ir dormir la, tipo uma noite das meninas — isso era tudo o que a gente precisava — nao acha melhor a gente fazer la?
— Vai ser ate mais divertido, vamos logo comprar as coisas — a Lexi ta uma pilha de ansiedade, a gente ama essas coisas.Compramos tudo e fomos pro dormitório começar a arrumar nossas coisas. Fazer isso me faz lembrar de como era nossa amizade no Brasil, sempre que podiamos faziamos uma mini festa do pijama com direito a tudo, quando fomos crescendo deixamos meio de lado por conta das festas, mas é algo que sinto MUITA saudade. Decidi começar logo, peguei um pijama de verao que eu amo, uma tiara caso a gente for se maquiar e maquiagens claro, tambem peguei mascaras faciais e esmaltes, e por fim minha coberta, escova de dentes. Sei que a Lexi do jeito que é vai levar mil e umas coisas a mais, mas o bom é que se esquecermos algo é so andar 10 passos.
Depois de tudo pronto fomos na Addison e so a Charli tava la. Começamos a conversar sobre varias assuntos, descobri que ela tem apenas 18 anos e é dançarina profissional e tem sua própria marca de roupas. Serio Deus por que nao me fez assim? A familia dela é muito bem sucedida e moram no bairro mais respeitado de Los Angeles. Nessa hora Addison e Lexi foram pra cozinha fazer uns lanchinhos e a Charli continuou contando sobre a vida dela.
— O Chase tambem mora naquele bairro e por isso acabei me aproximando dele, nao sei se voce conhece, é o menino que tava comigo na praia— infelizmente eu conheço, mas to curiosa pra saber a historia deles — a gente ta meio que ficando ja faz um tempo sabe, mas não consigo entender ele direito.
— Como assim? O que ele fez? — com certeza vao vir mais motivos pra odiar ele.
— Na verdade eu nao sei, acho que coloco muita expectativa e espero o mesmo dele, so que eu gosto dele ja faz um tempo e queria muito que nossa relação fosse pra frente — ela fala com um ar de tristeza — ele nunca se relacionou assim com nenhuma menina, ele é muito fechado, mas tinha esperança que comigo ia ser diferente.
—Faz quanto tempo que voces estao nessa? — talvez ela esteja se precipitando e querendo tudo muito rapido, mas entendo o lado do Chase, porque sou assim tambem, talvez ele tenha motivos pra nao se relacionar com ninguem.
— Ja faz uns 4 meses — ela diz baixinho. Agora faz sentido ela estar se sentindo assim — desculpa ficar desabafando com voce, voce deve ta me achando maluca.
— Ai para de ser boba, voce ja pensou na possibilidade de ter acontecido algo com ele antes pra ele ter feito essa barreira? — quando eu falo isso ela fica com uma cara pensativa por um tempo.
— Ele nunca falou muito sobre o passado dele, ele gosta de falar de mim e viver o presente, ele sempre diz que isso é o importante so — acho que dei uma luz pra ela.
— Mas voce acha que ele realmente quer algo serio com voce ou ele so ta aproveitando o momento? — eu acho que é a segunda opção.
— Eu nao sei o que pensar, por que quando estamos sozinhos ele me trata muito bem, mas na frente dos outros ele nem me da bola — vish, to vendo que alguem aqui ta sendo feita de palhaça.
— Amiga, vou ter que falar algo que voce nao vai gostar, mas..Na hora em que eu ia dar um conselho pra ela a campainha toca e a Charli levanta feliz pra atender, Dixie e Avani tinham chegado e haviam trazido bebidas, pelo visto a noite vai ser divertida.
Ao decorrer da noite enquanto estamos nos maquiando vejo Dixie e Avani fazendo a maquiagem uma na outra, percebi que sao muito proximas, mas nao parece ser só amizade, preciso arrumar um jeito de descobrir se to alucinando ou se elas tem alguma coisa, acho que ate o final da noite acabo descobrindo ou outro dia eu pergunto pra Addison, alias, tenho certeza que minha curiosidade ainda vai me matar. Depois disso tive a brilhante ideia de sugerir brincar de verdade ou desafio e felizmente todas as meninas toparam.
— Ei Dixie gira a garrafa primeiro — eu disse. vai ser essa minha oportunidade de descobrir varias coisas — opa caiu na Addison.
— Verdade ou desafio? — Dixie fala rindo, provavelmente ja tem algo em mente.
— Vamos começar com verdade ne — a Addison fala.
— É verdade que voce e o Bryce estao quase namorando? — na hora que Dixie fala a Addison esconde o rosto numa almofada.
— Voce nao podia deixar passar ne? A gente nao ta quase namorando, a gente so ta se conhecendo — todas da roda dao risada.
— Gira logo Addison — a Lexi grita e ela segue o jogo, a garrafa cai na Avani e ela diz desafio.
— Desafio voce a beijar alguem dessa roda — Addison fala com um sorriso maléfico.
— Voce me paga — ela diz enquanto levanta, vai ate Dixie e da um beijo rápido na mesma. Depois disso Lexi ja continua e gira a garrafa e ela para em mim.
— Quero verdade — estou com medo do que vai vir.
— É verdade que voce ta querendo algo com o Chase? — ela diz com uma cara de quem conseguiu causar a confusao que queria.
— Eu nao acredito que to ouvindo isso, esperava mais de voce Lexi, tipo um de maturidade, cansei dessa brincadeira, vou ir busca meu travesseiro que esqueci no meu dormitório e vou dormir, boa noite pra voces — digo indo em direção à porta. Olho pra Charli e ela ta chocada e confusa, com razao.
— Ei Delilah, mas voce nao respondeu— ela diz rindo. Todas as meninas estao surpresas com tudo que esta acontecendo. Eu apenas saio batendo a porta e fingindo que nao escutei.Vou ate meu dormitório, entro correndo e acabo deixando a porta aberta. O que deu nela? A Lexi nunca foi assim. Tudo isso por conta de um menino que nao presta, que ela conheceu a alguns dias e que TA COM OUTRA? Minha cabeça começa a doer, de tanta raiva, tudo, tudo, por causa do Chase, tenho vontade de arrebentar esse menino, o que ele tem que deixa as meninas assim? Eu juro que faria de tudo pra entender como ele faz isso.
Nesse momento ouço uma voz vindo da porta.
— Voce nao sabe que é perigoso ficar com a porta aberta? Ainda mais usando essa roupa.
⭐️ Por favor votem ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Love
Teen FictionDelilah e Lexi sao amigas de infância e nunca se desgrudaram, mesmo tendo personalidades totalmente opostas. Delilah é quieta, tem gênio forte, é extremamente teimosa e odeia ser contrariada. Lexi, por outro lado, é sempre alto astral, animada...