eyes

525 39 2
                                    

eyes

Acordei la pelas 11 horas depois de ter capotado na cama na noite passada. Me arrumei de qualquer jeito e chamei a Lexi pra ir comer comigo em algum lugar.

Lexi serio, nao precisa demorar tanto so pra ir comer qualquer coisa.
— Olha aqui, se voce nao se interessou por aqueles garotos ontem saiba que eu sim, vai que a gente encontra eles de novo — eu nao acredito que ela ta fazendo isso.
— Ai amiga eu to com fome eu hein — fome me deixa de mal humor.

Fomos procurar algum lugar, as coisas estavam muito tranquilas por que as aulas iam começar só semana que vem. Chegamos em uma lanchonete e sentamos pra comer.

— Ai meu deus quero tanto comer waffles daquii — falei como se fosse algo de outro mundo.
— Eu to morrendo de fome, então espero que as coisas aqui nao sejam caras aqui porque eu quero comer muito — a Lexi é muito estraga prazer.
— Ai Lexi para de ser assim, anima um pouco, olha o que a gente ta vivendo JUNTAS — enquanto eu falava sem parar percebi que ela tava totalmente fixada em outra coisa.

Vejo que ela ta parada encarando alguma coisa quase babando a alguns segundos e ja consigo imaginar o que seja, me viro e nao me surpreendo. Eram eles de novo, andavam como se estivessem em um filme, desfilando, sinceramente, tenho raiva desse tipo de menino. Enquanto olho, um deles percebe e encontra o olhar com o meu e da um sorriso e eu viro pra frente rapidamente. Típico, que tipo previsível hein, dar encaradinha acompanhada de sorrisinho? Ai me poupe. Mas a Lexi tava bem interessada.

— Meu deus Delilah eu não acredito, a gente precisa muito descobrir TUDO sobre eles — isso so pode ser um pesadelo, eu so queria ficar longe deles.
— LEXI? Ta doida? A gente nao pode dar moral pra esses garotos!!! Olha pra eles, deve ter milhoes de garotas correndo atras deles, eu nao vou ser mais uma pra eles pisarem nao.
— Ah mas eu nao me importo nem um pouquinho, so quero tirar uma lasquinha amigaaa — ela fala toda manhosa implorando ajuda, eu mereço?
— Olha aqui, eu te ajudo mas EU quero distância deles — falo séria.
— Clarooooooo — ela fala sorrindo, mostrando que nao vai cumprir isso.

Os meninos pediram seus lanchem, eu nao conseguia tirar os olhos daquele garoto que tinha olhado pra gente, algo nele me interessava, quando estavam indo embora nossos olhares se encontraram mais uma vez, so que agora ficamos uns segundos nesse transe ate que o amigo dele falou pra ele se apressar.

Estávamos andando pelo campus quando encontramos a Addison.

— Ei meninass, chamei alguns amigos pra ir no meu dormitório passar um tempo, topam ir? — ela fala do jeito super feliz dela. Sinceramente, ela e a Lexi sao bem parecidas.
— Claroooo, que horas é pra ir?? — a Lexi se adianta pra falar, bem animada.
— Ai, la pelas 20hrs, vai ter umas pizzas, levem o que quiserem tomar e nao falem pra ninguem hein — a gente ri da ultima parte.
— Voce acha que a gente tem alguem pra contar?? — eu digo rindo.
— Hahahah quero voces la viu, to indo — ela sai apressada pra falar com uma menina que tava passando.

A gente foi correndo pro quarto por que ja eram 18 horas e a gente tava total despreparadas, corremos tomar banho e encontrar uma roupa, nenhuma encontrava algo pra vestir, a gente nao fazia nem ideia de como seria. Decidimos que iamos num estilo básica chique, pegamos umas blusinhas bem bonitas e combinamos com um shorts e tênis. Deixei meu cabelo natural por que gosto muito dele enrolado, enquanto eu passava uma maquiagem básica, so um delineado, rimel e lip tint a Lexi tava passando um reboco.

— Lexi pra que tanto?? Provavelmente vai ta todo mundo meio normal.
— Amiga, eu preciso causar uma boa primeira impressão nas pessoas que eu vou conhecer ne? — ela é muito diferente de mim.
— Ta, mas ja sao 20h30, voce pretende ficar pronta quando?
— MEU DEUS por que voce nao me avisou? Pelo menos nao vamos parecer estranhas de aparecer pontualmente la ne — eu dou risada.
— Ta, vamos logoooo — e finalmente a gente sai do nosso quarto.

Alguem que nao é a Addison abre a porta, la dentro a luz estava apagada e alguns leds coloridos acesos, ate que tinha bastante gente, acho que o pessoal aqui é pontual, a menina de cabelo preto no ombro que abriu a porta falou meio baixo pra gente entrar, parece ser timida. Quando ela fecha a porta e eu olho pra frente não consigo acreditar no que vejo.

DELILAH — Lexi grita no meu ouvido.




⭐️ Por favor votem ⭐️

Chasing Love Onde histórias criam vida. Descubra agora