fight

304 27 20
                                    

fight

Nossa, esperava uma reação melhor — ele diz sorrindo de canto. QUE ÓDIO.
— Nao tem como ter reação boa te encontrando — eu falo séria, hoje eu nao vou cair na conversa dele, hoje nao.
— Ui, essa machucou — ele diz fingindo que esta sentindo dor no coração, sera que é assim que ele se diverte? Infernizando os outros?
— Garoto, ve se me erra — e eu tento ir embora mas ele para na minha frente me impedindo de continuar — meu deus, o que voce quer?
— O que voce tava fazendo descendo do carro do Tayler? — ele fala sério. Ele só pode ser doido.
— Isso nao te interessa, é a minha vida, voce cuida da sua — tento de novo ir embora, mas mais uma vez falho.
— Delilah, aquele cara nao presta, voce deveria se afastar dele — ele fala como se fosse um conselho muito importante. Isso so pode ser brincadeira.
— Olha so quem ta falando ne? — falo dando risada — e quem voce acha que é pra dizer quem eu devo ou nao me aproximar? Se toca.
— Quem conhece muito bem os garotos desse lugar, voce deveria me ouvir.
— Chase, me faz um favor? ME DEIXA EM PAZ — digo enquanto passo por ele muito irritada, ele pega meu braço e me para.
— Aonde voce vai? — cara, ele ta achando que é meu pai?
— Nao te devo satisfações nenhuma, ve se coloca isso na sua cabeça — me desvencilho dele e vou em direção ao meu quarto.

Puta que pariu, que dia.
Não tenho um minuto de paz nesse lugar, isso aqui ta doido demais.

Quando entro no dormitório percebo que as gavetas da Lexi estao abertas e faltam algumas coisas la dentro, acho que aproveitou pra pegar quando me viu saindo. Onde sera que ela vai ficar? Ate quando isso vai durar?As dúvidas aumentam cada vez mais.

Me jogo na cama e começo a pensar em tudo que aconteceu hoje.
Em relação à Charli, acredito que me aproximar muito nao vou conseguir, se for pra ter uma amizade vai ser so por conta da Addison, eu estraguei tudo mesmo. Outra coisa que fica martelando na minha cabeça é o Tayler, eu realmente gostei dele, acho que preciso demonstrar mais e deixar claro o que quero e é isso que vou fazer daqui pra frente, quero me aproximar e conhecer ele, depois do que aconteceu com o Chase, ele tambem deve estar confuso sobre minhas intenções.
Falando em Chase, que porra foi aquela? Interrogatório do nada? Eu nao entendi nada, por que ele liga se eu to saindo com o Tayler ou nao? Esse garoto me deixa cada vez mais curiosa, nada que ele faz tem sentido, é tudo inusitado e isso me incomoda muito, so queria saber o que passa na mente dele por um instante.

Agora sao 20 pm e eu preciso começar a me organizar, minha primeira aula amanha é costura e começa as 8:20 am. Levanto pra tomar um banho, arrumo tudo que preciso pro próximo dia e finalmente deito pra descansar, depois de tudo que aconteceu eu estou exaustaa.

Acordo muito animada, faço minha higiene matinal e começo a me arrumar, acordei bem cedo pra dar tempo de fazer tudo e nada dar errado. Tento colocar uma roupa bem estilosa pra causar boa impressão ne? Afinal, tenho que fazer jus ao meu curso. Assim que fico pronta, pego minhas coisas e passo comprar um café, preciso disso pra dar uma energia, o prédio que preciso ir é meio longinho, entao decido ja ir pra la.
Quando entro na sala ainda nao tem ninguém, acho que to meio ansiosa. Esse lugar é tao incrivel, tem varias maquinas de costura sobre as mesas, na parede do fundo tem uma estante que cobre ela de canto a canto com varios modelos e cores de tecido e do lado da porta tem um quadro muito grande, com varias ideias e tendencias do momento, isso é demais. Enquanto estou concentrada vendo tudo que tem naquele quadro, alguem fala comigo.

Adiantada voce ne? — pulo de susto e quando vejo é o Logan, quase tinha esquecido da existência dele.
— Meu Deus, quase morri do coração — e eu nao to nem brincando — o que voce ta fazendo aqui?
— Eu to cursando moda, imagino que voce tambem ne? — ok, isso eu realmente nao esperava, ele nao tem cara que é interessado por moda.
— Uau, nao imaginaria isso, eu iria apostar em biologia ou musica — faço ele rir e meu deus que sorriso lindo.
— É, todo mundo pensa isso, mas gosto de surpreender as pessoas — ele diz com um sorriso de canto — e olha que sorte, vou te ver bastante pelo visto.
— Sorte mesmo, vai ser bem mais interessante — nesse momento o professor entra e cada vez chega mais alunos, a gente senta e acompanha a aula.

Tive mais algumas aulas durante a manha, foi tudo bem tranquilo e gostei demais de todas. Chegou a hora do almoço e estou indo com o Logan ate uma lanchonete que todo mundo diz ser muito boa no campus, por isso ta sempre cheia nesse horário. Ficamos parados conversando sobre as aulas que tivemos quando vejo Chase passando, ele me encara por um bom tempo, ele nao sorri e mantém a cara fechada, ele ta estranho, o que sera que aconteceu?
Enquanto estava perdida nos meus pensamentos escuto algo que me tira do sério.

— Ei fofa, cuidado que voce ta babando viu — tinha que ser a Lexi, nao sei que personagem ela ta fazendo, mas agora ela passou dos limites.
Parece que voce nao me conhece ne? Voce ta querendo testar minha paciência — ela me olha com uma cara que so faz tudo piorar.
E o que voce vai fazer hein? Quer me colocar medo Delilah? Voce nao vai conseguir — ela diz rindo. Sera que ela ta querendo ser a menina malvada que se torna popular? Porque se for isso ta mais pra garota insuportável que ninguem quer por perto.
Por que voce nao para? Finge que eu nao existo, to te incomodando tanto assim com a minha presença? — nao queria que as coisas piorassem, mas pelo visto vai ser impossível isso nao acontecer.
Muito pelo contrário, me divirto bastante te deixando nervosinha, e se nao for por isso sua presença é bem insignificante na verdade — ela é tao fingida, nao me surpreende estar fazendo artes cênicas.
Ai Lexi, parece que voce ja é uma atriz formada, o pessoal daqui pode ate estar acreditando nessa sua "personalidade" — faço aspas com as maos de forma bem chamativa — mas eu te conheço e você é bem o contrário disso — o meu objetivo é descobrir onde ela quer chegar com isso e o porquê.
Voce me CONHECIA, eu nao sou mais a mesma desde o momento que pisei nesse país, minha vida inteira mudou — ela fala com convicção — e acho que voce ja percebeu isso.
Ta bom, vive sua nova vida que voce criou na sua cabeça mas vive bem longe de mim, sem me infernizar.
Ai voce ta pedindo demais, eu to gostando tanto de te tirar do sério — eu nao aguento mais.
Voce nao vai querer comprar briga comigo ne? — se ela continuar com isso, ai sim que as coisas vao esquentar.
Ai, esse discursinho ta cansando ja, voce nao me amedronta, voce so é mais uma falsa que gosta de pegar garoto comprometido — essa foi a gota d'água pra mim, eu explodo. Pego um copo de suco de uma mesa que estava do meu lado e jogo nela. Agora sim chamamos atenção.  Ela da um grito que o faculdade inteira deve ter escutado.
NAO ABRE A BOCA PRA FALAR DESSE JEITO DE MIM ENTENDEU? — eu quase pulo em cima dela, mas o Logan me segura pelo braço e lembro que tem muita gente olhando pra nós duas — e para de se doer, porque nem interessado ele tava por voce. Isso tudo é inveja? So porque ele se interessou por mim e nao por voce? Voce nao consegue ficar fora do holofote uma vez ne? Para de ser carente garota — consigo ver no seu olhar que essas palavras realmente a afetaram, ela nao teve nem resposta. Nao queria ter feito isso, mas no momento da raiva acabo fazendo coisas que nao deveria, mas nao podia deixar ela ficar pisando em mim e achando que ia sair por cima. Olho ao redor e todos estao prestando atenção, e no fundo vejo o Chase assistindo tudo. Que merda.

Pego minhas coisas, me desculpo mil vezes com o dono do suco, dou qualquer dinheiro que encontro na minha carteira e saio correndo daquele amontoado de pessoas, o Logan vem atras de mim e tenta conversar comigo.

Ei Delilah, espera ai — ele diz enquanto tenta me alcançar, eu paro.
— O que foi? Preciso de um tempo — aquilo tudo foi demais pra minha cabeça.
— Olha relaxa, voce tem certeza que nao quer conversar? — eu sei que ele ta tentando ajudar mas agora não é uma boa hora. Quando vou responder, sou interrompida.

— Com voce nao, deixa que eu converso com ela.




⭐️ Por favor votem ⭐️

Chasing Love Onde histórias criam vida. Descubra agora