impulse

304 26 29
                                    

impulse

Se as coisas continuarem assim eu vou surtar.

Levanto mal humorada depois do dia turbulento que tive, as coisas que o Chase me falou ficaram na minha cabeça a noite toda, estou totalmente desanimada pro dia de hoje. Sao 7:10 am e quando vejo, a Addison ja encheu meu celular de mensagens.

— Eiii, vamos tomar cafe juntas antes da aula— quanta animação tao cedo.
— Ta bommmm, passa aqui daqui 30 min.

Me arrumo de qualquer jeito, nao to com ânimo nenhum, entao nao demoro.
Fico pronta antes do horário combinado, entao passo no dormitório dela e vamos pra cafeteria, pego um cappuccino e waffles, porque me apaixonei por eles. A Addison ja me contagiou com o humor dela, ela nao para de falar um segundo sobre milhares de assuntos.

Delilahhh, voce tem que ir — ela ta tentando me convencer a ir em uma festa que vai acontecer hoje — ta todo mundo falando disso e vai ser uma das boas.
— Voce vai parar de reclamar se eu for? — ela ta fazendo biquinho, parece um bebe — ai meu deus, ta bom.
— Aleluia, voce vai se arrumar comigo hein — ela diz dando pulinhos, dou risada do que ela diz, ate parece que tenho outra amiga — a gente tem que arrasar essa noite.
— Claro ne, isso vai ser fácil — falo brincando, se nao me engano ela brigou com o Bryce e acho que é por isso que quer tanto ir — Como que a Charli ta?
— Ela ta melhor, acho que ta superando finalmente, mas foi rápido, ela meio que ja se preparava pra isso no subconsciente.
— Odeio ter me metido nisso. E o Tayler? Nao. vi mais ele desde aquele dia — to tao perdida de tudo.
— Ele foi visitar a familia em Texas, volta so semana que vem — nossa, to por fora mesmo.

Vejo que ja esta na hora de ir pra aula, entao a gente se despede e cada um segue seu rumo.

Hoje o Logan faltou, o que sera que aconteceu? Decido mandar mensagem pra saber se esta tudo bem e chamar ele pra festa.

Ei, ta tudo bem? Por que não veio hoje?

— Opa, ta tudo ok, acabei perdendo o horário, nao se preocupa.

— Ahh, me deixou sozinha hoje :(

— Eu sei que voce nao aguenta ficar longe de mim kkkkk.

— Iludido, deixa eu falar, vai ter uma festa muito legal hoje, ta afim de ir?

— Claro ne, onde vai ser?

— Mais tarde te mando a localização e horario, a gente combina de se encontrar la, agora preciso ir, to em aula ne.

— Entao ta, beijos.

Com certeza vou encontrar a Lexi por la, sei que nao vai resultar em coisa boa, porque Lexi+bebida nao da certo nunca, mas preciso me acostumar em ver ela nos lugares.
Tambem quero saber como vai ser encontrar o Chase depois da conversa de ontem, espero que ele finja que nada aconteceu, nao sei nem se vou ter coragem de olhar pra ele.

Minhas aulas enfim acabam e eu vou direto pro dormitório, deito na cama pra tirar um cochilo porque estou exausta. Acordo com a Addison me ligando, meu deus perdi o horario, aviso que so vou tomar um banho.
Assim feito, seco meu cabelo com pressa e escolho uma roupa correndo, por sorte comprei coisas novas esses dias e consigo achar um vestido coladinho preto basico coisa mais linda.
Pego tudo que preciso e vou pra Addison, la ela conta mais fofocas enquanto faço babyliss no cabelo dela, porque ela se apaixonou no meu cabelo enrolado. Descobri que a Dixie e a Avani finalmente assumiram o relacionamento, mas os pais da Dixie nao aceitaram muito bem, pelo visto a Charli ta tentando mudar a cabeça deles aos poucos mas a situação toda esta sendo bem difícil.
Faço uma maquiagem que combina super com minha roupa, é um delineado bem puxado e um batom vermelho.
Papo vem e papo vai e percebo que sao 22 pm, estamos prontas e a carona da vez é um tal de Jaden amigo da Addison. Quando estamos descendo lembro que esqueci de mandar a localização pro Logan, faço isso correndo e torço para que ele nao tenha desistido.

Entramos no carro e percebo como o Jaden é bonito, o estilo dele me chamou totalmente a atenção, alem das tatuagens pelo braço que sao lindas, ele sabe muito bem como se vestir. Depois de um tempo chegamos no local da festa, é uma casa bem grande, ja consigo ouvir a musica aqui de fora e tem varias pessoas no jardim.

Quando entramos a Addison ja me leva pegar algo pra beber, mas eu nao to muito afim, ela se serve toda animada e dançando. Tem muita gente nesse lugar, varias ja estao bebadas, quando volto o olhar pra Addison ela sumiu, uau que legal. Começo a andar pra procurar alguem que eu conheça, vejo a Lexi com a Dixie e Avani, elas realmente formaram um triozinho, junto com elas ta o Jaden e o Tony, entao decido ir pra outro lado. Vou la pra area dos fundos pra tomar um ar e imediatamente o meu olhar se encontra com o do Chase por alguns segundos, ele parece estar bebado, ta tao cedo, desisto de ficar aqui tambem.
Decido mandar mensagem pro Logan enquanto vou pra parte da frente da casa, assim qualquer coisa ja espero ele por la.

Ei, vai vir? — quando envio essa mensagem dou de cara com o Logan bem na porta da entrada.

—Ta indo aonde? — ele diz.
— Ali pra fora, aqui dentro nao da nem pra andar — nao é totalmente verdade, mas nao to afim de ficar no meio da muvuca.
— Como ta a festa? — ele pergunta enquanto a gente se encosta num murinho.
— Ai, nao to curtindo muito, to meio perdida —queria estar mais animada.
— Espera que daqui a pouco vai ficar bom — ele diz sorrindo e parece ter intenções nessa frase.
— E como voce tem certeza? — eu digo pra testar.
— Certeza eu nao tenho, mas so depende de voce — ele diz chegando mais perto.
— O que voce quer dizer com isso? — aguenta coração.

Nesse momento ele me beija, é muito bom mas eu fico pensando que é tao diferente do beijo do Chase, tao sem graça. Eu paro e no mesmo instante vejo Chase na porta da casa vendo a cena, consigo perceber a raiva no olhar, ele joga o copo de bebida longe e entra. Eu vou correndo atras dele e deixo o Logan sem entender nada.

La dentro é uma dificuldade pra perseguir ele com a quantidade de pessoas naquele lugar, quando finalmente consigo alcançar puxo ele pelo braço e o faço parar perto da escada.

— Chase, para — ele ta tao diferente hoje.
— O que foi? Vai vir me xinga de novo? — ele fala articulando mais que o normal, ele esta muito bebado. E bravo.
— Nao, claro que nao, eu so quero conversar — ele da risada.
— Conversar o que? — ele diz — Eu ja entendi tudo muito bem.
—Por que voce ta assim? Voce nao devia ter bebido tanto — ele novamente da risada.
—Para de se fazer — por que todo mundo fica falando que eu me faço? — e ainda quer dar uma de mae.
— Eu nao to me fazendo, eu so quero entender e te ajudar — eu digo séria.
— O que ficou tao difícil de entender, hein? Eu tava na sua casa ontem te dizendo como eu me sentia, coisa que não faço com ninguem, pra voce me negar e te ver beijando outro hoje, claro que eu devia estar achando bem legal ne Delilah? Tu ta ajudando muito mesmo — ele diz tudo isso MUITO alto.
— Chase, desculpa mas a gente nao tem nada — acho que eu nao devia ter dito isso.
— É, voce ta certa, por isso nao quero mais papo com voce, isso foi realmente um grande erro — quando ele termina essa frase eu ajo por impulso e beijo ele. Ele demora pra entender mas logo retribui, nao sei o que esse garoto tem que me faz fazer coisas que eu nao consigo entender.

Estamos no meio da festa, todo mundo deve estar vendo, mas nao ligo pra nada disso, parece que tudo ao meu redor parou, sinto uma energia que nunca senti antes, parece que estou num mundo so meu e dele. Sinto o gosto de bebida na boca do Chase, explica o jeito diferente que ele ta fazendo isso hoje, ele deve ter bebido muito, ta mais animado, mais tudo. Quando as coisas começam a esquentar ele me olha sorrindo e eu consigo entender, o humor dele parece ter mudado magicamente, ele me da um selinho e me puxa pra ir la pra cima, provavelmente pra entrar em algum quarto, hoje nao vou me limitar a aproveitar algo que esta tao bom.

Assim que subimos escuto algo muito estranho.

— Para serio, eu nao quero, me solta — essa voz é familiar, e está desesperada.




⭐️ Por favor votem ⭐️

Chasing Love Onde histórias criam vida. Descubra agora