mistake
— Voce nao sabe que é perigoso ficar com a porta aberta? Ainda mais usando essa roupa — eu pulo de susto e quando viro vejo que é aquele garoto idiota. Ele se acha muito pra ja vir falar do meu pijama ne?
— Que porra voce ta fazendo na minha porta? — eu realmente to a ponto de explodir e é bem nele que quero descontar minha raiva.
— Calma ai estressadinha, tava indo encontrar a Charli — ele diz entrando no quarto e fechando a porta — nao quer contar o que te deixou assim?
— Voce é o problema. Voce. Minha vida virou de cabeça pra baixo por sua culpa — ele se aproxima super calmo, o que ta me incomodando — nao chega perto de mim.
— Nao coloca a culpa em mim, eu nao fiz nada e isso voce nao pode negar — ele diz ignorando o que eu disse, chegando mais perto e observando a decoração do meu dormitório — essa é sua cama? — eu faço uma cara de quem nao ta afim de responder e ele senta.
— Por que voce mandou entregar aquela blusa estupida? — eu nem to conseguindo pensar direito, fico andando de um lado para o outro.
— Ei, nao fala assim que eu escolhi com muito carinho — ele fala como se fosse totalmente normal mandar uma blusa pra menina que voce brigou.
— Voce deve ta me achando com cara de palhaçada ne — eu falo saindo do controle e indo na direção dele, mas ele levanta e me segura antes que eu consiga fazer algo.
— Voce precisa se acalmar — ele diz baixo e nesse momento a distância entre nós é pouca.
— Aconteceram milhares de coisas em poucas horas — eu nao sei porque to tao nervosa, é o sentimento causado por ver sua melhor amiga te jogando um pedra na frente de todo mundo.
— Ei, relaxa um pouco e me conta desde o inicio — ele fala como se fosse um psicólogo.
— Voce quer escutar? Entao ta, primeiro voce me ofende no meio de uma festa, depois me manda uma blusa, no dia seguindo me da uma piscadinha na frente da sua namorada e da minha amiga que ta afim de voce, pra melhorar sua namorada desabafa comigo sobre voce tambem, dai pra minha surpresa minha amiga decide insinuar na frente de todas as meninas que eu to querendo algo contigo, sendo que ja deixei claro que nunca vou querer nada e pra ter a cereja do bolo, voce aparece no meu quarto. Uau que dia ne — falo tudo correndo e sinto um peso sair das minhas costas.
— Pra começar ela nao é minha namorada — ele diz dando um passo em minha direção — segundo nao tenho culpa sobre sua amiga, porque nunca nem sequer troquei palavras com ela — e da mais um passo, me deixando nervosa — e terceiro, como assim nunca vai me querer? — nesse momento ele esta com uma distância minima de mim, ele percebe minha agitação e da uma risada — o que foi?
— Dá um espaço — eu falo sem saber o que fazer, tem uma parede atras de mim e nao tem pra onde ir.
— Voce nao respondeu minha pergunta — ele aproxima o rosto do meu e repete lentamente — como assim nunca vai me querer?
— Isso mesmo, porque eu te acho um idiota, imaturo, metido que brinca com todas as...Antes que eu consiga terminar a frase ele me beija, algo me impede de conseguir parar, minha cabeça ta martelando; dizendo que nao posso fazer isso, mas esta melhor do que qualquer outro beijo. Acabo me entregando, esqueço de tudo e apenas aproveito o momento, parece que todos os meus problemas desapareceram, ate que o celular do Chase vibra varias vezes.
Aquilo me acorda pra realidade, os dois estavam meio atordoados com o que tinha acabado de acontecer, ele procura o celular apressado e quando olha pra tela me avisa que é a Charli, ignora o que acabou de acontecer e sai correndo.
PORRA, a Charli.Quando o Chase abre a porta pra sair do dormitório ele dá de cara com a Lexi.
⭐️ Por favor votem ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Love
Teen FictionDelilah e Lexi sao amigas de infância e nunca se desgrudaram, mesmo tendo personalidades totalmente opostas. Delilah é quieta, tem gênio forte, é extremamente teimosa e odeia ser contrariada. Lexi, por outro lado, é sempre alto astral, animada...